Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

liberdade

  • Criador do tópico phmr
  • Data de início
Para mim, a fé é a saída do labirinto da razão. Confirmei isso ao ler "O livro de Mirdad". (Se vocês não o leram, reocmendo ler. Muito bom mesmo. Místico, inspirador e revelador. Tem para baixar no 4shared, depois posso passar o link para quem quiser).

A lógica não oferece resposta, apenas perguntas e dúvidas. As respostas infelizmente estão na fé cega. Este é o meu atual estágio na minha jornada.


poh, ultimamente tenho pensado a mesma coisa. eh tudo uma questão de fé.

é com a fé que conseguimos alterar o espaço espiritual em nossa volta.

a primeira vez, q eu tive contato com os cogumelos, eu tive uma alucinaçao muito forte. ate hj eu estou processando a minha trip, pq nao lembro muito bem dela. mas uma das mensagens q eu recebi, eh q eu sou apenas uma ferramenta. uma ferramenta impulsionado por algo maior.

vejo muitos ateus que dão valor as GOOD VIBES. mas nao conseguem ver que apenas mudou o nome de DEUS para "boas vibraçoes" ou "energia positiva". eh tudo igual com nomes diferente. ate hj eu nao conheci um verdadeiro ateu. todos possuem fé em alguma coisa.


Será?

O que a fé cega produziu até hoje?

Prefiro a fé de olhos abertos.


Mas o Livro de Mirdad é sim muito bom. Se conseguir baixe e coloque no Artigos e E-books, por favor.


acho que a fé cega eh a mais forte, e por ser cega que eh tão dificil de se alcançar. pois a mesma chave que liberta é a mesma chave que aprisiona!



vou dar uma olhada nesse livro ae. vlw!
 
... mas uma das mensagens q eu recebi, eh q eu sou apenas uma ferramenta. uma ferramenta impulsionado por algo maior ...

Impulsionado pelo seu verdadeiro EU, o Buddha, o Self, o Todo.
 
"Liberdade nem sempre pode ser boa,
só se você está apto a ser livre."
 
Back
Top