Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Melhor lugar para se usar cogumelos PC

Netoknot

Primórdia
Cadastrado
26/10/2010
7
37
Olá , caros internautas do forum CM , me veio uma duvida de qal lugar é mais ideal pra vc obter resultados bom , apos tomar um chá ? Existe , ou vai de cada um e circuntacias diversas ? Pretendo utilizar em uma festa de aniversario a fantasia com um e-namorado , é uma boa ideia ?

Outra duvida , qualqer PC , pode ser utilizada para tal experimento ? (edit)

PS: Não experimentei ainda ,sou novato por aqi , estou analisando tudo antes de começar de fazer este processo de "vasculhar minha mente"... // caso aja um topico com o mesmo tema , digo que nao conseguir localizar , postem o link do topico se possivel ou se deletarem me avisarem aonde esta sendo descutido este tema !

Grato !!
 
depende da fantasia que voce tiver usando...
mas respondendo a pergunta, voce sempre toma os psico no mesmo lugar, dentro da sua pele...entao nao faz diferenca nenhuma de onde sua pele ta...se voce esta dentre da pele e a pele ta dentro da fantasioa e a fantasia esta dentro da festa...saca? vc tem que ta na sua pele...sempre pro cogumelos te virar do avesso e voce enchergar a carne crua, sangrenta e cheia de parasitas
 
Estou me referindo ao local de "curtiçao" da vibe , pois eu sei qe em devidos lugares , por N motivos qe vc talvez nem perceba qe esta influenciando, pode vim trazer badtrip , por isto a minha pergunta ... não conseguir compreender completamente teu raciocinio ....
 
Curtiçao da Vibe = Viagem, (para os leigos)