• Aqui contém tópicos de discussões automaticamente criados para os artigos que são enviados a nossa biblioteca. Para exibir o artigo, clique na aba "overview" dentro de cada tópico. Se você prefere navegar pelos artigos e não pelas suas discussões, acesse a biblioteca aqui. Ou clicando na aba "Biblioteca" em nosso menu principal.

Métodos de ingestão de cogumelos

JDM

Hifa
Membro Novo
Olá, gostaria de saber se consomem até o talo ou apenas o chapéu, comecei a pesquisar por agora e isso não ficou muito claro para mim, não sei em qual tópico comentar, espero não estar comentando no tópico errado ^^

Ecuador

Artífice esporulante
Administrador
Olá, gostaria de saber se consomem até o talo ou apenas o chapéu, comecei a pesquisar por agora e isso não ficou muito claro para mim, não sei em qual tópico comentar, espero não estar comentando no tópico errado ^^

Essa sua dúvida é recorrente, e já está respondida em algumas partes do fórum, além de ficar claro em muitos dos relatos de experiências.

Entretanto acrescentei a resposta lá no primeiro post desse tópico, para não deixar dúvidas. Verifique por favor.

Cogu-men

Esporo
Membro Ativo
Posso fazer um chazinho com pouca água só pra que o mate as possíveis contaminações e depois jogar tudo em um sucão de maracujá? Pq tenho medo de dar para meu amigo ingerir selvagens apenas em suco e ele zoar o estômago dele

Superior