O diário
MDK 2021 JonhDoe foi atualizado:
Obsevações:
- Como fiz a inoculação lá no final de outubro, estava meio frio e não fiz o devido controle de temperatura (costumo deixar a coisa rolar na temperatura ambiente), a inoculação foi muito lenta. 2 copos não colonizaram e 1 contaminou. Aí acabei montando um
terrário menor.
- O aniversário foi lá entre a primeira e segunda semana de dezembro.
A foto de 21.12.2021. Foi de quando o primeiro
flush ficou pleno!
- Extraí dois carimbos (que não ficaram muito bem dobrados... rs Vou extrair mais nos próximos flushs para ver se consigo vir aqui e doá-los para algum outro cultivador interessado.
- Ontem, 23/12/2021 bati os cogumelos do primeiro flush, mais ou menos desidratados em um suco manguary de uva e tomei... rs Foi uma viagem psicodélica muito profunda dentro de mim mesmo. A minha cabeça que estava muito cheia e intensa nesse final de ano. Mergulhei no meu ser, 1 segundo virou 1 hora e 1 hora virou 1 ano. Tive tanto tempo para refletir em cada coisa que estava me bloqueando... Foi como se eu tivesse tirado várias cascas da cebola e mergulhado no núcleo do meu ser, da minha mente, orientado por algo maior que eu a observar meu estado, meus pensamentos, meus sentimentos e conversar com essas coisas... Conversei com ideias, com pessoas que refletiam na minha mente, com plantas da minha casa, questionei a atenção que eu não dava para algumas pessoas, notei uma capacidade de auto controle para cumprir as coisas a que me proponho não importa o meu estado. Fazia mais de um ano que eu não tomava cogumelos... Precisa de coragem... Mas sempre me "arrependo" de não fazer isso com mais frequência... É algo muito renovador!
- Pretendo concluir esse cultivo depois de mais 2 ou 3 flushs, mais uma extração de carimbos e enviá-los para alguém. Aí concluirei este cultivo.