Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

melhor tripp de uma vida FINITA - Psylohuasca

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
(relato também adicionado ao plntas enteogenas e AQUI devido ao crater da experiencia cross.)

Enteogeno utilizado:
IMAO(peganun harmala)
+DMT (jurema preta)
+MUSHROOM (MEX DUTCH KING, reserva pessoal)

Horario da tripp 18h de sabado até as 11 h da manhã de domingo.

Relato:
Parti sozinho para um pico em DOIS CORREGOS, a tal da PEDRA BRANCA para uma viagme sem volta.
Estava decidido a IR e nunca mais voltar.
Parti de BARRA BONITA as 8h da manhã do sabado e passei o dia fazendo trilhas com o JEEP do meu cunhado(em jejum solido, bebendo muito suco e agua de coco.
as 17 horas eu tomei o IMAO, sentado ao lado de uma "construçao" perfeita da natureza : A PEDRA BRANCA!
deitei totalmente nú por 40 minutos num rio de agua GELADA(+- 11 graus) pra lavar a alma e relaxar o corpo.
peguei os cogumelos secos e triturados, coloquei agua pra ferver e fizum chá de 12 gramas de MEX tirados no "ponto", adicionei o chá pré cozido de jurema preta e separei em 3 copinhos de 125 ml.

tomei o primeiro copinho, liguei um mantra hindú no som do jeep e me prostei pra invocar ganesha:
AUM
GAJANANAM BHOOTGANADHISEVITAM
KAPITTHYA JAMBOO PHALCHARU BHAKSHANAM
UMASUTAM SHOKVINASHKARAKAM
NAMAMI VIGHNESHWAR PADPANKAJAM
AUM
Apos repetir o mantra 32 vezes eu já tinha um alto nivel de expansão.
Tomei o segundo copo.

Mais 32 repetiçoes do mantra.

No AUM final eu ja nao sentia mais a voz saindo da minha boca e era como se toda a natureza vibrasse na mesma frequncia, como se eu enchergasse a sabedoria divina por trás de cada "construçao" da natureza.

A pedra criava cachos de gemas preciosas secretas, que se tornavam visíveis somente para EU, e cada "cacho" de gemas coloridas (muito verde muito violeta e muito amarelo-ouro) se comnicava com uma outra parte da natureza.

Como "projetores" de realidade, elas afinam a natureza, enviavam pulsos pra galaxia, e relatavam tudo que iam pra "comunidade' cosmica.

Sentia que o lugar era abençoado por um campo de nergia positiva, e que essa energia era espalhada aos quatro cantos do mundo, que é uma bola portanto nao tem cantos.

durante 4 ou 5 horas eu nao tinha ideia do meu corpo fisico, tie os picos mais longos da minha historia de vida.
eram 10 - 15 segundos totalmente em nirvana.
chorando
sorrindo

Em "gozo" total da almae do corpo, que nao existia mais como materia mas sim como pontos fractais de luz, que se refletiam como espelhos paralelos, em tuneis e mais tuneis de "realidades" imfimas e perpétus.

tudo imaculado como a lotuz azul , que vive mesmo nas aguas mais sujas, sem perder sua pureza divina"

visualizei a imagem das camadas "BRAHAMS" se desdobrando somemente para "eu".

Durante a noite, a pedra escondia parte da lua, o que me incomodou a ponto deu trancar o carro e sair pra dar a volta na pedra a pé(loucura! sao 12 kms de raio)

Levei o que sobrou do preparado e sai caminhando, COISA QUE NAO È POSSIVEL QUNADO UTILIZO SOMENTE COGUS, mas a força do IMAO me levantou e me levou.

A sabedoria divina estava brilhndo para mim essa noite.
vi a mao que balança o berço.

as 3 ou 4 hjoras d manhã tomei o reforço de jurema + cogus.

as visões agor eram psicodleicas, puxando mais pro lado dos cogumelos, muitas imagens mentais, sequencias rpidas de impressoes se mostrando e partindo, numa escala de entendimento extra - humano.

O contraste da minha visão era muito ampliado(minahs pupilas deeriam star a MIL)

Pude ver debaixo d ecada folha debixo de cada pedra, o sentimento de que essa realidadde é DEUS.

A cada prova que a naturza me dava, eu matava um dragão em minah consciencia.

O relato se extenderia por anos, devida a carga de informaçao obtida.

Quando o sol nasceu e o calor veio(fez muito frio na madrugada) eu desembestei a chorar.

PROS HUMANOS HOJE È DIA DOS PAIS.!!!
Como eles podem ter um dia para os pais, e nao ter um dia de AGRADECIMENTO A SUA CONDIÇAO HUMANA?
o sol me embalava pensamentos cada vez mais organizados, coisa de "filosofo" de butequin.
pensava coisas mais absurdas, como a invençao da roda, a invençao da tv, o compuutador e tudo mais a nossa volta.
as 10 horas da manhã eu havia dado a volta completa na pedra e estava de volta ao meu caro.

liguei o mantra ganapaty e dormi.
Os 2 horas da tarde arrumei minhas coisas e fui embora.

novo, limpo e revigorado.

AUM
GAJANANAM BHOOTGANADHISEVITAM
KAPITTHYA JAMBOO PHALCHARU BHAKSHANAM
UMASUTAM SHOKVINASHKARAKAM
NAMAMI VIGHNESHWAR PADPANKAJAM
AUM

e com a fé que a vida vale a pena, quando a alma nao é pequena.

lindo!!
linda trip!

depois q "digeri-la" melhor poste mais detalhes!

q integração deliciosa! o local deve ser maravilhoso!:pos:

muito legal essa trip, vc é loko, misturou os 2....mas pensei que vc fosse passar mal 1º, depois vi que curtiu pra caramba...muito loko, e o lugar deveria ser mágico pra ajudar né.
qual foi a sensação da mistura, vc sempre faz isso, ou só em ocasiões especiais...MEX já é forte, 12g, muito forte, e depois misturado com jurema, caralho vc não é deste mundo, esqueceram de te avisar doido....que experiência fantástica muleke, valeu boa contribuição....hehehe

Pois é , foi a primeira vez que eu tentei um barato desses inspirado num relato que eu li MUITO tempo atras no erowid se nao me engano.

12g é um dose comum de cogus.

O pessoal é que nao tem base NENHUMA pra dizer o que e ou nao uma tripp de cogus REAL.

Quem toma 3 gramas e fala UUAAL que legal e tudo, é porque ainda nao conhece overdadeiro poder.

Os efeitos sao assim (na medida do possivel tentarei explicar):

Primeiro vem a "pegada do dmt"
Diferente da psilocibina, age energizando a pessoa, abrindo as portas.
Quando a psilocibina bate mesmo, ela EXPLODE tudo.

Tudo cria um novo sentido, um novo grau de importancia e uma organizaçao diferente na sua cabeça.

Eu nao voltei ainda de lá, como eu disse VIagem foi sem volta.
com o IMAO, os efeitos da psilocibina sao mais longos.

Picos que normalmente duram ate 3 segundos duraram até 10- 15 segundos.

Passaram-se BILHARES de anos de sabado ate agora pra mim.

poderia adotar um novo nome, e seguir em frente após uma tripp dessas.
nao tenho coragem de tomar outra tao cedo.
ahhah

Ate chegou a me desencantar um pouco dos cultivos(sabe a vontade de jogar tudo fora e parar?)

Mas eu sei que é somente reaçao da CARNE aos efeitos, e nao é a vontade verdadeira do meu SER.

Nao foram só flores a tripp, tive muita tremedeira(espasmos) durante a noite pois eu estava molhado até o umbigo, e o vonteo geladao que veio na madrugada deveria estar uns 10 graus.

Mas graças a força que eu invoquei de Ganesha antes da tripp eu PASSEI por ela e APRENDI muito.

acho que vc foi muita na empolgação sem se preocupar em levar casaco, vc não se preparou, se tivesse se preparado melhor acho que não teria efeitos negativos, foi questão de parar um segundo e ver o que realmente vc iria precisar para atingir a plenitude, cara eu sei como é....é horr´vel quando tem algo na trip que fica te incomodando e não deixa vc fluir na plenitude, passar frio, fome, calor, tudo isso bloqueia a ascensão espiritual, pense em não esquecer disso da próxima vez, se proteja mais. Nada como trip confortável, onde vc se sente bem sem que nada te atrapalhe, talvez na próxima vc já esteja mais preparado, vai digerindo essa trip, depois me fala, abra~ço, velho

Com a mente carregada de ensinamentos, segue firme sua jornada em busca dos mistérios.

Todos os Deuses contemplam sua coragem e sabedoria.

Segue firme irmão, na paz suprema, dia após dia, um por vêz.

:pos:

acho que vc foi muita na empolgação sem se preocupar em levar casaco, vc não se preparou, se tivesse se preparado melhor acho que não teria efeitos negativos, foi questão de parar um segundo e ver o que realmente vc iria precisar para atingir a plenitude, cara eu sei como é....é horr´vel quando tem algo na trip que fica te incomodando e não deixa vc fluir na plenitude, passar frio, fome, calor, tudo isso bloqueia a ascensão espiritual, pense em não esquecer disso da próxima vez, se proteja mais. Nada como trip confortável, onde vc se sente bem sem que nada te atrapalhe, talvez na próxima vc já esteja mais preparado, vai digerindo essa trip, depois me fala, abra~ço, velho

Sou adepto da ideia que nosso corpo NASCE preparado.
Senao eu teria morrido.(fisicamente)

Os efeitos negativos fazem parteda tripp pra mim, mas MUITO OBRIGADO dos conselhos.

A empolgaçao era muita mesmo, esqueci o Ipod e o cobertor que eu iria levar, e ainda perdi um maço de cigarros na agua, que eu nao senti falta até o domingo a tarde.

Incrivelmente nao sinto vontade de fumar até agora.
acendi um cigarro aós almoçar hoje e to limpo até agora.

Comigo agora é assim, levo tudo que vou precisar para ter uma trip confortável, odeio sentir muito frio na trip, pórque só de na batidad já dá aquele frio, mais o frio da madrugada então, aí pega mesmo. Relato muito bom, ótima trip, mas sozinho, no mato eu não encaro mais não, se fosse no meu quarto eu encarava. Abraço ao irmão, espero que tenha aprendido bastante.

Comigo agora é assim, levo tudo que vou precisar para ter uma trip confortável, odeio sentir muito frio na trip, pórque só de na batidad já dá aquele frio, mais o frio da madrugada então, aí pega mesmo. Relato muito bom, ótima trip, mas sozinho, no mato eu não encaro mais não, se fosse no meu quarto eu encarava. Abraço ao irmão, espero que tenha aprendido bastante.
Eu concordo com o irmão se é pra ficar em extase, em casa é o melhor lugar, isso te dá segurança pra o desconhecido, mas se for pra diversão outros lugares são bem interessantes tb, tipo praia, cachoeira, mato, sei lá...tudo depende da predisposição que vc tem pra ficar em um ou em outro....mas minhas melhores viagens foi na segurança do meu barraco, é onde vivo, e me sinto protegido, se algo der merda sei o que fazer, agora e se eu estiver longe, como fazer para pedir ajuda....
cara já vi milhões de pessoas entrarem em desespero por não estarem no conforto do lar, e acharem que naquele local tinha o demônio, tinha bixo, e o cacete a quatro...isso pra mim estraga a trip, passa a ser bad, e não vira...
É só um toque, quero seu bem moleke, e quero ver vc evoluir tb, fiquei feliz com seu relato, muita coragem em assumir essa postura, valeu, paz

Gostei.... muito bom relato.... realmente foi uma experiencia única.

Seu relato me lembra muito minhas experiencias com ayahuasca. Não sou muito bom com as palavras.... por isso dificilmente consigo expressar meus sentimentos e minhas experiencias... mas pelo que li hoje sinto ao semelhante.

Não acredito que superdosagens indicam o "verdadeiro poder" e sim seu estado físico, mental e espiritual na hora da experiencia... Mensagens divinas, conciencia do ser.... outros planos espirituais... todos em vários ensinamentos.

Cheguei várias vezes no santo daime precisando de "ajuda" espiritual. O mestre nos ensina no dia a dia coisas que jamais poderemos (nós seres humanos) compreender com total claridade.

Acho que o DMT foi mais forte na sua jornada... pois me lembra coisas extremamentes semelhantes com coisas que "vi"/"senti"/"ouvi" com ayahuasca.

Maravilha. Muito obrigado por compartilhar sua jornada.

Nossa!
Ja tava achando que tu ia se atirar em cima do teu aliado, e ele te jogaria tão longe que não voltaria para o CM.

Bela trip, imagino, na verdade não tenho a mínima idéia de como tu deve estar se sentindo em relação ao acontecido, e com palavras seria impossível explicar. Mas parabéns cara, e siga caminhando a passos largos para o infinito. Abraço.

..., e com palavras seria impossível explicar. Mas parabéns cara, e siga caminhando a passos largos para o infinito. Abraço.

Obrigado mesmo, é essa a frase.
ah uma frase pros CAGOES ae de cima:
VIVA A VIDA INTENSAMENTE POIS NAO SAIRÀ VIVO DELA.

qual o medo de bad tripp?
SEUS CAGAO.
tem que ser macho porra.

Caraca que viagem linda! Recentemente tive uma bem parecida, mas bem mais "leve" que a sua, porem me embrenhei na mata fechada sem rumo algum, me sentia um aborigena numa floresta mágica. Mtoooo bom cara, voltei de alma completamente lavada. Po ate me empolguei de escrever o relato agora pq minha trip tb foi linda, embalada por mtos sentimentos que eu nem sei explicar. SHOW! :pos::pos::pos:

E ai B., M. ou melhor Alienardo, hehe acho que somos parecidos na revolta, minha primeira e única trip foi sozinho assim como você nessa última, como você, não estava nem ligando para o que poderia acontecer de errado, tanto que nem tratei ela como uma viagem, e sim uma volta pra casa.

Abraço a todos.

Vóis sois Deuses.

O problema é que nunca se sabe quando vc está brincando ou falando sério...

Eae alien, quando vi vc escrever " da vontade de parar e jogar tudo fora"
isso realmente tem um porque, ja senti isso muitas vezes com expansões da mente atraves de tolueno em doses homeopaticas( isso é uma coisa minha)

O fato dessa sensação vir fortíssima é que nos temos que aprender a se integrar no universo de uma forma pura sem nada pra alterar a mente, tenhu muito receio disso cara, nas primeiras doses de cogu ja to afim de larga pq enquanto vc viaja o seu coração sempre grita " Este não é o caminho da expansão que vc conhece !" naum digo que seja errado tomar dmt , psilocibina e tudo mais porem estamos usando isso como bengalas e da mesma forma que entramos talvez tenhamos que voltar, osho fez um discurso exatamente sobre isso um dia.

Vo te fala que eu to cultivando mais pelo processo dq pelo resultado,
comer sera apenas um resultado, li uma coisa uma vez sobre os lamas tibetanos onde os mestres preparavam um elixir fabuloso que em um momento certo era dado pro discípulo tomar e quando o cara tomava sua mente se abria ate o nirvana era fabuloso, mas aquilo era dado uma vez só pro cidadão pra ele ganhar força e ser um ser de luz se esforçar pra vencer o mundo e a si mesmo pois aquele estado seria a sua recompensa.

Eu penso que devemos usar assim e muito poko, confesso que tenhu medo de vira o fio pra sempre huahuah!

salvem os lamas e os rishis com seus preparados sagrados!

Puta Que Pariu!

Viva O Verdadeiro Espirito De Coragem Enteogenica!

Estou No Meio Do Relato E Me Engasgo De EmoÇÃo E Choro Duas Grossas Lagrimas De Saudade Dele, Do "eu", "ele","nÓs"

Oooooooooooooommmmmmmmmmmmmm

Faz Tempo Q Preciso Sair Desta Panela De Pressampa, Muito Obrigado Por Me Lembrar Que O Divino Ainda Existe.

Eu Te Amo, Divino "eu"lienardo

Última edição por um moderador:
Perfeito ,esses Sao Relicarios De Experiencia Que Preenche A Nossa Vida...

Última edição por um moderador:
Não acredito que superdosagens indicam o "verdadeiro poder" e sim seu estado físico, mental e espiritual na hora da experiencia... Mensagens divinas, conciencia do ser.... outros planos espirituais... todos em vários ensinamentos

Só um imbecil encararia um mix desse sem preparo espiritual.

Relatos como esse deveriam ter uma tarja mais ou menos assim: CUIDADO, CRIANÇAS, INICIANTES E ADOLESCENTES AFOITOS: ESSA EXPERIENCIA FOI REALIZADA POR UM PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADO E NÃO DEVE SER REPETIDA EM CASA SOB HIPOTESE ALGUMA

o poder não está na droga, está dentro de você. a relação com a dosagem é que somente acima de certa dosagem é possivel ter acesso ao verdadeiro poder dentro de você. concordo com o alien que 12 g é uma dosagem comum. (pra mim é até insuficiente)

pra quem enxerga os cogus (e sagradas outras triptaminas) como uma droga, como um barato a mais, é bom lembrar que isso que ele fez não tem nada de recreativo, para encarar doses verdadeiramente enteogenicas tem que ter muuuuito preparo, culhão, dignidade e carater, senão passa o diabo consigo mesmo. um zé droguinha ia viver o inferno se ingerisse esse mix.

essas paisagens por onde ele passou não são acessiveis sem ter algum poder pessoal acumulado previamente por outras praticas espirituais ou experiencias anteriores em dosagens crescentes.

senão seria o inferno e talvez agora mesmo nosso amigo estivesse internado precisando de auxilio psicologico (ou será psiquiatrico?)

ou talvez estivesse morrendo sozinho congelado de frio com uma perna quebrada em alguma ribanceira, por ter saido vestido só de de tanga completamente louco de DMT+psilocibina na mata escura no meio da madrugada.

que o verdadeiro poder esteja convosco, irmãos!

Só um imbecil encararia um mix desse sem preparo espiritual.

Relatos como esse deveriam ter uma tarja mais ou menos assim: CUIDADO, CRIANÇAS, INICIANTES E ADOLESCENTES AFOITOS: ESSA EXPERIENCIA FOI REALIZADA POR UM PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADO E NÃO DEVE SER REPETIDA EM CASA SOB HIPOTESE ALGUMA

Só mudaria uma coisa nessa frase:
PROFISSIONAL ALTAMENTE QUALIFICADO ;)

A cada tripp eu vejo que nao sei NADA.

Aliás, nao me julgo nada alem de ninguem, sei que sou MENOS.

muito menos que todos.

Um grao de nada no meio do espaço infinito, maior que nossa consciencia.

Que tem consciencia que é NADA dentro das infinitas possibilidades.

Que o mundo que eu vivo é capaz de me mostrar coisas novas.

E eu realmente gostria que todos tivessem tripps mais profundas.

Sao mais faceis de se ultrapassar do que essas tripps que nao te tiram da casca.

\/

Relativo aos outros posts:

COMO ALGUEM PODE VIR ME DIZER QU ENAO GOSTA DE ESPINAFRE SE NUNCA COMEU NEM COUVE??

SEM A PORCARIA DA HIPOCRISIA, NAO VENHAM SER DEMAGOGOS COMIGO POR FAVOR.

Nao sei se percebram mas tenho tempo de sobra pra ficar aqui no fórum,

Entao sou mais sim, sou mais DESOCUPADO e mais POBRE do que a maioria.

Aceito os conselhos mesmo quando quem me manda um conselho tem idade para ser meu filho.

E realmente brigo pelas doses enteogenas.

Podem pesquisar meus posts mais antigos onde eu buscava o TUIM nos cogumelos.

Eu achei o tuim.

E nunca mais falei nele depois disso.

Alguem ae também achou o TUIN?

GENTE EU NAO PROCURO LOUCURA. QUERO CLARIDADE DE PENSAMENTOS QUERO FICAR LONGE DA MIDIA QUE CORROMPE MEU ENTENDIMENTO, DO FORUM QUE ME DESVIA TEMPORARIAMENTE A ATENÇAO E DE TODOS OS OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇAO POR UM TEMPO, PRA ISSO QUE EU USO OS COGUS.

Para parar o planeta pra dar uma volta.

PRA FICAR ISOLADO DO RESTO VIVENDO SÒ A MINHA REALIDADE.

E depois voltar pra contar pra vocês, com orgulho e PAIXAO

:eek:

Back