Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jornada da Mente.

Puxa pessoal, o que artes marciais tem a ver com cogumelos diretamente? Acho isso uma baita fuga do assunto inicial, o que é comum de acontecer...
 
massa demaiss arcaico
ia mesmo
na triptreino eu usei uma boken leve q eu fiz reta e meu broder usou um bastão longo pesado q ele fez ambos de madeira

rainspirit tem haver pq a grande catarse do nosso amigo q relatou a trip foi voltar urgente para as artes marciais, e nao foi so ele, muitas pessoas relatam que voltam a treinar depois dos cogus
inclusive eu,é uma das liçoes mais importantes para alguns
sugiro q pare de reclamar e vai treinar vc tambem
 
Na minha viagem mental eu "recebi" um ensinamento que nunca tive sobre golpes, posições de equilibrio e movimentos de sombra, e isso despertou uma enorme vontade de voltar a treinar, então no meu caso teve sim tudo haver com o cogumelo.
 
puxa cara eu tb recebu esse treinamento psicodelico e valeu demais
q bom q vc tb teve esse privilegio
 
Gosto de lutas, principalmente as voltadas para defesa pessoal (krav maga, eskrima) e uso de armas brancas e até mesmo tiro(!).
Porém acho que não obrigatoriamente o uso de cogumelos leva alguém a buscar as artes marciais ou mesmo qualquer treinamento físico. Isso é uma coisa da pessoa, da personalidade que cada um tem mesmo antes de tomar cogus, etc.
Agora, quando me enveneno sim, a voz do corpo diz
"pra quê me maltratar? eu só quero viver"...
 
RainSpirit as artes marciais tem mt a ver com os magicos pq quando vc faz algum tipo de treido marcial vc aumenta o seu chacra aumente seu vigor aumenta sua energia vital aumenta sua paz interior vc fica muito mas calmo e muito mas paciente vc passa a sentir como um monge se sente pelo menos uns 30% dependendo da pessoa eu me senti mt bem desde quando começei no muay-thai e no jiu-jitsu o Boxe tb e essencial.
Isso tudo juntamente com os magicos faz com q vc contrele muito mais a sua trip pelo menos pra mim funciona !
 
Back
Top