Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu Primeiro cultivo Out-door

infelizmente nossa sociedade ainda está incompátivel com a flexibilidade sempre tentando conservar as idéias, e o novo sendo do mal;)

Realmente fascinante o resultado do seu cultivo Figuirinha!
Sou novo no cultivo de cogumelos, e no momento ainda estou optando pelo set dos mágicos, mas com a estética obtida nesse resultado out-door me animei mto para começar um cultivo desses!

Achei ótimo o fato do relacionamento aberto com seus pais, isso prova que eles são mto bem informados a respeito dos mágicos, coisa que aqui em casa ñ ocorre devido ao clássico termo generalizado como "drogas".

P/ meus pais cogumelo e crack levam ao mesmo abismo. Uma pena eles pensarem assim, ñ sabem o poço de sabedoria que estão disperdiçando. Msm eu argumentando a favor do uso dos mágicos com fins acima da recreação...

Mas é isso meu caro!
Fico mto feliz pelos seus resultados, e espero que o uso deste tragas ótimos frutos para vc e seu futuro!
Abraços!

Então, os cultivos out também me deixam fascinado, o objetivo nesta temporada de calor já me foi completo: fazer um out-door... porém mais virão!

haha não foi facil conversar com meus pais, foi tudo muito lento, uma coisa de cada vez, mas devagar, tudo ocorreu bem:):pos:...

Quanto às drogas, já encontrei o que queria, nos Cogus... sagrados cogus...

Obrigado pela força psilo king...

basidioma disse:
infelizmente nossa sociedade ainda está incompátivel com a flexibilidade sempre tentando conservar as idéias, e o novo sendo do mal;)

Isso é algo que não vê quem não quer não é mesmo... Mudança para uns é sinonimo de prosperidade, para outros, de destruição...

Valeu!:cool::pos:

Salve figurinha...

Aki é o Marcos Psylocibe

te achei aki hein hehehehehehehehe

To aki só no aguardo rs... vasos e terra já estão na minha mão rs

Obs: Cogus perfects hein...

Abração

Back