- 17/11/2005
- 815
- 80
Essa eu resolvi misturar esses dias e ficou boa
Ingredientes
500g de macarrao de sua preferencia (eu gosto de spaghetti)
2 xicaras (cha) de proteina texturizada de soja (PTS) hidratada
2 xicaras de champignon em conserva cortado em fatias
2 tomate
4 colheres (sopa) de azeite extra-virgem
1 cebola pequena
1 dente de alho
2 latinhas de molho pomarola tradicional (340g)
20 fatias finas de bacon
Sal, Salsa, oregano e queijo parmesao ralado a gosto
Hidrate previamente as duas xicaras de PTS, corte os tomates e a cebola e o alho em quadradinhos. Corte 20 fatias finas de bacon. Corte o champignon em fatias. Numa panela adicione o azeite, a cebola, o alho e o bacon e deixe dourar. Em seguida adicione o molho de tomate a PTS e o champignon, sal, salsa e oregano. Va mexendo ate comecar a borbulhar, cozinhar um pouco ate ganhar mais consistencia, perder um pouco da agua. Experimente e veja se esta bom de sal
Cozinhe o macarrao como de costume. Misture com o molho numa tijela larga, jogue o queijo parmesao ralado por cima. Leve ao forno pre-aquecido por 10 minutos.
Voi-la. Especiaria do shroower hehe.
Ingredientes
500g de macarrao de sua preferencia (eu gosto de spaghetti)
2 xicaras (cha) de proteina texturizada de soja (PTS) hidratada
2 xicaras de champignon em conserva cortado em fatias
2 tomate
4 colheres (sopa) de azeite extra-virgem
1 cebola pequena
1 dente de alho
2 latinhas de molho pomarola tradicional (340g)
20 fatias finas de bacon
Sal, Salsa, oregano e queijo parmesao ralado a gosto
Hidrate previamente as duas xicaras de PTS, corte os tomates e a cebola e o alho em quadradinhos. Corte 20 fatias finas de bacon. Corte o champignon em fatias. Numa panela adicione o azeite, a cebola, o alho e o bacon e deixe dourar. Em seguida adicione o molho de tomate a PTS e o champignon, sal, salsa e oregano. Va mexendo ate comecar a borbulhar, cozinhar um pouco ate ganhar mais consistencia, perder um pouco da agua. Experimente e veja se esta bom de sal
Cozinhe o macarrao como de costume. Misture com o molho numa tijela larga, jogue o queijo parmesao ralado por cima. Leve ao forno pre-aquecido por 10 minutos.
Voi-la. Especiaria do shroower hehe.