Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Músicos

Você toca algum instrumento musical?


  • Total de votos
    31
Toco violão, arranho guitarra (não acho os dois a mesma coisa, em técnicas avançadas se diferenciam muito, além de outros aspectos), levo no baixo e adoro gaita (que toco com suporte ao mesmo tempo com o violão). Também canto e componho em diversos estilos.

E sou muito grato aos cogumelos pela ajuda que estão me dando em retomar meu envolvimento com a música :feliz:.
 
Última edição:
Toco violão e pandeiro e estou gostando bastante de cantar.
Tenho um baixo mas só arranho.
Um dos meus principais motivos de começar a cultivar o cogumelo é ter material para estudo constante visando insights musicais. Pretendo chegar num patamar de dosagem para utilizar a cada quinze dias ou mensalmente com bastante estudo de música.
Vejo muitos comentários sobre a sinestesia e avivamento dos instrumentos quando estamos numa trip. Já tomei cogumelo e outras substâncias mas não fiquei muito focado na música.
Comecei a estudar a música a três anos, algumas vezes com LSD eu não dei conta nem de chegar perto do instrumento. Houve situação de ir no umbandaime, tomar duas doses, num trabalho de 2 horas e meia, chegar em casa e conseguir cantar sentindo muita liberdade de expressão.
Queria mais descrições sobre o fazer musical durante as experiências dos amigos do fórum.
Ja toquei pandeiro algumas vezes em rituais de Santo Daime, porém não sou adepto da doutrina, portanto não conheço tantos os hinos para conseguir tocar e cantar. Durante o ritual não é possível ficar "viajando", o importante é você dar força a corrente. Com o cogumelo pretendo uma experiência mais "livre" e introspectiva, para cantar/tocar repertório. Gosto muito de tocar Raul; Forró e MPB (animada). No pandeiro gosto de tirar um samba.

Sou de BH, se tiver alguém daqui dê notícias, pra gente fazer um som.
Abraço Fraterno a Todos.
 
Última edição:
Back
Top