Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

melhor tripp de uma vida FINITA - Psylohuasca

ae biffe nao tinha visto esse seu pots cara.
Obrigado, mas eu nao sou Nada.
sinto saudades dessa tripp.
to precisando encarar outra.
 
Só pra registro: Eu sou o visitante n°1000 deste post.

Mereço um brinde.

Uma cachaça e um torresmo cabeludo cairia bem. :cool:
 
É de MÁXIMA importancia invocar o sr Ganesh antes de qualquer experiencia.
Ele é o dono dos portais dos misterios,ele é protetor,sabio,amigo,,ficaria horas falando dele!
Sempre,sempre,que for fazer algo novo,peça licença,proteção e suas bençãos...
JAY GANESH
VAKRATUNDA MAHAKAYA.
OM SHANTI,SHANTI,SHANT
odefig1.jpg
 
É de MÁXIMA importancia invocar o sr Ganesh antes de qualquer experiencia.
Ele é o dono dos portais dos misterios,ele é protetor,sabio,amigo,,ficaria horas falando dele!
Sempre,sempre,que for fazer algo novo,peça licença,proteção e suas bençãos...
JAY GANESH
VAKRATUNDA MAHAKAYA.
OM SHANTI,SHANTI,SHANT
Jay!
Também sou ganapati :):pos:
 
Cara... muito absurdo esse seu relato...

já estive em lugares bem altos.. porém, a única coisa que , algumas vezes, me causa um
impacto desagradável é a Volta.

A impressão que tenho é que meus egos me puxam de volta com toda a
força... desesperados pelo "desprendimento"...
e não é nada fácil lidar com isso.. eles voltam enciumados e com mais força... é aí
que conta o preparo de cada um...
é algo como entrar em um estado pleno de meditação, porém, sem ter calado a mente o suficiente para isso...

enfim... não é para qualquer um.

Muito bom ler o seu relato...
Termos com quem compartilhar parte dessas experiências é muito gratificante... a troca de vivências desse tipo é também uma forma de percebermos que sempre há algo comum, apesar da particularidade individual de uma trip.

:)
 
po quanto tempo.......queria saber como eu faço cha de jurema.........aqui em fortaleza tem muitas é eu ando muito visitando sites xamãs quero encontrar meu alto ego........brigado.......:p:
 
uns meses depois eu consegui resgatar uma foto da pedra branca no orkut de um amigo.

pedrabranca.jpg
 
QUE VISUAL!!!!!!Li está trip 2 vezes, mas já esqueci , logo leio novamente!!
só lembro que é maior locura bixo!
 
Ptz Cara
Paguei Pau
Vc Deve Ter Transcedido
É Impossivel Explicar Com Palavras
Tb Estou Precisando De Uma Experiencia Desse Tipo
Na Hora Certa Sei Vai Acontecer
Admiro Mt Sua Coragem Para Encarar Tamanho Poder
 
Grato amigo.
foi uma das melhores tripps mesmo da minha vida finita.
 
Até hoje não achei combinação mais perfeita do que esta, Psylohuasca, já houvi falar da SIMORA, que tem ainda o cacto Wachuma (mescalina), mas ainda não tive coragem de fazer, pois é preciso ter certeza que o cacto seja wachuma (que não tem tiramina) para poder misturar com IMAO sem riscos, estou me preparando ainda.

Parabéns Morta, tu é corajoso mano, nunca tomo tanto cogu quando preparo a minha Psylohuasca, geralmente eu carrego mais no DMT pq o Cogu em si já é muito poderoso em meu organismo e bastam uns dois médios.

Agora, o melhor que você fez, foi o retiro total, você saiu para longe e se jogou de corpo e alma na viagem, isto promove a total expansão da consciência, mas é preciso estar preparado, Parabéns...

Muita Saúde a todos...
 
oq é dmt?
e qual o IMAO da jurema preta e do wachuma?
wachuma e san pedro e a mesma coisa?
 
oq é dmt?
e qual o IMAO da jurema preta e do wachuma?
wachuma e san pedro e a mesma coisa?

o IMAO é a harmalina, que tem tanto no Peganum harmala, quanto no Banasteriopsis caapi, tem o IMAO sintético, reversível e seletivo da MonoAminoOxidase A, que é a Moclobemida (Aurorix), que também funfa.

Wachuma é o T. Peruvianus
San Pedro é o T. Pachanoi

Pelo que sei apenas o T. Peruvianos pode ser tomado com IMAO, por não ter Tiramina.

Caso ingiras IMAO e consuma algo que contenha tiramina, terás fortes dores de cabeça, risco de derrame se for dose alta de tiramina e tiver tomado muito IMAO, daí o pq de se dizer que tem que fazer a dieta para tomar Hoasca.

Inté,
 
valeu cacto
e onde se arranja esses imaos?
e oq é dmt?
 
valeu cacto
e onde se arranja esses imaos?
e oq é dmt?

os imaos você acha ou na NET, ou com algum amigo seu que seja experiente...
moclobemida na farmácia, mas é controlado

dmt é a dimetiltriptamina, um derivado do aminoácido triptofano, a meu ver, o dmt é um intermediário na sintese do AIA - acido indol acético nas plantas (hormonio de crescimento), a estrutura molecular é triptamínica também. Notei que as plantas que contém dmt tem altas taxas de rebrote, como a jurema por exemplo, você corta o tronco dela e ela rebrota vigorosamente, inclusive, se você tirar a raiz neste momento, ela tá super concentrada em dmt, mas muito mesmo, chega a cor da entrecasca fica bem escura. ;)
 
valeu irmao esclareceu tudo =]
thx
 
Depois de 6 anos, o post foi ressuscitado. Quem se habilita nessa rodada? :D
 
Eu já, mas sem DMT, apenas IMAO + cogumelo.

Realmente traz uma dimensão nova à experiência. Conexão com o universo, com o eu, o "outro" eu, o deus interior - enteogenia. ;)

Por outro lado, se torna um pouco mais pesado no corpo físico, o que pode tornar o final da experiência desagradável, em comparação com apenas cogumelos.

Não recomendo a mistura antes de se ter alguma experiência (várias trips) com os cogumelos apenas.
 
Back
Top