Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

melhor tripp de uma vida FINITA - Psylohuasca

Isto

Dizem que finjo ou minto
Tudo que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.
Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como que um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.
Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.
Sentir? Sinta quem lê!

(Fernando Pessoa)


 
A única coisa que Fernando Pessoa nao era, era uma pessoa.
FACULDADE DA VIDA.
 
sei la.. acordei com sentimento de culpa hj (acho).

não sei se fui mal interpretado no meu post. Meu post não foi um julgamento... não teve nada haver com isso... só postei pq gostei do que li.

me desculpem ae por qualquer coisa.

abraço
 
O fato dessa sensação vir fortíssima é que nos temos que aprender a se integrar no universo de uma forma pura sem nada pra alterar a mente, tenhu muito receio disso cara, nas primeiras doses de cogu ja to afim de larga pq enquanto vc viaja o seu coração sempre grita " Este não é o caminho da expansão que vc conhece !" naum digo que seja errado tomar dmt , psilocibina e tudo mais porem estamos usando isso como bengalas e da mesma forma que entramos talvez tenhamos que voltar, osho fez um discurso exatamente sobre isso um dia.

Fala Tantra. Cada um é cada um, sabemos disso.

Mas você está errando em usar uma bengala.

Quem é mais experiente, usa como se fossem "asas". ´

E, na sua realidade pessoal, pouco importa seguir alguém que escreveu algo, pois a realidade é única de cada um. Informação e cultura é uma coisa, conhecimento é outra.

Paz, e sucesso nas suas caminhadas,
faz o que tu queres pois é tudo da lei. 93!
 
sei la.. acordei com sentimento de culpa hj (acho).

não sei se fui mal interpretado no meu post. Meu post não foi um julgamento... não teve nada haver com isso... só postei pq gostei do que li.

me desculpem ae por qualquer coisa.

abraço
EU SEI PAKALOLO!

Cara nao se preocupe com que vc fala.

Só nao se esqueça que sempre tem alguem que vai te ouvir.
e por isso que o fórum é lindo.

Pessoas de opinioes conflitantes chegam em um acordo comum, é UTOPICO isso no mundo "real" mas aqui conseguimos.

O que vc me disse SERVIU SIM CARA!

NUNCA SE PODE PENSAR QUE SABE MAIS QUE O IRMAO, mesmo quando se sabe, pois somos todos conectados a uma rede de conhecimentos maiores que tudo isso aqui da terra.

Hoje em dia me arrependo de nao ser analfabeto, de nao passar fome, de nao trabalhar na terra de nao ser SIMPLES!

Tanto que eu mesmo evito dar opinioes conflitantes, pois, com o tempo
TODOS chegamos num mesmo patamar!(a morte.)

Só nao tenha medo ou preconceitos com o que nao conhece.

OBS, nenhuma das minahs afirmaçoes foi direta a você.
 
cara que viagem , esta viagem me fez lembrar a do Pd. sebastião que tomou 1 litro de daime e tomou cogumelo em cima e mais 3 pitos de santa maria, dai ele recebeu um hino que fala no COGUREI, foi quaze parecida, depois que li sua experiência eu acho que não tem porque alguem mais postar viagens, igual a esta não vai existir heheheh..:pos:

VALEU
 
Sozinho!

Seria um longo dia para chegar a colina
Ela morreu de um coração partido
Ela contou-me que estava viva no passado
Bebendo em um copo quebrado

eu estou sozinho [eu nunca estive tão sozinho]
agora eu [agora eu] sinto o meu rosto frio
eu estou sozinho [eu nunca estive tão sozinho]
agora eu [agora eu] sinto que tenho que voltar para casa

eu caminhei para o fim, num novo dia
somente pra pegar todos os últimos sinais que restam
eu seguirei alto minha mão e devagar dou adeus
eu agora volto os meus olhos para o céu

eu estou sozinho [eu nunca estive tão sozinho]
agora eu [agora eu] sinto o meu rosto frio
eu estou sozinho [eu nunca estive tão sozinho]
agora eu [agora eu] sinto que tenho que voltar para casa
ela voltará pra mim [ela voltará pra mim]
ela voltará pra mim [ela voltará pra mim]
estou sozinho no mistério
ela voltará pra mim
eu seguro minha mão em direção a luz e vejo isso morrer
eu sei que faço parte do jogo
meu Deus, meu tempo pra morrer
nunca quero passar a minha vida sozinho

eu estou sozinho [eu nunca estive tão sozinho]
agora eu [agora eu] sinto o meu rosto frio
eu estou sozinho [eu nunca estive tão sozinho]
agora eu [agora eu] sinto que tenho que voltar para casa
 
eese tuin que vc fala é o momento onde encontramos a nossa verdadeira causa, o sentido da nossa existência, o eu desmistificado, o êxtase completo....o desprendimento espiritual, é um acaminho difícil de conseguir, pq n fatores nos impedem de atingí-lo, seja ele frio, calor, barulho externo, pessoas falando merda ao nosso lado, por isso acredito sempre que só encontramos isso em viagens pessoais e desacompanhados, acho ´difícil encontrarmos tudo isso do lado de alguém...
Pq essas respostas vem com o tempo, com a vida, com o aprendizado, que pro Alienardo já é uma coisa comum, é um avanço espiritual, pois é assim que encaro a enteogenia, uma busca pessoal de cada um, tirando a doideira, o aprendizado que ela nos proporciona nenhuma outra coisa até hoje me mostrou ser mais eficaz.....Boa sorte aí nessa caminhada muleke...abraço
 
Amigão, só hoje eu li esse seu relato..
Linda experiencia,...
12 kilmetros andando até a pedra..
Nussa, a perna deve tá cheia de musculos..
Essa volta deu pra compensar o tempo que tu fica no computador..
AHHAHAHA
Eu tb fico muito tempo com a cara nesse computador..
Como agora to fazendo yoga, fico um pouquinho menos..Mas estou sempre aí...
Esquecer o ipod não dá..
Eu quando to na rua to sempre com o ipod no ouvido, já to enjoada das 2000 mil musicas que tem dentro, já tenho que trocar tudo denovo...
Linda essa sua experiecia, eu ainda não tive uma experiecia assim não.
Mas não tenho pressa de nada, o dia chegará..Só o tempo sabe...:)
 
Uma observaçao importante:
Durante a tripp quando olhava pro céu eu vi centenas de riscos luminosos que pensava ser alucinaçao!
e nao eram!
Houve de fato uma chuva de asteroides e fireballs.
Será que a culpa foi minha?
aheuaehuah
 
Uma observaçao importante:
Durante a tripp quando olhava pro céu eu vi centenas de riscos luminosos que pensava ser alucinaçao!

Poderia ser um exército de vagalumes!


A parte de caminhar em volta da pedra e tal, lembra muito os livros do Castaneda. Seria Alienardo o sucessor, um homem de conhecimento???:pos:
 
só se meu ego crescer a ponto de tocar o seu!
Eu nao sigo nada estou completamente perdido amigo!
ueahuaehuah
Nao pensei que teria essa ideia de ndar pois quando tomo cogus eu geralmente DEITO.
Ae eu saí andando!
E SUSU:
NAO era somente 12 Km.
o caminho era muito longo.
e muitas vezes eu parava e voltava achando que nao tinha caminho na frente, pensava - como vou passar nessas arvores??
eu voltava dois passos e outro caminho se abria paralelo a trilha.
sempre era "mais" facil do que ir "andando"
E os cachos luminosos de pedras preciosas, colares pendurados em arvores, iluminavm o caminho "certo".
 
Muito obrigado por compartilhar Alienardo!

É muito interessante perceber a diferença quando se ingere a mistura. Cada substância com a sua característica. Eu voto que a psilohuasca não tem efeitos cumulativos, mas alternantes, salvo no que se refere ao tempo de experiência, já que aí elas se somam sim, sem dúvida.

Tem mais uma coisa tb: além da psilocibina e do DMT existe a ação da harmalina. São três alcalóides agindo.
 
Olha aí...
001.jpg
 
Os cachos de pedras eram mais ou menos como os enfeites indianos desse desenho:

desenho.jpg
 
Pude ver debaixo d ecada folha debixo de cada pedra, o sentimento de que essa realidadde é DEUS.

A cada prova que a naturza me dava, eu matava um dragão em minah consciencia.

Isso me lembrou um trecho do Evangelho Apócrifo de Tomé:

(77) Jesus disse: "Eu sou a luz que está sobre todos eles. Eu sou o todo. De mim surgiu o todo e de mim o todo se estendeu. Rachai um pedaço de madeira, e eu estou lá. Levantai a pedra e me encontrareis lá.":eek:


Uma observaçao importante:
Durante a tripp quando olhava pro céu eu vi centenas de riscos luminosos que pensava ser alucinaçao!
e nao eram!
Houve de fato uma chuva de asteroides e fireballs.
Será que a culpa foi minha?
aheuaehuah

Ah!! então foi vc que derrubou um meteorito em Puno-(Peru) por esses dias!

ehehe :p:
 
Ah velho uma trip dessas com uma dose dessas para algumas pessoas de uma alma mais nova eh foad de aguentar por isso entram na bad mmas se sua alma for antiga ou sábia...pura limpa...vc só tem a ganhar...
tem trips que as pessoas veem coisas sinistras mesmo entram numa viajem quase sem volta....e voltam rpa realidade dps digerem a trip e nos contam... sao pessoas que ja sabem entrar na trip ou viajar sabem curtir a trip numa boa vibe sem entrar na bad... agora uma pessoa mais fraca ou insegura pode se dar mau entrando numa bad desesperadora

jah bless
 
Lindo trabalho deves ter tido em irmão,...

só pelas cores que vice tive a percepção que estavas bem
Luz Verde, Violeta e Dourada-Brilhante(vc citou amarela) são luz divinas:-}

PAz do Senhor
 

Nossa Su, o que a pessoa da foto tem na "bunda"?

ALIEN:

Maravilhosa a trip cara, fiquei imaginando o inimaginavel; a SUA TRIP.
Que beleza, que coragem, que união!!!

Belíssimo relato..(sempre digo isso), mas fico muito feliz por poder ler a experiência compartilhada. Gostaria de estar lá também, nesse lugar divino onde foi sua UNIÃO!

Vc é FORTE.

 
Back
Top