Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mensagens que pedem informação via msn/email pessoal

Cuidado com o Maurício.

Ele não existe, é apenas um ser inorgânico.

Pode chamá-lo de Profeta

:p:

Mas ele existe mesmo, eu o conheci pessoalmente. Porém, nesta feita tive certeza absoluta que ele não é de nosso planeta.

Sabem por quê ele tem o apelido de profeta? Depois de uma experiência com PESA do outro lado do rio Negro, atravessamos de volta para Manaus, depois que aportamos ouve-se um trovão bem forte, como vocês deve saber em Manaus chove quase todos os dias, daí, Maurício encheu o peito falou pomposamente:

- VAI CHOVER!

Na lata respondi: Maurício, você é realmente um profeta!

A partir daí outros loucos do fórum têm chamado o nosso Papa de Profeta.
 
Pô Pacha eu tava doidão, a gente tinha levado uma enchadada daquelas.
 
Encontrei o Pelado andando aqui do meu lado do rio.
Tava muicho louco, tinha perdido a sandália na lancha e pediu para comprar uma pra ele.
Depois queira ir na casa do cumprade dele pra pegar um pacote.
A gente tomou 2 cervejas, eu disse pra ele ir que eu esperava.
Nunca mais vi.
 
Encontrei o Pelado andando aqui do meu lado do rio.
Tava muicho louco, tinha perdido a sandália na lancha e pediu para comprar uma pra ele.
Depois queira ir na casa do cumprade dele pra pegar um pacote.
A gente tomou 2 cervejas, eu disse pra ele ir que eu esperava.
Nunca mais vi.

Dependendo o que tinha no pacote e o que pode ter acontecido depois, talvez você fique uns 15 anos sem vê-lo...

Antes que BILTRES como MuiLok, Alienardo e Clorofila venham com gracinhas, PELADO não é nenhum índio que anda peladão na Amazônia, mas é o apelido do DÊNIS, nativo de Careiro da Várzea.
 
Tem os ninjas do CM
E os detetives ?

Vamos ficar ligados na movimentação !
 
Back
Top