Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Melhor lugar para se usar cogumelos PC

Netoknot

Primórdia
Cadastrado
26/10/2010
7
37
Olá , caros internautas do forum CM , me veio uma duvida de qal lugar é mais ideal pra vc obter resultados bom , apos tomar um chá ? Existe , ou vai de cada um e circuntacias diversas ? Pretendo utilizar em uma festa de aniversario a fantasia com um e-namorado , é uma boa ideia ?

Outra duvida , qualqer PC , pode ser utilizada para tal experimento ? (edit)

PS: Não experimentei ainda ,sou novato por aqi , estou analisando tudo antes de começar de fazer este processo de "vasculhar minha mente"... // caso aja um topico com o mesmo tema , digo que nao conseguir localizar , postem o link do topico se possivel ou se deletarem me avisarem aonde esta sendo descutido este tema !

Grato !!
 
depende da fantasia que voce tiver usando...
mas respondendo a pergunta, voce sempre toma os psico no mesmo lugar, dentro da sua pele...entao nao faz diferenca nenhuma de onde sua pele ta...se voce esta dentre da pele e a pele ta dentro da fantasioa e a fantasia esta dentro da festa...saca? vc tem que ta na sua pele...sempre pro cogumelos te virar do avesso e voce enchergar a carne crua, sangrenta e cheia de parasitas
 
Estou me referindo ao local de "curtiçao" da vibe , pois eu sei qe em devidos lugares , por N motivos qe vc talvez nem perceba qe esta influenciando, pode vim trazer badtrip , por isto a minha pergunta ... não conseguir compreender completamente teu raciocinio ....
 
Curtiçao da Vibe = Viagem, (para os leigos)
Não tenho informaçoes sobre a localizaçao do evento , estou qerendo saber si e recomendado a utilizaçao de cogs nesses lugares , pois lí relatos no forum, onde a pessoa estavam em locais com varias outras e teve uma badtrip , como utilizo outras substancias (qe nao vem ao caso) ja passei por um badtrip horrivel e nao qeria passar por isso novamente, estou tentando ter "cautela" na utilazaçao dos cogs... A utilizaçao de alucinogenos envolve muito mais do que somente o psico da pessoa o ambiente tambem contribui é mto, pois é nele onde tudo acontece, so qero saber si uma festa fantasia seria ideal para primeira trip com cogumelos... Como nao tenho experiencia qeria saber de voces ....
 
@Netoknot,

Não é uma boa idéia usar em uma festa pela primeira vez.

Para a primeira vez procure um lugar sossegado e se possível cercado de mato.

Se quiser mais alguém presente combine com um amigo para ficar de "babá".
 
Grato Ecuador !! Outra duvida qe vc talvez poderia me esclarecer e se todos os tipos de PC é "comestivel" , claro qe tem os efeitos "colaterais" como vomito na maioria das vezes e sei qe cada organismo reage diferente porem a qestao e qe se todos podem ser ingerido sem qalqer " problemas graves " ? Se e qe me entende ...

Grato !
 
@Netoknot,

O que você entende por PC? E o que seriam os tipos de PC?

Já deu uma boa lida e pesquisada no Fórum, Biblioteca e Guia de Raças?
 
Em alguns artigos tinha a sigla PC qe deduzi qe seria a raça dos cogumelos magicos (Psilocybes Cubensis) , me corrige se eu estiver errado ... Sim eu lí em um topico sobre as raças e os efeitos toxicos qe podem trazer , porem no site Prófungos(onde se adqiri esporos )a uma variedade de "PCs" enormes , e pelo fato de nao conhecer mto sobre cogumelos fiqei na duvida em qal escolher para o cultivo e se o mesmo pode trazer problemas mais graves alem dos efeitos qe eu desejo obter com os cogs .... Entende ?
 
Ok , irei verificar...

Grato !
 
Se tiver a fim de tomar pra curtir a festa mesmo sugiro que tome uma dose bem baixa pq bad de cogu é horrível não tem nem comparação com aquelas paranoia que a gente tem com maconha.

Mas depende da festa, tem lugar que não é legal pra tomar.
 
Foi em um lugar assim que eu tomei mais 7 cogumelos e tive a trip mais fantástica.
 
po mas deve ser uma viagem tomar cogu numa festa a fantasia hein
imagina so aquelas fadas, bruxas, duendes ganhando vida e cor....lambuzando seus labios com aquelas linguas enormes
confesso que fiquei com vontade
 
Na praia observando o mar,no mato,cachoeira,em um quarto escuro.
 
Olá , caros internautas do forum CM , me veio uma duvida de qal lugar é mais ideal pra vc obter resultados bom , apos tomar um chá ? Existe , ou vai de cada um e circuntacias diversas ? Pretendo utilizar em uma festa de aniversario a fantasia com um e-namorado , é uma boa ideia ?
Outra duvida , qualqer PC , pode ser utilizada para tal experimento ? (edit)
PS: Não experimentei ainda ,sou novato por aqi , estou analisando tudo antes de começar de fazer este processo de "vasculhar minha mente"... // caso aja um topico com o mesmo tema , digo que nao conseguir localizar , postem o link do topico se possivel ou se deletarem me avisarem aonde esta sendo descutido este tema !
Grato !!

Como eu sei que se não tem uma fantasia do Super Mário, deixe para ter a sua experiência nas matas, na montanha, na cachoeira, como o pessoal já deu a dica.

E quanto ao...
e se o mesmo pode trazer problemas mais graves alem dos efeitos qe eu desejo obter com os cogs .... Entende ?

Estude bastante antes, se informe em textos científicos, leia relatos aqui no fórum, material que vai te passar segurança e tranquilidade, ai se vai perceber que esses "medos/preocupações" são só histórias mal contados, o pessoal na rua mistifica muito a coisa, fala muita besteira.
Procure por informação séria.
 
po mas deve ser uma viagem tomar cogu numa festa a fantasia hein
imagina so aquelas fadas, bruxas, duendes ganhando vida e cor....lambuzando seus labios com aquelas linguas enormes
confesso que fiquei com vontade
faça isso e sera cobrado...
 
Back
Top