Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Livro "O Caminho do Psiconauta" - Stanislav Grof - Apoie o Lançamento!

Mindfulness

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/11/2015
263
50
Olá a todos!


ATENÇÃO: Antes de mais informo que não tenho qualquer envolvimento com o projecto, mas sou um admirador do trabalho de Stanislav Grof e já fiz a pré-compra do meu livro.


De que se trata?

Do livro que promete ser uma enciclopédia para Jornadas Internas chamado "O Caminho do Psiconauta" de Stanislav Grof, provavelmente a maior autoridade no campo dos psicadélicos e outros métodos de atingir estados alterados de consciência, como a Respiração Holotrópica.

Miniatura:BOX.jpg

São praticamente 800 páginas, divididas em dois volumes, repletas da mais completa informação sobre estes temas.

A editora Numina criou este crowdfunding para editar a tradução do último livro do autor no Brasil, originalmente foi lançado nos Estados Unidos no ano passado.

Para além de tornar possível o lançamento do livro e de o obter por um preço mais baixo, quem fizer a pré-compra terá ainda o seu nome impresso nos agradecimentos do livro (opcional, pelo que entendi).

São necessários cerca de R$ 60.000, em 2 dias já atingiram mais de 1/3 das pré-vendas necessárias.


Diria que será, à semelhança dos restantes livros de Stanislav Grof, obrigatório na biblioteca de todos os que levam estas viagens mais a sério.

O pagamento é feito agora, e o livro será enviado para todo o Brasil gratuitamente em Outubro.
Pessoalmente comprei a versão em papel comum pois achei o preço da capa grossa desproporcional mas penso que quem puder comprar esse certamente terá um óptimo item de colecção.


Leiam o site para conhecer mais sobre o livro e, caso possam adquirir o livro (preferencialmente os dois volumes), façam-no. Também podem partilhar com amigos que possam ter interesse e/ou nas redes sociais.

Aqui está o link:
 
Última edição:
@Mindfulness
Obrigado pela dica, também optei pela capa de brochura. Agradeço muito por você ter nos avisado. Recentemente a @Prisiconauta havia me indicado o livro da mente holotrópica que já estou estudando.

👊
 
@Mindfulness
Obrigado pela dica, também optei pela capa de brochura. Agradeço muito por você ter nos avisado. Recentemente a @Prisiconauta havia me indicado o livro da mente holotrópica que já estou estudando.

👊
Sim, mesmo os restantes livros são muito bons.
Até em sites de livros usados se encontram barato aí no Brasil
 
Tem uma coisa que estou em dúvida. Diz que se o projeto atingir a meta nos recebemos o livro, e se não atingir? Simplesmente perdemos o investimento?
 
@fff
Então, acho que no caso deste projeto está seguro, ele está no modo flex, que significa que mesmo que o projeto não atinja a meta, o idealizador tem o compromisso de enviar as recompensas, pelo que entendi apenas não virá naquela box bonita para guardar, mas os livros são garantidos.

Tirei uma print com a explicação do próprio catarse.

Caso ele fosse no modo tudo ou nada, você receberia o reembolso, mas o projeto está no modo flex.
2020-07-04_LI.jpg
 
Sim, a caixa só será lançada com os livros caso atinjam a meta estabelecida. No entanto o livro será lançado mesmo que fique abaixo da meta - o que duvido pois em 3 dias já tem 40% do valor arrecadado.
 
Só para actualizar, os livros já estão com 90% do financiamento concluído. Provavelmente será a última semana para quem quiser aproveitar.
 
Não sei como funciona o site, se ao atingir o valor pretendido a promoção termina mas neste momento está a 99% e deve ser a ultima oportunidade de quem tiver interesse em aproveitar a campanha 😉
 
Ja garanti o meu, só falta pagar o boleto. Eu imagino quanto conhecimento incrível deve ter nesse livro
 
Um pequeno update com uma boa notícia:

Os organizadores do livro já têm mais de 100% dos fundos garantidos através das nossas compras. Isso significa que todos vamos receber os livros com uma caixa de cartão que acomoda ambos os livros.
A meta foi atingida um mês antes do limite. No momento que escrevo este post está a 110%.

Criaram uma nova meta que, caso seja atingida, será óptimo para todos os compradores. Ao atingir os 200% de financiamento até 10 de Setembro TODOS receberemos os livros em capa dura em vez da capa comum (os que já tinham comprado capa dura recebem os livros a duplicar).

Portanto, quem ainda não adquiriu tem ainda um mês para o fazer. Partilhem com quem possa interessar.
 
Última edição:

Anexos

  • 134964780_397322794834030_1307693494756636873_n.png
    134964780_397322794834030_1307693494756636873_n.png
    1.7 MB · Visualizações: 7
Back
Top