Olá, amigo. Tudo bem? Vi que você fez alguns posts e não quero que não receba nenhuma resposta. Primeiramente, queria dizer que o fórum é focado em cultivos a partir do zero, e não de kits da internet. Por outro lado, ta tudo bem também comprar kit (ao meu ver), até pq você precisa começar de algum lugar! E eu comecei assim também, como compartilhei aqui no foorum. Entretanto, provavelmente você recebera mais atenção nas suas postagens se foram de cultivos do zero. Então que a partir desses cultivos de kits se transformem em cultivos realizados por você. Todo sucesso do mundo.
Em segundo lugar, gostaria de falar um pouco sobre a legalidade desses produtos. Muito se diz desse "vazio legal" que existe no cultivo dos cogumelos, alguns dizem que são proibidos e outros dizem que não. Até onde eu sei, de fato, cultivar não é um problema. Existem sim cultivadores que foram apreendidos, mas ao ler as reportagens completas, é de se observar que esses cultivadores sempre estavam envolvidos com alguma ilegalidade. Sobre as ilegalidades, a microdosagem em capslulas entra também! Então tome cuidado (não sei se é permitido falar sobre no forum). Mas até onde eu sei, os cogumelos são permitidos desde que não sejam desconfigurados do seu formato. Obviamente não estou falando que sou a favor disso, é mais pelo seu proprio cuidado.
Por fim, fico feliz que essa medicina alternativa está te ajudando, espero que encontre uma forma que seja viável para sua melhora, seja no ambito financeiro ou de resultados. Entretanto, assim como qualquer outra terapia complementar, não deixe de lado a psicoterapia e/ou acompanhamento médico. Desejo tudo de melhor para você!