Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Me purificando para uma futura trip...

Uia nem sabia dessa sobre Einstein, mas desconfiava de alguma coisa... Tem algum material pra eu ler a respeito meu velho?
 
Próxima Caçada!

Dae galera! Sou novo aqui no site, mas já percebi que a galera é astral mesmo.
To afim de fazer uma caçada, sou de Curitiba e quero saber quem tá afim de organizar uma caçada com uma galera aew, pra todo mundo pegar uma good trip...

Um abraço
 
Próxima Caçada!

quero saber quem tá afim de organizar uma caçada com uma galera aew,


Brods,

Por favor não use o fórum para marcar encontros ou caçadas.

um abraço,
 
Fiz referência à Einstein, gosto muito desse gênio e estudei sobre ele e li muito sua biografia e esqueci de dizer que ele tb. gostava de explorar o poder dos fungos, ele sempre deixava um pão de centeio embolorar porque sabia sobre a incidência de fundos mágicos no pão. Depois ingeria o fungo e ficava pasmando nas idéias.



Alguma referência, mas digo referência mesmo disso?

Fora a possível incorreção histórica ingerir pão embolorado pode ser beeem perigoso...
 
Alguma referência, mas digo referência mesmo disso?

Fora a possível incorreção histórica ingerir pão embolorado pode ser beeem perigoso...

É verdade Ecuador, é muito perigoso e não se deve ser feito, é o tal velho deitado "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"
Einstein tinha a maneira certa de ter o bolor não contaminado por isso não passava mal, na realidade ele passou um mau bocado qdo. experimentou a primeira vez do bolor sem querer e não percebeu porque ele andava sempre muito desligado, ou melhor, ligado em suas idéias e teses que teve dia que ele foi dar aula sem as calças. Vou verificar onde eu li sobre isso, tenho alguns livros e outros que eu emprestei da biblioteca municipal, vou ver se acho onde eu extrai isso tudo.
 
Estou ansioso pela leitura ^^
 
Galera é o seguinte eu remexi minhas tralhas e por isso demorei mas achei um artigo na revista que não está mais em circulação chamada Ano Zero e tem uma reportagem especial sobre Einstein falando sobre experiências extra-sensoriais e tempo X espaço.
 
E....????

edição??? Número??? o que ta falando???


:rolleyes:
 
Eaí pessoal, estoui voltando aqui depois de muito tempo, tive trÊs trips depois do meu ultimo relato mas não tive tempo de postar nenhuma pois andei muito ocupado ultimamente...
Não tenho tempo para postar minhas trips aqui, oq é uma pena...
Queria agradecer a vocês por tertem me compreendido e me ensinado o que são realmente os cogumelos, eles simplesmente mudaram o rumo da minha vida, e eu nem sei mais oq é bad trip...
Já faz tempo que não toco em nenhuma droga, sinto "saudades" dos cogumelos, ma sinfelizmente eles não estão nascendo por aqui mais...
Lembro-me que a maioria das vezes que os encontrei, eu havia sonhado com eles...
Tem quem diga que eu "perdi a virtude", mas eu não acho isso de forma alguma...
Futuramente pretendo ter outras trips, hoje (agora de noite) sairei a caça de alguns cogus, mas não estou muito otimista... mas mesmo assim quero desejar a vocês meu muito obrigado...
 
nosso cérebro interpreta diferentes dimensoes utilizando se dos sentidos que possuimos neste mundo, apesar de vermos o que for nao estamos realmente vendo, estamos apenas sentindo
há dimensoes cuja a percepção nosso corpo não possui a capacidade de ver, relar, ouvir...
mas nosso cérebro magnifica ferramenta de deus nos da a capacidade de fazer esse intercambio para que possamos interpretar e "enxergar" os acontecimentos com uma visao unica da realidade em que nos encontramos
 
Concordo com o amigo referente as alterações visuais, em todas as trips que tive(foram poucas) as alucinações foram ótimas(afinal ver um espaço sideral de cogumelos crescendo no azulejo do banheiro é o máximo!), mas pela minha reflexão as alucinações são só uma "distração" da verdadeira trip. Sim, espiritual, espiritual é a verdadeira trip, os Insights e reflexões que você tem sobre sua vida, seu propósito é o melhor e o que realmente importa, na minha opinião.
 
Back
Top