Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me purificando para uma futura trip...

zakpreto

Cogumelo maduro
Cadastrado
25/11/2009
22
47
36
Bom, primeiro vou dizer para vocês que nuca experimentei um cogu... até porque eu nuca achava...
Mas hoje fui entender pq nunca achava...
Antes eu queria simplesmente "chapar o coco", mas Hoje eu devo experimentar um cogu, para explorar meu interior...
Vcs não devem tar entendendo nada né...
Vou tentar explicar...
Eu sou um cara que curte muito as músicas do estilo trance, pq o trance entra na minha mente e me converte em um ser totalmente diferente... talvez no fundo quem eu realmente sou...
Então o que acontece é que eu fumo um basiado de vez em quando... fumaca só pra chapar o coco mesmo... e tava caçando cogus, até com gente experiente eu já fui... mas nunca achava...
Mas ontem eu tive uma viagem fumando um... uma mistura de bad trip com o meu eu interior... não sei... percebii que ainda não estou pronto para uma trip com os douradinhos...
aí pensando no mal que senti em minha última bad trip (90% das minhas chapadas com qualquer alucinógeno são bad trips), comecei a pensar no pq de eu não sentir o que meus amigos sentem... desse sentimento de pureza..
enaum liguei um trance e comecei a pensar... pensar se eu tinha de ser "puro" o suficiente para uma trip...
de repente a música entrou na minha mente e comecei a escreve... depois que as músicas acabaram eu mesmo não tava acreditando no tanto que eu tinha escrevido...
depois de hoje... acho que eu ainda não estava "puro" o suficiente para uma trip...

veja o que eu escrevi ESCUTANDO MÚSICA...
sem tirar que eu quase chorei escutando música...

Trance...
Estou tentando, novamente, entender, o que é a tal "realidade" em que vivemos, sinceramente, acho que isto não é real...
Geralmente, me quebro tentando encontrar onde estão as coisas abstratas do mundo, adora as coisas abstratas...
Mas pensando bem, não existe realidade... É tudo abstrato...
Estou congelado... Extremamente frio... não sinto meus lábios...
Seria isto possível, em um mundo real???
Não... não é possível...
Queria agradecer, agradecer ao nosso querido Deus... por todo ese mundo que ele nos deu...
Um mundo abstrato...
Queria agradecer por estar aqui...
Sabe, ás vezes acho que, a gente procura demais o sentido de certas coisas....
Isso nem sempre é certo...
Muitas vezes, o que queremos, está mais perto que imaginamos...
Muitas vezes, não é você que encontra o sentido...
É O SENTIDO QUE TE ENCONTRA
...

Que vivam os nossos coloridos...

...

Ainda sonho conhecer o meu interior...
Pense melhor, não devemos aproveitar...
Devemos entender...
Entender a nossa vida, EXPLORAR O NOSSO INCONSCIENtE E O NOSSO SUBCONSCIENTE

Olá...
Você pode me ver???
Será que está mesmo me vendo...
Não, não está me vendo...
Está vendo uma forma fisíca qualquer, mas não me vê...
Nem eu mesmo posso me ver... ainda não posso... mas quando estiver pronto... sim, nesse dia, aí eu poderei me ver... Me tocar... Me abstrari por completo dessa tal "realidade" no qual pensamos viver...
Não existe nada que seja real...
Só é real para quem quer achar que é real...
Para mim não...
Tudo é surreal...
===========
Agora se agitou...
Tudo se mexe como nunca...
Minhas propriedades foram ampliadas...
Meu conhecimento foi ampliado...
Em um perfeito transe...
Se desconectando de tudo e de todos...
Só uma coisa permanece conectada...
O meu interior...
Sim... Estou me conectando ao meu interior...
Tudo se mexe...
Eu controlo os movimentos...
.......
Agora diminui...
Vai diminuir... e aumentar, como um elástico...
Um contato com Deus...
Sim, tudo é perfeito...
É só você querer.... sim... sim...
É o que sinto... quando me concentro no meu objetivo... CONHECER A MIM MESMO...
É inexplicável, é perfeito, é PURO....
Não é quente... e nem frio...
Não é...
Não sei dizer...
É INEXPLICÁVEl...

No fim das contas estou me sentindo puro...
extremamente puro...
Depois de hoje, não sinto mais tanta vontade de "chapar o coco", mas sim de conhecer o meu "EU" interior...
Acho que mais alguns desses "rituais" de purificação e estarei pronto para tocar NELES...

Ps: não sou nenhum tipo de doido não... o trance realmente me põe em um estado de transe (até por que trance significa transe)...
Fico com a cabeça nas nuvens... minha boca fica formigando..
não sinto os lábios...
é inexplicável... e espero que os douradingos também me tragam essa sensação...

Só complementando...
percebi também que viagens visuais não são porcaria nenhum... o importante são as viagens ESPIRITUAIS....
 
Esse é o espírito,mas...

...percebi também que viagens visuais não são porcaria nenhum... o importante são as viagens ESPIRITUAIS....


Deixe só vc VER " a cara da Besta"...aí depois vc poderá dizer isso ou não...;)


ABÇ!
 
Realmente não sei se posso dizer realmente se as trps visuais não são nada, mas acredito que as espirituais sejam mais fortes, até pq eu quero conhecer o meu eu...
 
Cara lhe todo seu relato

vc ta no espírito da coisa,eu ia falar algumas coisas sobre
oq busco nos cogumelos, mas nao vou entrar nesses detalhes
pq axo q esse nao é o topico certo :cool:

Vc falou muita coisa importante aí,mas....., se precipitou quando falou q
as viajens visuais nao sao "PORCARIA NENHUMA" , td bem o conhecimento interior é muito importante mas.... ,as viajens visuais vc aprende com elas tbm e esquece um pouco do seu EGO,esquece um pouco de si msm,e começa a ver o quanto a NATUREZA é linda e importante,vc ver as plantas de outra forma,elas parecem estar ainda mas vivas, e parecem entender vc,sem falar no ser unico, q é o CÉU,e fora outros detalhes q a NATUREZA nos proporciona.(Entao,,vc começa a admirar bem mas as coisas).

mas uma vez.VC ta no epirito da coisa ,mas pensse um pouco noque eu falei
as viajens visuais poderam te ajudar tbm. PAZ e PROSPERIDADE para todos nós :pos:
 
O que você escuta de trance meu amigo?
 
Eu nao acredito que seja necessaria tanta frescura pra usar cogumeos visto que a tripp eh toda dentro da sua propria cabeca.
Ter um trampo todo desse toda vez que for tomar cogumelo vai acabar com sua vontade de tomar.
 
Não precisa ser toda vez, só estou me preparando para que quando chegar a hora certa eu saiba corretamente meu objetivo principal: Conhecer a mim mesmo...
 
Não precisa ser toda vez, só estou me preparando para que quando chegar a hora certa eu saiba corretamente meu objetivo principal: Conhecer a mim mesmo...

Nao ha preparacao pra este momento, ele simplesmente acontece naturalmente.
talvez quanto mais busquemos um encontro perfeito, mais eu fuja de si mesmo.:D
 
Eu achei legal o que vc escreveu cara, mas pode ter certeza que os cogumelos sozinhos não levam ninguem a lugar nenhum, é necessário muitooooo esforço, dedicação e entendimento para conhecer esse "EU" que seria a iluminação.

Eu até hoje tive somente uma trip com cogumelos, demorou anos pra acontecer e quando surgiu a oportunidade eu achei muito bom, não so por causa da trip em si, mas por varias e varias outras coisas que estavam envolvidas, posso dizer que tenha mudado bastante depois que comecei a prestar mais atenção em mim mesmo, em como eu ajo em todas as situações, tanto físicamente quanto mentalmente, procurando a atenção plena em todos os momentos, isso sim ajuda muito a se purificar das negatividades, embora algumas coisas estejam tão presas em nosso condicionamento que é MUITO MUITO dificil se libertar delas né?

Mas eu tenho a certeza de que o primeiro passo é ter consciencia do condicionamento, só assim é possiver trilhar um caminho que leva a libertação.

Um abraço :)
 
Tbm descordo em relacao os efeitos visuais.

Tipo cara pelo seu relato vc nunca teve um trip mesmo .

Imagina vc consigui presta atecao nus minimos detalhes da natura aquilo

tudo envolve vc enbarca em pensamentos . mais cada um tem que fazer os esforco pra entender tudo.ai sim sai a Li;cao.
 
Bom cara, vou tirar minhas pr´prias conclusões, choveu muito aqui ontem e hoje, se dar sol amanhã (ou depois), existe uma probabilidade muito grande de encontrá-los, se eu os encontrar, eu coloco meu relato aqui, se não encontrar, aí é pq não chegou a hora de conhece-los ainda...
tchau..
abraços...
 
Velho, aconteceu a mesma coisa comigo...
depois de uma trip com ganja percebi q nao achava cogus pq nao estava preparado
mas depois de refletir e pesquisar bastante, eu tive a grande experiencia
e foi maravilhoso!!
eu tbm considero a parte espiritual a mais importante
mas a visual tbm ensina mta coisa
vc junta o util ao agradavel!!

Good vibes...
 
O que você escuta de trance meu amigo?
Uplifiting e Progressive, mas eu gosto mais do progressive...


Sobre o que vc disse PsyJow, acho que também é por isso que a gente não encontra, aliás, ninguém encontra cogus, são eles que te encontram...
Mas vou tirar minhas conclusões na hora certa, como já disse choveu bastante e cpm certeza eles virão... mas não sei se é minha hora... só eles sabem...
 
É mais ou menos como se preparar para aprender a escrever, desconhecendo o alfabeto e os algarismos. Não há referências anteriores pra você se basear.

Mas acho que a atitude de abertura ao autoconhecimento é sempre válida, pra tudo.:pos:
 
Seja natural...

E o preparo, não é estar em PAZ com você mesmo(com o ego), estar preparado é estar pronto(ou achar que está) para morrer...

Isto é um preparo(PARA MIM), você(ego) pode morrer em uma experiências destas, quanto mais se prepara, mais rapidamente se livra do corpo aceitado a morte, e ai, você(não você ego) passa a ser o próprio eu interior.
No final tudo renasce, e você volta a vida, com a capacidade de tentar ser cada vez mais parecido com a fonte, quero dizer, você nunca vai ser só ela(morrendo talvez), mas vai poder trazer "caracterisrticas" dela.

(?????????????)

Mas hehehu, é tudo tão variavel.... De maneira real a única coisa que posso talvez afirmar é que, faça como fizer, vai acabar aprendendo algo sobre si mesmo(se esta for a finalidade).
Seja pela facilidade ou pela dificuldade da experiência, aprendemos.

De qualquer forma, VOCÊ ESTÁ PRONTO, DESDE QUE NASCEU, SÓ SE ESQUECEU DISTO!

Sobre a questão do "visual" Não importa realmente agora, você ainda não nasceu, e quando nascer vai entender o que tiver de entender... mesmo porque preocupar com importâncias fazemos aqui deste lado, não do lado de lá . Do outro lado é mais frequente encontrar coisas do tipo TAMBÉM isto e TAMBÈM aquilo, pois não há limites LÁ.

Tudo o que você escreveu e percebeu, pode ser um sinal de que está prestes a "nascer" para as "novidades", que "a hora está chegando".

Ancioso para lêr um relato seu.(não se importe com isto).
 
Obrigado pelo que me disse figurinha...
Vou esperar um pouco pois tá chovendo faz 4 dias (sinal de que eles virão) e eu não sei ainda o lugar em que vou procurar quando fazer sol...
Mas isso resolvo depois, porque ainda vai chover muito...
 
Bom pessoal, estou aqui pra trazer meu primeiro relato...
Estava viajando e por isso não postei antes, peço desculpas por fazê-los esperar...
Vou explicar do começo...
Fui viajar pra MG, fikei na casa de uns tios meus, e lá perto tinha um pasto, nos primeiros dias que estive lá dei uma olhada pra ver se encontrava psilocybes... Todo dia eu via cerca de 400 (isso mesmo 400) cogus brancos na merdada vaca, mas nada de psilocybes... De tanto olhar e não encontrar nada eu esqueci dos psilocybes....
Até que na madrugada dia 25/12 (natal) eu sonhei com psilocybes cubensis...
Cheguei lá conheci umas primas minhas, e me apeguei muito a elas...
No dia 28/12 elas foram embora, e eu fiquei mto triste...
Resolvi dar uma saída, pq akilo foi como uma pancada, tava triste mesmo...
Aí eu passando pelo pasto, vi uns maluko agachando e olhando no chão, cada um com uma sacola na mão... pensei em dar uma olhada, cheguei lá eles tavam catando graveto pra queimar (lenha), não era oq eu estava pensando, mas já uqe estava no pasto resolvi dar uma olhada, em menos de 30 segundos vi um psilocybe cubensis, quebrei a estipe pra ver se era e ele ficou verde, comi a estipe. como o gosto era ruim, tapei o nariz pra comer o chapéu. Tava indo embora, meio sem esperança de dar efeito, aí fiquei meio zonzo, pensei ser placebo, aí eu voltei no pasto e achei mais um, comi só a estipe do outro pq o sabor era péssimo....
Fiu saindo do pasto e peguei a estrada de terra, aí comecei a ficar meio irônico e alegre, fui andando e percebi o efeito logo, fiquei com uma personalidade alterada, mto ironico mesmo, tava zuando até com a cara das vaquinhas...
Mais a frente comecei a notar que tudo era muito lindo, as montanhas eram mais verdes, o céu mais azul, tudo muito lindo, aí ocmeçou a ventar e parecia que o vento me levava, estava feliz, eu me imaginava como um hippie muuuuito louko, sai gritando e talz...
Cheguei em casa, meu pai me perguntou algo que eu nem me lembro, fiquei uns 5 minutos em casa e sai, mas pareciam ter passado só 30 segundos, era tudo muito rápido, aí comecei a pensar rápido,comecei a pensar em 10 coisas ao mesmo tempo, fiquei muito mais inteligente...
De repente comecei sentir uma energia saindo da minha barriga e indo pra os membros....
Era deliciosa, sai correndo e gritando, pulando... derepente me deu vontade de fechar os olhos e eu obedeci, fechei e vi uma imagem horrorosa...
Fiquei pasmo, lembrei-me das primas... Fiquei muito triste donovo, sentei no chãoe comecei a chorar... nunca chorei daquele tanto,fiquei impressionado, que em menos de segundos toda aquela alegria foi transformada em tristeza....
Sai andando, e comecei a pensar um milhão de coisas.... Nem me lembro de tudo, olhei pra uma montanha, e as árvores (eram pinheiros) pareciam canibais... Sai correndo e fui pra casa da minha tia...
Sentei num banco lá, e comecei a ficar com muitaa tristeza, de repente senti um ódio, depois raiva...
Fui em um monte de lugar, senti um monte de coisas... (não dá pra explicar nem 1% do que senti e pensei, é muito difícil) não vou contar tudo que me lembro pq senão ficaria a tarde toda aqui...
Só que fiquei maior parte da trip triste, foi o pior dia da minha vida, fiquei deprimido e com muita raiva após o efeito passar...
Essa foi minha primeira trip...
Depois posto minha segunda, quefoi a melhor que tive....
Só aconselho uma coisa pra quem nunca usou e quer usar, tome cuidado com as emoções que você está sentindo no dia de tomar o cogu, ele amplia em umas 20x oq vc ta sentindo....

Oque aprendi com essa trip: A beleza das coisas que procuramos está bem perto de nós... Eu ficava pergutando pro pessoal onde eram as montanhas mais bonitas... Nodia que tomei o cogu, vi que toda a natureza a minha volta era linda...
Xau, até a próxima...
 
Porra cara que trip da hora!

Muito construtiva.

Rachei o bico demais quando vc contou que corria feliz e respondeu o chamado de fechar os olhos e viu uma badzona loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei imaginando seu transtorno e pensando: "Porra os bixin são foda, te engana de um jeito e te sacaneia de uma forma muito malvada"

Você tem um futuro promissor com o mágicos meu rapaz, vai por mim.

Depois posta a outra good trip que quero ver.

Abraço lysergico =]
 
Eu achei legal o que vc escreveu cara, mas pode ter certeza que os cogumelos sozinhos não levam ninguem a lugar nenhum, é necessário muitooooo esforço, dedicação e entendimento para conhecer esse "EU" que seria a iluminação...

Pois é... o cotidiano é que conta.
Mas acaba rolando as duas coisas sempre.
Isso sem julgamentos duais de bom ou ruim.
 
Back
Top