Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

LAMPADA ANTE UMIDADE

hibisco

Hifa
Cadastrado
05/09/2014
19
14
38
BOM GENTE DESENVOLVI UM SISTEMA DE ILUMINAÇAO QUE PODE SER ESPOSTO A ELEVADO GRAL DE UMIDADE NA HORA DE FRUTIFICAR COGUMELOS
E UMA GRANDE QUESTAO ILUMINAR E UMIDIFICAR AO MESMO TEMPO COM ESSA LAMPADA NAO AVERA ESSE PROBLEMA ELA PODE SER ESPOSTA A UMIDADE SEM PERIGO JA FOI TESTADA E APROVADA POR EU COM VARIOS TESTE MUITO FACIO DE FAZER E MUITO SEGURO
DETALI SER JA ESTIVER USANDO E PRECISAR FAZER ALGUMA ALTERAÇAO MUITO GRANDE NO TERRARIO APAGAR A LAMPADA POR UNS 15 MINUTOS PARA
EVITAR CHOQUE TERMICO DO PODE DE VIDRO
 

Anexos

  • 20141113_115737.jpg
    20141113_115737.jpg
    53.6 KB · Visualizações: 35
  • 20141113_115742.jpg
    20141113_115742.jpg
    58.2 KB · Visualizações: 26
  • 20141113_115753.jpg
    20141113_115753.jpg
    65.1 KB · Visualizações: 33
  • 20141113_115758.jpg
    20141113_115758.jpg
    76.3 KB · Visualizações: 31
  • 20141113_115804.jpg
    20141113_115804.jpg
    70.9 KB · Visualizações: 32
  • 20141113_120147.jpg
    20141113_120147.jpg
    79.6 KB · Visualizações: 31
  • 20141113_120219.jpg
    20141113_120219.jpg
    31.7 KB · Visualizações: 29
  • 20141113_123759[1].jpg
    20141113_123759[1].jpg
    42 KB · Visualizações: 32
DESENVOLVI UM SISTEMA DE ILUMINAÇAO QUE PODE SER ESPOSTO A ELEVADO GRAL DE UMIDADE NA HORA DE FRUTIFICAR COGUMELOS

Não tenho esse problema em meus cultivos, @hibisco, e nem me recordo de reclamações a respeito disso. Mas fica registrado para quem quiser testar.

E por favor não escreva em caixa alta. E não poste no primeiro sub-fórum que lhe aparecer pela frente. Você postou em diário de cultivo, que não é o local correto, e estou movendo seu tópico.
 
ONDE E O LOCAL CORRETO E VC NAO ENTENDE O OBJETIVO DA LAMPADA ELA FACILITA MUITO O CULTIVO SO PARA REJISTRAR FALO

ACHEI Q AQUI ERA UM LUGAR DE PESSOAS AMISTOSAS MAS A ARROGANCIA ESTA EM TODA PARTE

SE EU ESTIVER EM COMODANDO EU POSSO SAIR DESSE SIT E MONTAR UM PARA QUE AS PESSOAS SE SIMTAO BEM
 
Última edição por um moderador:
ACHEI Q AQUI ERA UM LUGAR DE PESSOAS AMISTOSAS

O local correto é aqui, um sub-fórum só para Luz e Umidade, estamos entendidos? O sub-fórum onde você postou é SÓ PARA Diários de cultivo. Se você começar a postar no primeiro lugar que lhe passa pela cabeça sem dar uma pesquisada se é mesmo ali que deve postar, ou se não há um lugar melhor, vai bagunçar a organização do fórum e ainda dificultar a pesquisa de informações.

E nós achamos que somos amistosos, mas há regras a serem seguidas.

Essa questão de escrever em maiúsculas (CAIXA ALTA), por exemplo, você não entende dificulta a leitura? É difícil escrever usando maiúsculas e minúsculas?

Do mesmo modo há outras regras do fórum. Já leu as regras? Você chegou em um local novo e deve familiarizar-se com o mesmo, e não esperar que um grupo já estabelecido se adapte a você ...

E também não adianta se fazer de ofendido. Todos nós aqui somos adultos, maiores de idade e capazes de lidarmos com opiniões discordantes. Ou deveríamos ser. Seguindo as normas do fórum você pode escrever à vontade. Escrevendo em CAIXA ALTA ou postando em lugares inadequados nós vamos sempre chamar a sua atenção.
 
O local correto é aqui, um sub-fórum só para Luz e Umidade, estamos entendidos? O sub-fórum onde você postou é SÓ PARA Diários de cultivo. Se você começar a postar no primeiro lugar que lhe passa pela cabeça sem dar uma pesquisada se é mesmo ali que deve postar, ou se não há um lugar melhor, vai bagunçar a organização do fórum e ainda dificultar a pesquisa de informações.

E nós achamos que somos amistosos, mas há regras a serem seguidas.

Essa questão de escrever em maiúsculas (CAIXA ALTA), por exemplo, você não entende dificulta a leitura? É difícil escrever usando maiúsculas e minúsculas?

Do mesmo modo há outras regras do fórum. Já leu as regras? Você chegou em um local novo e deve familiarizar-se com o mesmo, e não esperar que um grupo já estabelecido se adapte a você ...

E também não adianta se fazer de ofendido. Todos nós aqui somos adultos, maiores de idade e capazes de lidarmos com opiniões discordantes. Ou deveríamos ser. Seguindo as normas do fórum você pode escrever à vontade. Escrevendo em CAIXA ALTA ou postando em lugares inadequados nós vamos sempre chamar a sua atenção.
NAO ESTOU DANDO UM DE OFENDITO E PORQUE NAO SEI USAR O SIT ESTOU APRENDENDO E ACABEI DE COMPRAR UM COMPUTADOR E NEM SEU USAR

NEM SEI OQUE E CAIXA ALTA Q VC FALA
 
Última edição por um moderador:
ACHEI Q AQUI ERA UM LUGAR DE PESSOAS AMISTOSAS MAS A ARROGANCIA ESTA EM TODA PARTE

Seja adulto! Ninguém aqui está sendo arrogante, estamos pedindo com educação para que você nos ajude manter o fórum organizado.

ACABEI DE COMPRAR UM COMPUTADOR E NEM SEU USAR

O básico você sabe sim, se não soubesse não saberia fazer cadastro, ativar a conta e fazer upload das imagens.

Peço por gentiliza, que leia as regras do fórum e se adapte para que todos nós possamos aproveitar este espaço com harmonia.

NEM SEI OQUE E CAIXA ALTA Q VC FALA

É sinônimo de letra maiúscula. Esse tipo de texto não é apropriado para uma boa leitura. Desative usando a tecla "Capslock".
 
Que eu saiba as luzes não influenciam na capacidade do terrário reter umidade, a não ser que vc use aquelas luzes incandescentes, pois aumentam a temperatura do terrário. Mas o projeto é ótimo para iluminação, só vou trocar a luz por uma de LED.
 
Última edição:
Que eu saiba as luzes não influenciam na capacidade do terrário reter umidade, a não ser que vc use aquelas luzes incandescentes, pois aumentam a temperatura do terrário. Mas o projeto é ótimo para iluminação, só vou trocar a luz por uma de LED.
aquelas lampadas florecente nao esquenta porque e uma lampada fria elas sao para colocar dentro do terrario mas vc tambem pode usar led a lampada e chamada de ante umidade por que pode ser colocada dentro do terrario com muita umidade sem dar curto circuito sem riscos de levar choque e etc mas muito obrigado
 
Última edição:
Back
Top