Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Melhor lugar para se usar cogumelos PC

Ok, Grato pelas dicas ...
 
Prefiro um lual numa praia deserta, so com barulho das ondas eo vento batendo nos coqueiros
aquela brisa bem agradavel da manhã, e logo bem depois eu destravo uma belotão
e fumo aquele toco, e fico olhando omar o infinito mar a zul, isso e q e uma experiencia traquila
melhor ainda se tiver um olho azuzinho ou verdinho entretendo com vc.

paz e luz.
 
Huahau,o Gabirú tá loco pra ver o gato fugir pro mato!

Netoknot, põe fé que a galera é cabeça.

Depois de ter estudado bastante coma eles em algum dia sozinho em casa, caso você se sinta bem em casa. Sempre perto de tudo que você precisar, porque as vezes fica difícil até de caminhar, heheh. Esse negócio de ir pro mato funciona se você realmente estiver preparado para passar 6 horas lá.

lux

PS: Depois vem contar pra nós como foi...
 
Cara, eu não aguentaria os efeitos dos cogumelos em uma festa ou qualquer lugar que exija a minha interação com pessoas não-chapadas. Eu não arriscaria. Coma em casa ou no meio da natureza. Abraço e boa sorte.
 
Eu comeria uns 2 cogumelo e ficaria tranquilo pra entrar numa balada pois eu já fico tranquilão e bem contente mesmo estando perto dos meus pais.
 
Ah sim, tem q ter cuidado pode da uma trip sinistra dependendo do lugar e das pessoas ao redor, o ideal é comer em casa quando se está sozinho ou todo mundo foi dormir, mas o melhor lugar é na natureza.
 
Com todo o respeito, você aparenta usar drogas ilícitas e está tratando os Cogumelos como mais uma. Utilizar isto em uma festa? Você vai se vasculhar internamente, moralmente e espiritualmente em uma festa aonde terão mais N energias que podem te deixar bem ou mal? Ao meu ver, mal, porque um lugar que se denomina festa, possivelmente há pessoas querendo curtir, fazer uma ou outra safadeza, dançar, trair, comer, rir, enfim. E aí neste lugar com todas estas intenções você vai mesmo pedir uma trip de Cogumelos?
Bom... você merecia um esporro por isto, mas respondendo a pergunta que fez: Minha opinião de colega de fórum e irmão perante a tudo é:
"Nem pense em usar enteógenos tal como faria recreativamente com a erva que aqui não posso citar, mas todos sabem qual é."

Enteogenia, uma coisa.
Recreação, outra coisa.

Se ainda fosse uma festa aonde todos alí estariam em um mesmo local, com o mesmo ideal (ter uma experiência enteógena) acho que seria válido, mas ainda assim, não seria recomendado o uso de fantasias caso todos não soubessem evitar a bad-trip. Quem avisa amigo, é.

Muita luz e sorte nas tuas experiências, e cuidado, muito cuidado. :)
 
Olha cara, acho está um pouco equivocado porque se você for ver qualquer lugar em que você se sente confortável mesmo se isso for alguma festa pode resultar em trips fantásticas desde que você possa "desligar" a mente (oque já é um grande feito) e não ficar "encanado" com as pessoas ao redor então o ambiente não te influencia e qualquer lugar é bom mesmo em uma festa ou perto de familiares, mas isso não é pra qualquer um, tem que ser capaz de relaxar, desligar a mente e ser feliz:) .

E cogumelo (psilocibina) é uma droga sim, assim como o LSD, mescalina, DMT, e outros só que com uma diferença, eles evocam estados "bizarros", psicodélicos e pouco familiares muito diferentes das drogas mais comuns que se vendem por aí e não que eles sejam sagrados mas é que eles agem apenas como um "catalisador" que assim como outras coisas ou situações podem provocar experiências místicas portanto não é que a substância faça isso ela apenas modifica a nossa química e isso pode facilitar para que ACONTEÇA a experiência de transcendência, por isso se pode ter uma doideira assim como se faz com outras drogas sem nada de transcendência e isso não te transforma será apenas mais uma piração.

E se a pessoa é capaz de através de cogumelos transcender, libertar-se dos jogos da mente e não ficar "encanada" não vejo problema em usar como divertimento pois se você tem a capacidade de se "libertar" você pode se divertir à vontade mesmo em uma festa, mas só se a pessoa for capaz para esse feito, se não ela terá só um tipo de embriaguez ou uma experiência difícil.

Acho que você leva a sério demais os enteógenos considerando-o como algo "sagrado" que só deve ser usado com propósitos "sagrados", usa-se como quiser ela é uma substância como qualquer outra mas que pode te ajudar a se libertar se você souber desligar a mente, relaxar e ser feliz.

E divertimento também é um dos objetivos da experiência psicodélica como está no livro de Timothy Leary (A experiência psicodélica): "(3) Por divertimento, aproveitamento sensual, prazer estético, aproximação interpessoal, experiência pura."
Só que não é tão fácil como se faz com maconha.
 
Pra começar, Venus in Furs de Velvet Underground:



Fala galera, gostaria de saber qual o melhor local pra curtir uns magicos na opnião de vocês?
- Mato, praia, deserto(meu sonho), sítio...?

Pra mim, em qualquer lugar que tenha sol, aquele sol forte das 16:00 principalmente, com aquele tom amarelo/alaranjado e não muito forte aos olhos, acho que ele é o maior psicoativo das minhas trips, viajo muito.

Deixem suas opniões,
Abraços e boas vibrações.

:LOL:
 
Já não existem vários tópicos a respeito desse assunto?
 
Curto lugar de natureza mas q tenha rancho , uma casinha, pra curtir a harmonia com a natureza, e se quiser fazer um trabalho mais profundo dar pra deitar e ter segurança... ouvir um som... e com pessoas na mesma frequencia... aeee so astral
 
Tópico do leobosco mesclado a este mais antigo.

Sugiro mais pesquisa antes de abrir tópico com assuntos repetidos.
 
às vezes você pode celebrar a vida e a natureza com boas pessoas , um clima bem tranquilo ... ao natural ,com uma certa reverencia ... devemos lembrar que o cogumelo é um veiculo de comunicação com outras dimenssões ... não é um brinquedo nem uma bebidinha para alegrar festinha ,onde vai ter uma atmosfera de sensualidade e alcool como são 90%das festas á fantasia... para essa ocasião existem substâncias mais compativeis.
 
Além de uma floresta, um fim de tarde numa praia deserta também seria o lugar perfeito para uma trip tanto de cogumelos como de marijuana :eba:
 
Até agora a minha melhor foi em um parque na primavera deitado na grama embaixo de cerejeiras florindo. Criei raízes, entrei em contato com a mãe natureza e viajei para outro planeta, onde tudo era lindo e perfeito enquanto observava o meu banho de pétalas multicolores e navegava entre ondas daquele mar de grama verdíssima.:ROFLMAO:
Prefiro comer os cogus em contato com a natureza, sons não naturais agrediam minha vibe.
 
Back
Top