Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me purificando para uma futura trip...

Seja natural...

E o preparo, não é estar em PAZ com você mesmo(com o ego), estar preparado é estar pronto(ou achar que está) para morrer...

Isto é um preparo(PARA MIM), você(ego) pode morrer em uma experiências destas, quanto mais se prepara, mais rapidamente se livra do corpo aceitado a morte, e ai, você(não você ego) passa a ser o próprio eu interior.
No final tudo renasce, e você volta a vida, com a capacidade de tentar ser cada vez mais parecido com a fonte, quero dizer, você nunca vai ser só ela(morrendo talvez), mas vai poder trazer "caracterisrticas" dela.

(?????????????)

Muito sinceras essas palavras suas...
 
Cara lhe todo seu relato

vc ta no espírito da coisa,eu ia falar algumas coisas sobre
oq busco nos cogumelos, mas nao vou entrar nesses detalhes
pq axo q esse nao é o topico certo :cool:

Vc falou muita coisa importante aí,mas....., se precipitou quando falou q
as viajens visuais nao sao "PORCARIA NENHUMA" , td bem o conhecimento interior é muito importante mas.... ,as viajens visuais vc aprende com elas tbm e esquece um pouco do seu EGO,esquece um pouco de si msm,e começa a ver o quanto a NATUREZA é linda e importante,vc ver as plantas de outra forma,elas parecem estar ainda mas vivas, e parecem entender vc,sem falar no ser unico, q é o CÉU,e fora outros detalhes q a NATUREZA nos proporciona.(Entao,,vc começa a admirar bem mas as coisas).

mas uma vez.VC ta no epirito da coisa ,mas pensse um pouco noque eu falei
as viajens visuais poderam te ajudar tbm. PAZ e PROSPERIDADE para todos nós :pos:
Me arrependo de ter dito isto, é pq na época que digitei isso eu não tinha idéia de como eram alucinações visuais...
Nem mesmo precisa estar alucinando, a estipe de um único deles,já mostra o quanto vc a natureza é mais linda do que parece, acho que vou guardar esse erro meu (e também essas suas palavras kleber) pra TODA minha vida, sério mesmo, agradeço a você kleber...Peço perdão aos mágicos por isso... (sinceramente), e a quem nunca tomou, GUARDE BEM as palavras do kleber...

Porra cara que trip da hora!

Muito construtiva.

Rachei o bico demais quando vc contou que corria feliz e respondeu o chamado de fechar os olhos e viu uma badzona loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei imaginando seu transtorno e pensando: "Porra os bixin são foda, te engana de um jeito e te sacaneia de uma forma muito malvada"

Você tem um futuro promissor com o mágicos meu rapaz, vai por mim.

Depois posta a outra good trip que quero ver.

Abraço lysergico =]
Sim cara, essa trip foi muito loka, eu conseguia desfrutar do máximo da velocidade que eu posso ter do meu cérebro, sei lá...
Sobre a bad trip, no fim ela me ajudou em algo (segredo particular) que eu já tinha descobrido, um problema meu que pode se tornar grave, mas tenho medo de procurar a cura dele (dizem que tem cura)...
Mas foisimplesmente um excelente dia e também o pior dia da minha vida... Muito estranho isso...
E o engraçado é que desde quando fumei maconha, a muito tempo atrás, 90% das minhas trips são assim, começa boa, depois vira uma bad trip, e no fim eu relaxava, mas com o cogu eu relaxei, só que fikei o resto dia deprimido...
Agora eis aí minha segunda trip:

Segunda trip:




Minha segunda trip foi no dia seguinte a primeira, fui ao distrito de cafelandia (ficava do lado do pasto, cerca de 2km da casa em que eu morava), e tinha chovido, lá não é asfaltado, e ficou cheio de lama, logo não tinha ngm na rua...
Pulei no pasto e comi um cogu (com o nariz tapaado e ainda kuase vomitei) e fui pra vila denovo...
Andei la e num encontrei nada, de repente eu passei na porta de uma casa e fikei fitando ela, tava tocando rap (bum gosto de rap de jeito nenhum, mas eu tava a muito tempo sem escutar uma música), eu com muita ousadia pedi pra entrar pra escutar junto com os caras que estavam lá, ele (o cara) me convidou e me tratou mto bem, tava escutando a música só por escutar, nemgosto de rap...
aí ele perguntou se eu fumava maconha... aí eu falei q só de vez em quando, não fazia questão...
A conversa foi desenrolando até q decidi fazer uma coisa, fui no pasto e peguei 7 cogus (o primeiro só me deixou leve) e batemos um suco de manga com o cogu, bebi cerca de um copo americano....
Almocei na casa dos caras, fiquei muito confuso e muitozonzo e decidi vazar...
Saindo de cafelandia comecei a escutar uma música legal que eu tinha escutado mais cedo (a música era essa =>Animal Collective - My Girls) mas era pura ilusão da minha cabeça...
Saindo do distritinho tinha uma montanha do lado esquerdo coberta de braquiaira alta, e ela era linda d++++, de repente começou a ventar e fiko tipo nessa imagem >http://download.ultradownloads.com....ede-Plantacao-de-Trigo-ao-Vento_1680x1050.jpg
Só que muito mais louco, fui andando e nem acreditava que estava fazendo efeito (não sei porque), olhei para o pasto e atrás dele tinha 3 montanhas, todas cheias de árvores, de repente começaram a se formar imagens na grama do pasto e nas montanhas, logo estava cercado por milhares de gnomos, ogros e duendes, as alucinações eram lindas, nunca tinha visto algo daquele porte (eu imaginava as alucinações como sendo coisas que surgiam do nada, mas não, elas se formavam a partir da natureza a minha volta)...
Olhava para as nuvens e via uns gigantes sorrindo, pareciam ser mto gentis...
Era tudo tão lindo... fui andando e logo as montanhas pareciam deslizar para os lados, mas quando fixava a vista tudo ficava parado (e tudo isso com a música legal tocando na minha mente, era louco demais), passei perto das vaquinhas e elas eram funcionárias do mundo mágico, nem se preocupavam muito com minha presença (coisa que não e natural, pois elas costumavam correr de mim...), elas pareciam andar sobre duas pernas... era muito louco, fui andando e via bixos de vários olhos, nem dava tempo de contar pq eu não tinha tempo de reparar em um só, eu fiquei muito encantado, eu deixava tudo acontecer naturalmente, era lindo demais pra que meus olhos pudessem suportar...
Mais adiante cheuguei em uma parte do caminho em que o caminho começou a se distorcer, comecei a ter maravilhosas Sinestesias (pra quem não sabe oq é sinestesia procure no wikipédia), eu respirava sons (sentia o cheiro deles),era lindo, queria chegar logo em casa pra ver a cara de todo mundo e assistir TV, mas euqueria ficar ali também...
Minha respiração já estava quase parando e eu tinha medo de morrer por falta de ar (em todas as minhas trips meu pulmão quase para, chegando a parar as vezes, é foda), mas eu num tava nem aí, chegando perto de casa veio a preocupação> "E se o pessoal perceber que estou diferente?" Cheguei em casa e cada pergunta que me faziam era como um interrogatório,mas logo fiquei do boua, nada demais, continuei vendo milhões de gnomos e talz, bebi umsuco de limão, osuco era lindo (outra sinestesia que achei muito louca) e também era delicioso e cheiroso, eu viajava no copo de suco, e quase me afogava nele por causa da constante falta de ar...
Fui comer banana e banana também tinha um gosto terrívelmente lindo... Eu comia só pra sentir as sensações doidas, era loko demais...
Bebi muito suco, depois fiz mais pra mim, bebi...
Depois ocogumelo fez uma coisa que agradeço muito a ele, eu tenho dois irmãos de 10 anos que sempre me atrapalham, direta ou indiretamente, e sempre brigo com eles...
Meu irmão apontou por lá pra me provocar, normalmente eu teria brigado com ele, mas sabe oq fiz?
"Danilo (é o nome dele), pow, vc sabia que vc é feio pra caralho, (falei ocm mtaaa irônia) vapooooooooooooooo, tu é feio pra caralho, tu parece um sapo...
Peraí danilo,ô manhê, ondé qque tu achou esse muleke? puta q pario, ele é feio demaisssss..."
E nós não sabiamos se riamos ou se chorávamos...
Passei a tarde zuando meu irmão e ele me zuando,depois fui assistir tv, e eu reparava em tudo, percebia todos os erros dos caras da TV, acho q ninguem tava reparando em tudo...
E foi basicamente isso, uma trip linda maravilhosa, se fosse pra eu explicar outras coisas sobre essa trip tinha que ser gravado em áudio e mesmo assim ia demorar e eu num ia explicar quase nada do que realmente aconteceu...
Acredito que por mais que seja bem explicado o relato, só a experiência própria vai te explicar, e nem falando eu consigo explicar... mesmo pra alguém que sempre me entende, por isso aconselho, quem nunca tomou, vou dar algumas dicas:
  1. Não fique aí lendo relatos, trate de ter sua própria trip
  2. Não compre cogus nunca, eles não são pra ser vendidos, são pra ser encontrados
  3. Tome ciência do que está fazendo antes de tomar o cogu...
  4. Nunca tome cogus pra "chapar o coco", os caras que tomaram o suco comigo quase morreram (sério), e eu tinha alertado eles...
  5. Aos apressadinhos de plantão, não se desespere, sua hora de ter um contato VAI CHEGAR...
[/LIST]
ENtão foi isso, uma trip linda que me deixou o resto do dia relaxado e feliz (em compensação do dia anterior)
O que aprendi com essa trip:Bom a mesma coisa do dia anterior, e também que a natureza tem uma alma, sei lá, que vc não consegue ver se estiver "normal", que coisas simples como o teto da sua casa pode revelar grandes coisas se vc repara bem, que um simples suco de limão pode de mostrar coisas lindas, que não existe coisa melhor que vc estar com sua família, ou com quem que vc gosta (cara, esse dia foi o dia em que eu senti mais falta das minhas primas), aprendi que se montarmos nossas vidas com ódio, raiva e outras coisas ruins, não será possível encontrar a tão sonhada felicidade (tirei isso das brincadeiras com meu irmão chato) entre outras coisas...
Só sei de umacoisa, essa trip vai ficar na memória pro resto da vida...

:edit Ahh jáia esquecendo, das cinco ou seis trips que tive, essa foi a mais pesada e a mais linda...
 
/\ certeza que nao foi eu quem escreveu isso tudo?

A natureza tem ALMA?
A natureza EH A ALMA DO NEGOCIO.
mas nao eh consciente de si em larga escala, nem eh uma divindade a ser VENERADA, mas sim VIVIDA pois VOCE E EU SOMOS A NATUREZA.
:D
 
/\ COm certeza cara, mas nós costumamos não dar bola pra iso, erro grave que cometi por quase toda minha vida...
Agora mudando de assunto, se eu pudesse eu comeria amanita muscaria, mas infelizmente aqui na minha cidade não tem nem psilocybe (se tiver vai ser na meio das fazendas aqui da região) e muito menos pinus, e eu não compraria cogus...
Então alguém aí pode dizer se amanitas são melhores ou piores? Quanto tempo dura uma trip com amanitas? Tipow, psilocybes me dão trips de cerca de 4 horas...
Caso eu não tenha oportunidade de conhecer amanitas, fica do jeito que está mesmo heheh....
Paz e prosperidade pra todos vcs...
FEliz 2010 e que a natureza esteja sempre a nosso favor e nós a favor dela...
 
e aêêê zakpreto

Axo que agora vc intendeu msm o que eu quis te falar sobre a NATUREZA,so
usando os cogus pra saber do verdadeiro poder dela.Mas intendo vc pq vc
nao tinha usado e nao sabia como era a MAGIA.

Vc relatando sua trip, eu me lembrei muito das minhas!!
muito linda sua viajem, com certeza aprendeu muita coisa.Uma coisa que
marca em mim depois das trips , sao os enssinamentos.Eu tento manter ainda em pratica meus penssamentos bons,melhorar meus erros e ainda msm quando
estou sem efeito dos cogus: eu me rendo a beleza da natureza.tem veses que eu ainda me pego sozinho olhando para as nuvens, observando as arvores..

axei engraçado a parte que vc fez o chazinho para os carinhas lá..
deixou eles doidoes, PERDIDOS, e saiu fora!! né hehehe, axo que eles ficaram penssando: poxa!!.. oque aquele irmaozinho fez com ajente? :D
boas trips aíi, e nao deixe de relatar as proximas :pos:

MAGIA PARA TODOS
 
e aêêê zakpreto

Axo que agora vc intendeu msm o que eu quis te falar sobre a NATUREZA,so
usando os cogus pra saber do verdadeiro poder dela.Mas intendo vc pq vc
nao tinha usado e nao sabia como era a MAGIA.

Vc relatando sua trip, eu me lembrei muito das minhas!!
muito linda sua viajem, com certeza aprendeu muita coisa.Uma coisa que
marca em mim depois das trips , sao os enssinamentos.Eu tento manter ainda em pratica meus penssamentos bons,melhorar meus erros e ainda msm quando
estou sem efeito dos cogus: eu me rendo a beleza da natureza.tem veses que eu ainda me pego sozinho olhando para as nuvens, observando as arvores..

axei engraçado a parte que vc fez o chazinho para os carinhas lá..
deixou eles doidoes, PERDIDOS, e saiu fora!! né hehehe, axo que eles ficaram penssando: poxa!!.. oque aquele irmaozinho fez com ajente?
boas trips aíi, e nao deixe de relatar as proximas

MAGIA PARA TODOS
Primeiro, obrigado cara, obrigado pelas dicas...
Sobre minhas trips serem parecidas com as suas, realmente pode ser, quem sabe a gente toma umcogu juntos um dia...
Sobre os caras lá, eu alertei eles sobre o "perigo"sei lá, eles não acreditaram que era forte, tomaram pra "chapar", voltei lá depois e eles estavam putos comigo, mas eu nem dei bola...
Eu agora olho mais pra natureza, principalmente pro céu, pois ele está em todo lugar, mas queria ver as montanhas denovo, mas aqui na minha região não tem montanhas...
Fico olhando pras arvores as vezes... É diferente... Sei lá...
Mas não acho que seja o suficiente... Existem muitos mistérios que me cercam... Acho que vou ter que morrer pra desvendar esses mistérios... Estou limpando meu perfil no orkut e outros, pra "morrer", depois meu ego terá que "morrer" como o figurinha falow... Estou disposto a morrer para descobrir o que quero... Acho que vou ter que ter uma trip bem forte pra que eu "morra"... Mas tenho medo de uma psicose... Mas estou realmente disposto a "morrer"
Boa sorte pra todos, e é claro, pra mim também hehe...
Até a próxima...
 
Axo que se nao deu psicose depois dessas trips, nao dará mais..
quando se sentir preparado para morrer, ou pelomenos axar que esta.MORRA!
 
irmãos acho de suma importancia o preparo antes de ter uma trip. Desintoxicar não apenas o corpo de substancias como alcool, cigarro, carne, radicais livres, etc, etc. Mas tb. temos que purificar nossa mente e meditar muito antes de realizar uma trip. Livrando de pensamentos funestros e nada sãos.
Resumindo, prepara-te para encarar uma experiencia de vida e morte, tome cuidados no que ingerir dias antes de fazer a trip. Isole-se de tudo e de todos se possível pra acalmar sua mente que é como um lago que se não tiver nenhuma onda na superficie será mais fácil ver o fundo verdadeiro das coisas.
 
Arrembentou louchas! Sábias palavras.
 
Bom pessoal, acho que oq o louchas falou é verdade, tive o pior dia da minha vida por ter sido precipitado...
E pessoal, em breve poderei ter outra trip, quero levar um amigo meu pra conhecer os mágicos... qualquer coisa conto pra vcs...
 
Valeu galera, mas não disse nada de mais apenas o que realmente se deve fazer, estou em contato com o mundo mágicos dos PC desde os 16 anos isso nos anos 80, nem quero dizer minha idade agora porque não acho isso importante, a idade não importa a experiência é que vale. Resumindo se preparar na vida é algo muito importante, seja pra iluminar-se com os enteogênicos, seja pra prestar um vestibular, uma aplicação de emprego, ou qlqr. coisa. É como se fossemos arrumar a mala pra viagem, precisamos colocar as coisas em ordem primeiro pra depois verificar se não faltou nada e só depois fazer as malas. Tenho um outro tópico que eu descrevo algumas exp. com os cogus, se quiserem conferir:
https://teonanacatl.org/threads/não...ma-questão-de-ponto-de-vista.4531/#post-67100
 
Última edição por um moderador:
Louchas... vc é um sábio...
Hoje cresceu cogu num pasto aqui perto (misterioso isso)...
Preparem-se pra um novo relato...
 
Que nada, longe de ser sábio, ainda falta muito pra isso, vou ter que renascer muitas veze até me tornar um pouco mais sábio.
Estamos esperando pelo seu novo relato.
 
cara sinceramente
eu acho que vc
está em um bom estado de consciencia
para ter sua primeira trip sabe
eu acho que o mais essencial vc já entendeu
quem procura nos cogumelos
uma droga recreativa
nao vai consumir do seu real poder
mas acho que é importante que vc saiba disso
o conhecimento e a sabedoria estao dentro de vc
basta exteriorizar
cogumelo nao é o conhecimento
é o auxiliar que te ajuda a encontralo
o conhecimento esta em vc...
 
cara sinceramente
eu acho que vc
está em um bom estado de consciencia
para ter sua primeira trip sabe
eu acho que o mais essencial vc já entendeu
quem procura nos cogumelos
uma droga recreativa
nao vai consumir do seu real poder
mas acho que é importante que vc saiba disso
o conhecimento e a sabedoria estao dentro de vc
basta exteriorizar
cogumelo nao é o conhecimento
é o auxiliar que te ajuda a encontralo
o conhecimento esta em vc...

Valeu irmãozinho, cocncordo totalmente com o que disse, não poderia ter dito melhor, parece que vc leu meus pensamentos.:eek:
 
Loucumelos mind reader, o conhecimento é muito importante com certeza mas como já dizia Einstein a imaginação é mais importante do que a inteligencia, tenho que concordar com ele porque eu mesmo tive a certeza disso qdo. trabalhava com design e análise semi-ótica eu tinha que resolver uns quebra-cabeças terríveis e o que valia mesmo não era meu conhecimento para com o assunto mas minha fértil imaginação que ajudava junto com a criatividade. E de tanto comer cogu da bosta ela ficou mais fértil ainda. :D
 
rsrsrs
discuti com vc é um barato
se é cabeça e me racha de rir:p:
é complementou bem
na vida nem tudo é conhecimento...
 
acho muito bom essa ideia
de nos ajudar-mos alguem
a entender o espirito da coisa
sabe
quando comecei com os cogumelos
eu nao tinha um site assim
que me endicace o caminho
por isso foram varias pedras nesse caminho
a falta de um site como esse
me trouxe por um pequeno tempo
uma busca vaga

no começo
confesso que via os cogumelos como algo
pra simplismente ficar doidao
mas depois os proprios cogus
lhe ensinam qual é o espirito da coisa..
 
acho muito bom essa ideia
de nos ajudar-mos alguem
a entender o espirito da coisa
sabe
quando comecei com os cogumelos
eu nao tinha um site assim
que me endicace o caminho
por isso foram varias pedras nesse caminho
a falta de um site como esse
me trouxe por um pequeno tempo
uma busca vaga

no começo
confesso que via os cogumelos como algo
pra simplismente ficar doidao
mas depois os proprios cogus
lhe ensinam qual é o espirito da coisa..

Com certeza é muito bom ter o CM por aqui pra ajudarmos uns aos outros. O cogumelo era pra mim tb. qdo. era molecão um meio pra ficar chapado, mas agora eu tenho muito respeito e consideração por tudo que ele me ensinou e continua me ensinando. Sábios mestres esses cogumelos.
Fiz referência à Einstein, gosto muito desse gênio e estudei sobre ele e li muito sua biografia e esqueci de dizer que ele tb. gostava de explorar o poder dos fungos, ele sempre deixava um pão de centeio embolorar porque sabia sobre a incidência de fundos mágicos no pão. Depois ingeria o fungo e ficava pasmando nas idéias. Agora sabemos da onde ele tirava as idéias mirabolantes de tempo e espaço, relatividade, etc.
 
Back
Top