Artigo Livro "O Caminho do Psiconauta" - Stanislav Grof - Apoie o Lançamento!

Mindfulness

Primórdia
Membro Ativo
Olá a todos!

ATENÇÃO: Antes de mais informo que não tenho qualquer envolvimento com o projecto, mas sou um admirador do trabalho de Stanislav Grof e já fiz a pré-compra do meu livro.

De que se trata?

Do livro que promete ser uma enciclopédia para Jornadas Internas chamado "O Caminho do Psiconauta" de Stanislav Grof, provavelmente a maior autoridade no campo dos psicadélicos e outros métodos de atingir estados alterados de consciência, como a Respiração Holotrópica.

Miniatura:BOX.jpg

São praticamente 800 páginas, divididas em dois volumes, repletas da mais completa informação sobre estes temas.

A editora Numina criou este crowdfunding para editar a tradução do último livro do autor no Brasil, originalmente foi lançado nos Estados Unidos no ano passado.

Para além de tornar possível o lançamento do livro e de o obter por um preço mais baixo, quem fizer a pré-compra terá ainda o seu nome impresso nos agradecimentos do livro (opcional, pelo que entendi).

São necessários cerca de R$ 60.000, em 2 dias já atingiram mais de 1/3 das pré-vendas necessárias.

Diria que será, à semelhança dos restantes livros de Stanislav Grof, obrigatório na biblioteca de todos os que levam estas viagens mais a sério.

O pagamento é feito agora, e o livro será enviado para todo o Brasil gratuitamente em Outubro.
Pessoalmente comprei a versão em papel comum pois achei o preço da capa grossa desproporcional mas penso que quem puder comprar esse certamente terá um óptimo item de colecção.

Leiam o site para conhecer mais sobre o livro e, caso possam adquirir o livro (preferencialmente os dois volumes), façam-no. Também podem partilhar com amigos que possam ter interesse e/ou nas redes sociais.

Aqui está o link:

Última edição:

Abzû

Primórdia
Contribuidor
@Mindfulness
Obrigado pela dica, também optei pela capa de brochura. Agradeço muito por você ter nos avisado. Recentemente a @Prisiconauta havia me indicado o livro da mente holotrópica que já estou estudando.

👊

Mindfulness

Primórdia
Membro Ativo
@Mindfulness
Obrigado pela dica, também optei pela capa de brochura. Agradeço muito por você ter nos avisado. Recentemente a @Prisiconauta havia me indicado o livro da mente holotrópica que já estou estudando.

👊
Sim, mesmo os restantes livros são muito bons.
Até em sites de livros usados se encontram barato aí no Brasil

fff

Hifa
Membro Ativo
Tem uma coisa que estou em dúvida. Diz que se o projeto atingir a meta nos recebemos o livro, e se não atingir? Simplesmente perdemos o investimento?

Abzû

Primórdia
Contribuidor
@fff
Então, acho que no caso deste projeto está seguro, ele está no modo flex, que significa que mesmo que o projeto não atinja a meta, o idealizador tem o compromisso de enviar as recompensas, pelo que entendi apenas não virá naquela box bonita para guardar, mas os livros são garantidos.

Tirei uma print com a explicação do próprio catarse.

Caso ele fosse no modo tudo ou nada, você receberia o reembolso, mas o projeto está no modo flex.
2020-07-04_LI.jpg

Mindfulness

Primórdia
Membro Ativo
Sim, a caixa só será lançada com os livros caso atinjam a meta estabelecida. No entanto o livro será lançado mesmo que fique abaixo da meta - o que duvido pois em 3 dias já tem 40% do valor arrecadado.

Mindfulness

Primórdia
Membro Ativo
Só para actualizar, os livros já estão com 90% do financiamento concluído. Provavelmente será a última semana para quem quiser aproveitar.

Mindfulness

Primórdia
Membro Ativo
Não sei como funciona o site, se ao atingir o valor pretendido a promoção termina mas neste momento está a 99% e deve ser a ultima oportunidade de quem tiver interesse em aproveitar a campanha 😉

TSS2097

Esporo
Membro Novo
Ja garanti o meu, só falta pagar o boleto. Eu imagino quanto conhecimento incrível deve ter nesse livro

Mindfulness

Primórdia
Membro Ativo
Um pequeno update com uma boa notícia:

Os organizadores do livro já têm mais de 100% dos fundos garantidos através das nossas compras. Isso significa que todos vamos receber os livros com uma caixa de cartão que acomoda ambos os livros.
A meta foi atingida um mês antes do limite. No momento que escrevo este post está a 110%.

Criaram uma nova meta que, caso seja atingida, será óptimo para todos os compradores. Ao atingir os 200% de financiamento até 10 de Setembro TODOS receberemos os livros em capa dura em vez da capa comum (os que já tinham comprado capa dura recebem os livros a duplicar).

Portanto, quem ainda não adquiriu tem ainda um mês para o fazer. Partilhem com quem possa interessar.

Última edição:
Superior