Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

LSD e Cogumelo

  • Criador do tópico leoandre
  • Data de início
Status
Não está aberto para novas respostas.
...meus netos vão morrer e ainda vão continuar acreditando nesse mito "lsd com anfetamina"? :eek:

Aonde foi que deixei o meu cogumelo híbrido (cubensis+azurenscens)? :rolleyes:
 
Com lsd eu viajo no tempo, já com cogumelos eu sou o tempo..
 
Pessoal,

O foco do fórum são os cogumelos.

Outros psicoativos só entram em discussão quando há alguma relação com cogumelos.
 
[Editado - Ecuador]

Na minha experiência pessoal, comparando LSD com psilocibina, eu costumo dizer que o LSD é a mãe dos enteógenos, porque é o mais "carinhoso", na minha opinião, nunca me deu nenhuma porrada forte, sempre sinto uma boa vibe, é mais divertido, mais feliz, com um sentido de conexão universal. Já o cogumelo é o sargento dos enteógenos, porque ele berra na minha cara, ele esfrega meus defeitos na minha cabeça, é quase sempre um experiência trabalhosa, não fluída, que resulta em coisas boas depois com o que aprendi durante a trip.

Gente, o LSD é enteogênico sim! E aqui está uma grande diferença entre a psilocibina e o LSD pra mim: o tempo necessário até que chegue o fim da trip e haja ganhos individuais. O cogumelo me exige no máximo 8 horas até poder dormir, se for o caso. Já com LSD, eu preciso ficar acordado cerca de 16 horas pra completar a experiência enteogênica. Então, é uma "mãe" carinhosa, mas que exige muito tempo de dedicação.

Eu digo também que o LSD tem uma trip racional, enquanto a psilocibina tem uma viagem mais orgânica. Cada qual tem sua vantagem. Por exemplo, com LSD na hora do sexo eu me sinto conectado à minha mulher, a comunicação transcende as palavras, eu posso me perder e misturar a ela. Já com cogumelo, é conexão orgânica a um nível único, o que inclusive me gerou uma reedução sexual muito positiva na vida.

Ocorre no entanto que eu nunca tive trip de nível 4-5 com nenhum dos dois. E também nunca tive uma experiência "ruim" com LSD, nem uma bad trip que seja. Digo que tenho complementado a enteogenia com ambos, mas sem ainda usá-los juntos. De um lado, o LSD me fez "reconectar com a sociedade", enquanto o cogumelo me fez "filtrar pelo meu corpo a crueldade humana".

No mais, deem uma olhada na lista de Diferenças entre LSD e Psilocibina do FAQ da Experiência Psicodélica aqui do CM, que tem uns parâmetros interessantes de comparação.
 
Última edição por um moderador:
Tópico trancado, pelo menos por ora, por ser de difícil moderação, e por servir de atração para mensagens que não tem relação com o foco do CM.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top