Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Luminosidade...

ok,ok ok,...galera azulada!
Eu tambem sentia uma diferença enorme qdo bebia yagé,durante o dia a trip era intensa,expansiva...tambem com a cannabis sinto que o sol expande mais...parece que a luz aumenta a força...mas a noite a trip é mais inside,mais introspectiva,a propria noite é YIN.Tem os seres da noite, a lua, a magia,o seres e os elementais da noite são outros! Fikei mesmo na duvida,pelo lançe da pupila ficar enorme e isso cria uma sensibilidade,mas nada que um bom oculos.Mas depois dos relatos dos experientes,vi que não é como meu amigo exagerado falou!(ele utilizou na lokura mesmo).
Bom,saio de viagem agora pela madruga...na volta postarei se tive sorte,se comi,se trouxe seco,se não achei...DEEP PEACE
 
Pra não fugir muito do assunto principal, minha primeira viagem também foi de dia, e foi justamente a luz que tornou ela tão maravilhosa, a cor intensa da grama, dos cravos vermelhos, do olho do papagaio (incrível!), o sol escondido atrás das nuvens que se aproximavam surpreendentemente rápidas .. à noite eu curto muito olhar pras estrelas e "saber" o universo, mas realmente fico mais propenso a viagens internas.
Abraço, experimente as duas...
 
Back
Top