Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Método de secagem sem custo algum

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, olha só o que você fez. Da bosta para o saco de pão, do saco de pão (passou por um calor danado) para o ventilador, do ventilador para o suco de limão e do suco de limão para um chá, que já altera as propriedades deles.

Você não esperava que eles fossem manter os princípios ativos, não é mesmo? Toda essa manipulação destruiu tudo.

Porque você teima em fazer chá, colocar no limão, essas coisas? Porque simplesmente não tasca pra dentro?

Esse é meu medo,tascar pra dentro,eu creio que no chá eu posso ter um balanço dos principios ativos,mas já vi que não está dando certo,tenho medo de pegar um gigantão da bosta e comer,vai que ele possui muita psilocibina,ou até mesmo azula e é venenoso,sei lá,seria mais fácil pra mim comer fresco,mas tenho alguns receios,abraço
 
Esse é meu medo,tascar pra dentro,eu creio que no chá eu posso ter um balanço dos principios ativos,mas já vi que não está dando certo,tenho medo de pegar um gigantão da bosta e comer,vai que ele possui muita psilocibina,ou até mesmo azula e é venenoso,sei lá,seria mais fácil pra mim comer fresco,mas tenho alguns receios,abraço

ara, não adianta ter medo. Se você tiver medo, desista do mundo da micologia e psiconáutica! Você não sabe o que é medo ainda rapaz! Quando você encontrar você mesmo você vai ver só. :)

Então, se não quer efeitos, não deve reclamar de eles não terem chegado. Muita psilocibina? Opa, tô dentro!

É melhor tascar pra dentro em um local seguro de uma vez por todas do que ficar enrolando e disperdiçar belos espécimes.
 
ara, não adianta ter medo. Se você tiver medo, desista do mundo da micologia e psiconáutica! Você não sabe o que é medo ainda rapaz! Quando você encontrar você mesmo você vai ver só. :)

Então, se não quer efeitos, não deve reclamar de eles não terem chegado. Muita psilocibina? Opa, tô dentro!

É melhor tascar pra dentro em um local seguro de uma vez por todas do que ficar enrolando e disperdiçar belos espécimes.
Eu sei que você quer que eu caia dentro de uma vez,eu também quero,mas convenhamos,eu sou "iniciante" (só tive uma viagemzinha de leve com alguns amanitas,que foi sem visões,foi mais uma coisa reflexiva,e daí que eu começei a pesquisar aqui no fórum) e você garanto que já foi iniciante,e é natural do ser humano ir se desapegando dos medos,e creio que eu ainda chego lá,a vida é uma constante mutação...
 
Acho que não é cair dentro de vez, mas usar eles de forma correta e conscientemente.
 
Se tu não te sente seguro então não vai. Espere amadurecer, a mutação das tuas idéias, e depois encara de vez. Teu amigo tomou também ou tu fez esse chá com o 8?
Que tal tomar com um amigo de confiança junto e que tenha essa mesma curiosidade?

Não posso dizer que é um bom conselho, mas no teu lugar eu tomaria meia dose de LSD antes de ir para a psilocibina, já que tens receio de superdosagem.
 
Se tu não te sente seguro então não vai. Espere amadurecer, a mutação das tuas idéias, e depois encara de vez. Teu amigo tomou também ou tu fez esse chá com o 8?
Que tal tomar com um amigo de confiança junto e que tenha essa mesma curiosidade?

Não posso dizer que é um bom conselho, mas no teu lugar eu tomaria meia dose de LSD antes de ir para a psilocibina, já que tens receio de superdosagem.
Eu fiz com 2,eu estava com um amigo de confiança,mas ele nem sei se tomou,porque eu tomei e fui área de lazer(meu quarto) e daí eu falei pra ele que se eu precisasse eu chamava,e daí nem deu nada,só tontura,LSD eu não curto,acho que vou para um extrato de sálvia,só para ver como está a minha mente,e vou continuar estudando os cogumelos,deixei as duas bandejas num matagal na frente de casa,na sombra,pra ver se frutifica e espalha essa espécie b+(que nao foi a do meu ultimo chá),aliás,nem sei se era psicoativo os cogumelos por mim caçados,abraço
 
Por favor, que tal voltarmos ao assunto inicial do tópico? :rolleyes:
 
Desculpe,pior que,faz tempo que saímos da secagem,hhusahuadshuashuauhahuas,da nada,você pode encerrar o tópico? Grato

Não é necessário. Vou deixar aberto para futuras mensagens com relação ao tópico.
 
Não posso dizer que é um bom conselho, mas no teu lugar eu tomaria meia dose de LSD antes de ir para a psilocibina, já que tens receio de superdosagem.


???


E do jeito que está é melhor mesmo fechar o tópico. Está ficando tudo muito confuso ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top