Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Limpeza de panaelous cyanescens deixando de molho por 10 min em agua com agua sanataria

chrisgui

Hifa
Cadastrado
22/09/2019
4
12
23
Eae galera estou catando bastante dos cogumelos dessa espécie e decidi lavar eles deixando de molho em agua com água sanitária (10ml agua sanitária pra 5 litros de agua) e notei q os que eu só passei uma agua e mandei pra dentro bateram mt mais forte que os deixados de molho e comidos logo dps. Entendo que as doses de cogumelos silves costumam ser bem aleatorias mas notei uma diferença doentia de como pareceu fraco. Alguém tem ideia se água sanitária é um solvente de pscilocibina?
 
Fala @chrisgui, sorte grande heim? cara, nunca ouvi falar nem em lavar os cogus, acredita? ainda mais em água sanitária, foi bem novo pra mim essa...
A água sanitária pode destruir as moléculas de psilocibina... solvente mesmo é o álcool 100% que a galera faz o concentrado...
 
A psilocibina é solúvel em agua.

Deixar de molho em água vai "absorver".

Água sanitária em água, tem mais água.
Exposição ao ar e ao sol decompõe a água sanitária em água.

Acho que é meio que fazer um chá em água não potável.

Com salada é a melhor forma de lavar, porque se ferver uma alface vai ficar com textura e gosto estranho.
Pra cogumelo fazer chá é suficiente, imagino eu.

E se comeu primeiro os lavados e depois os de molho tem a tolerância também.
 
Que odio tava jogando uma água maravilhosa fora então
A psilocibina é solúvel em agua.

Deixar de molho em água vai "absorver".

Água sanitária em água, tem mais água.
Exposição ao ar e ao sol decompõe a água sanitária em água.

Acho que é meio que fazer um chá em água não potável.

Com salada é a melhor forma de lavar, porque se ferver uma alface vai ficar com textura e gosto estranho.
Pra cogumelo fazer chá é suficiente, imagino eu.

E se comeu primeiro os lavados e depois os de molho tem a tolerância também.
que triste tenho uns seco fraquissimos entao. Me parece uma roleta russa com intoxicação alimentar limpar os cogu selvagem só passando uma agua mas vai ser o jeito enquanto n consigo cultivar os meus
 
Fala @chrisgui, sorte grande heim? cara, nunca ouvi falar nem em lavar os cogus, acredita? ainda mais em água sanitária, foi bem novo pra mim essa...
A água sanitária pode destruir as moléculas de psilocibina... solvente mesmo é o álcool 100% que a galera faz o concentrado...
Se tu cultiva eles acho até burrice lavar pq tu estaria botando bacteria neles ja que são cultivados em ambientes bem limpos. Agora pra mim que pego direto da merda da vaca acabo pensando em maneiras de deixar o mais limpo possivel.
 
Geralmente quem pega de merda corta a parte de baixo e faz chá
 
Back
Top