- 28/03/2009
- 5
- 46
- 35
Então pessoal, sou novo no fórum mas já venho acompnhando faz um tempinho e me aprofundando na enteogenia, li bastante e desenvolvi um jeito de secar as minhas amanitas.
Cacei com a minha namorada estes exemplares na sexta..
Ficaram em cima deste pano até hoje (segunda) pois estava estudando o melhor jeito de fazer a secagem e estive meio ocupado neste fim de semana.
Cheguei a esta conclusão.. peguei uma caixa de papelão e forrei o fundo com papel aluminio..
Botei um abajur com lâmpada de 150W as 16:16 de hoje (22/06/09)
Quando chegar da faculdade pretendo abrir 2 buracos na caixa e botar um ventilador de um lado pra cirular o ar.
perguntas:
1-meus cogumelos podem estar "passados" por ficarem tanto tempo espostos ao ar livre? (de sexta até segunda)
2-escuto muito à respeito de usar a muscaria como chá ou mascá-las mesmo, qual o melhor método? (pesquisei no fórum e as opiniões são diversas)
Desde já agradeço e vou descrevendo aqui os passos com ilustrações
Abraços
Cacei com a minha namorada estes exemplares na sexta..
Ficaram em cima deste pano até hoje (segunda) pois estava estudando o melhor jeito de fazer a secagem e estive meio ocupado neste fim de semana.
Cheguei a esta conclusão.. peguei uma caixa de papelão e forrei o fundo com papel aluminio..
Botei um abajur com lâmpada de 150W as 16:16 de hoje (22/06/09)
Quando chegar da faculdade pretendo abrir 2 buracos na caixa e botar um ventilador de um lado pra cirular o ar.
perguntas:
1-meus cogumelos podem estar "passados" por ficarem tanto tempo espostos ao ar livre? (de sexta até segunda)
2-escuto muito à respeito de usar a muscaria como chá ou mascá-las mesmo, qual o melhor método? (pesquisei no fórum e as opiniões são diversas)
Desde já agradeço e vou descrevendo aqui os passos com ilustrações
Abraços