Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Medo

VocÊ Tem Medo Do Que?

eu tenho medo do ADMIN, ainda mais depois de eu terpostado a foto do principe motumbo.
ele me cravou uma advertencia....

VocÊ Tem Medo Do Que?

"Se ta com medo de perder sua capa de carne não devia ter vindo pra cá!!!
Morrer é só mais uma etapa e deve ser o maior barato!!!rsrsr"

O maior presente que foi te dado é a vida. Dê o devido valor a ela.

Sim!!! e quando o presente da morte chegar tambem de o devido valor pra ela!!!

Abraço

VocÊ Tem Medo Do Que?

OSHO
mas eu digo a vcs que nós não morremos por causa do frio nem por causa da escuridão, mas por causa do nosso desejo de viver ou por causa, do nosso MEDO da morte-o que é dizer a mesma coisa em termos diferentes
não olhe para a morte como o oposto da vida, porque não é. E viva a morte momento a momento, não adie isto para o fim porque isto cria o MEDO.
Morra em cada momento para o passado, e então em cada momento vc vai ser fresco, jovem e renascido. E então sempre haverá luz porque a própria escuridão transforma-se em luz, e calor tbm, porque somente o passado morto é frio. O presente é sempre quente.

VocÊ Tem Medo Do Que?

Medo na nóia, se ela te pegar vc tá fudido! Custei a sair dela e agora morro de medo, falou em nóia eu saio correndo e não volto mais. Eu amo os cogumelos mágicos, não viciam nem agridem muito nosso organismo, a não ser a cabeça.

VocÊ Tem Medo Do Que?

Outro dia eu tava lendo uma reportagem do mckenna e achei uma resposta dele muito interessante com relação ao medo. (Fonte: http://thc420.wordpress.com/2007/07/23/omni-entrevista-terence-mckenna-portuguese/ )

OMNI: Terence, meu amigo, existe alguma coisa que o deixa com medo?

MCKENNA:
Loucura. As pessoas me perguntam, "Posso morrer tomando esta ou aquela droga?". É a pergunta errada. Claro que sempre existe algum risco em qualquer coisa, mas o que é realmente perigoso é a sua sanidade, porque como a desconstrução da realidade é infinita, você pode se mudar para algum outro lugar. Tenho medo de não ser capaz de contextualizar essa desconstrução, me perder e não retornar à comunidade humana. Estamos tentando construir pontes, não navegar infinitamente.

Excelente contribuição irmão, muito boa resposta.....

Paz e Luz...

VocÊ Tem Medo Do Que?

Medo na nóia, se ela te pegar vc tá fudido! Custei a sair dela e agora morro de medo, falou em nóia eu saio correndo e não volto mais. Eu amo os cogumelos mágicos, não viciam nem agridem muito nosso organismo, a não ser a cabeça.

Ai que ta só quem conhece a nóia sabe o bagulho é loco e o processo doloroso e lento,rastro de destruição e caos,muito sangue suor e lagrimas :neg:

Acredito que todos tem um medo. :(

Por mais que ainda o meu não está claro, estou pensando a respeito. :confused:

Qual o seu medo? O que te faz gelar? :eek::eek::eek:

Ps. Tenho um amigo que tem medo de plantas, ficou assim depois que tomou chá de lírio... disse que elas são os "ouvidos" da natureza, e que estão nos observando e interagindo... :eek:

Altura.
eu me CAGO de medo de altura.
na facu, pra atravessar de um pavilhao pro outro, tinha que se pasar por uma passarela, que ficava ha uns 15 metros de altura entre um predio e outro.
por exemplo se tivesse aula no bloco C 3o andar, e estivesse no bloco A teria que passar por dentro somente do predio B pra ja ir direto pro C.
Eu descia até o terreo e andava tudo a pé...
de MEDO mesmo.
ehehhe

Outro medo ra de agulhas mas ja passou com a tatoo.

Tinha medo de Zebu ateh ter q entrar no pasto pra roubar o cogu deles.. Atualmente tenho medo da minha mulher qnd ela se irrita.. haha

tenho medo de não ter medo...

Back