Caros irmãos do CM, estou criando este tópico para colocar as fotos dos materiais que comprei por enquanto para iniciar o meu 1° cultivo indoor.
Depois de muita e muita leitura aqui com vcs, acabei me preparando enquanto não chegam meus carimbos (Cubensis Cambojiano), para eu já ir preparando tudo para receber os filhotes de chapéu..
Galera, dá uma opnada sincera aí e dicas, criticas, etc....(n)
As fotinhos das coisas que comprei por enquanto:
1- Um tapper ware grande (48x31x32) que servirá de TERRÁRIO.
2- 2 sacos de Argila expandida
3- Aquecedor para aquarios (2,5W), 2 pedras porosas, 2 divisores de mangueira, 2 m de mangueira, 2 termometros (1 para terrário e 1 para incubadora), motorzinho para aquarios
4- 1 seringa 5ml, 1 agulha p seringa, 1 pote coletor c pá (esterelizavel), 2 pares de luvas estéril
5- 500 grams de vermiculita
6- 6 copos para Uisque
7- Lisoforme Spra, lisoforme líquido, água destilada
8- Caixa de isopor que servirá de INCUBADORA.
9- Silica gel azul 500 gramas
É isso aí galera....falta alguma coisa?
Ah, arroz eu tbm tenho mas nem vou tirar foto....
Abraço para todos !!!!
Depois de muita e muita leitura aqui com vcs, acabei me preparando enquanto não chegam meus carimbos (Cubensis Cambojiano), para eu já ir preparando tudo para receber os filhotes de chapéu..
Galera, dá uma opnada sincera aí e dicas, criticas, etc....(n)
As fotinhos das coisas que comprei por enquanto:
1- Um tapper ware grande (48x31x32) que servirá de TERRÁRIO.
2- 2 sacos de Argila expandida
3- Aquecedor para aquarios (2,5W), 2 pedras porosas, 2 divisores de mangueira, 2 m de mangueira, 2 termometros (1 para terrário e 1 para incubadora), motorzinho para aquarios
4- 1 seringa 5ml, 1 agulha p seringa, 1 pote coletor c pá (esterelizavel), 2 pares de luvas estéril
5- 500 grams de vermiculita
6- 6 copos para Uisque
7- Lisoforme Spra, lisoforme líquido, água destilada
8- Caixa de isopor que servirá de INCUBADORA.
9- Silica gel azul 500 gramas
É isso aí galera....falta alguma coisa?
Ah, arroz eu tbm tenho mas nem vou tirar foto....
Abraço para todos !!!!