Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Materiais em áudio ou vídeo sobre Cubensis e Micologia

BlueMushroom

Hifa
Membro Ativo
04/12/2021
76
13
30
Salve, galera!

Gostaria de saber se vocês tem algum podcast ou recomendação de canal para aprofundamento do estudo sobre cultivo de Cubensis, ou micologia, ou qualquer assunto relacionado a cogumelos, que não estejam no formato de texto.

Muitas vezes gosto de ouvir/assistir enquanto faço outras atividades, é uma ótima forma de adquirir conhecimento, mas não encontro sobre esse material que gosto tanto de estudar.

PS. Não sei se postei no lugar certo :ahhque:

Salve, galera!

Gostaria de saber se vocês tem algum podcast ou recomendação de canal para aprofundamento do estudo sobre cultivo de Cubensis, ou micologia, ou qualquer assunto relacionado a cogumelos, que não estejam no formato de texto.

Muitas vezes gosto de ouvir/assistir enquanto faço outras atividades, é uma ótima forma de adquirir conhecimento, mas não encontro sobre esse material que gosto tanto de estudar.

PS. Não sei se postei no lugar certo :ahhque:
Sobre cultivo não, mas sobre psicodelia e assuntos relacionados eu posso passar vários kkkk

Back