Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Músicos

Você toca algum instrumento musical?


  • Total de votos
    31
Pratiquei por algum tempo violão clássico, mas a universidade fez com que eu tivesse que parar as aulas.

Mas aprecio bastante. Tocar algum instrumento é um ótimo exercício para a mente.
 
Toco violão, viola, guitarra e contrabaixo.
 
Eu ja toquei bateria numa banda a tempos atraz tiver problemas com a depedencia quimica
no alcool tive q sai da banda, e ja toquei trompete tbm numa fase da vida.
 
Tenho formação em teclado, arranjo o piano a guitarra e o violão ;)
 
Eu toco violão, guitarra, teclado e flauta transversal. Estudei música no Conservatório, na Escola de Música de São Paulo e no Instituto de Música da USP. Já ganhei dois festivais de mpb com composições próprias, mas permaneço amador, e amante da MÚSICA!
 
Violão *****
Guitarra ****
Baixo ***
Teclado *
 
Meu instrumento principal é a guitarra, já participei de banda independente, mas viver de musica é pra poucos. :p
Já conheci alguns músicos amadores que vivem de música. Desde do que se arranja com estúdio caseiro fazendo de tudo (gravação, mixagem...) até o que "passa o chapéu" na rua. Acho que se tiver tesão, vive melhor do que em um cubículo cinza ganhando mais dinheiro.

Eu toco instrumentos de cordas, mas só na brincadeira.
 
Acho que se tiver tesão

Meu amigo, com tesão você vive bem até se enterrando na terra e imaginando ser uma minhoca :roflmao:. E é bem ai que me refiro a ser pra poucos. Tem que gostar. Eu encaro apenas como Hobbie. Quando começa a virar obrigação, já perde a graça.
 
Meu amigo, com tesão você vive bem até se enterrando na terra e imaginando ser uma minhoca :roflmao:. E é bem ai que me refiro a ser pra poucos. Tem que gostar. Eu encaro apenas como Hobbie. Quando começa a virar obrigação, já perde a graça.
Amém irmão, nem estava tentando adivinhar seu tesão pela música, mas enfim, você está certo. Poucos tem tesão nessa vida, inclusive. Já passei anos sem vê-los.
Vai ver sou a minhoca tarada!
...
Também toco atabaque em ritmo macumberístico progressivo.
 
Uns tempos atrás adquiri uma flauta doce e aprendi Parabéns até o momento, mas já andei arranhando Terezinha de Jesus!
 
Toco violão e guitarra (que é praticamente a mesma coisa mas fica "melhor" falar que toca 2 instrumentos, se é q vc me entende:whistle:) hahah mas enfim... Estou ensaiando com uma rapaziada aí é pretendemos estar tocando em bares/restaurantes no verão já ..

Long live rock n roll
 
Olha só.. Agora q fui descobrir q conheço o @AshtarSherry do facebrooklyn.. rss

Eu toco soh de brincadeira tbm: bongô, agogô, maracas e castanholas.. Tinha uma kalimba mas meu filho quebrou..

Queria tocar cajón, banjo e maculelê..

Tentei, quando era mais jovem, tocar contrabaixo, na minha fase metaleira, mas machucou muito meus dedinhos, então eu desisti.. Meu professor jah queria me ensinar Dream Theater de cara..
 
Última edição:
Back
Top