Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jornada da Mente.

Gabriel_K

Primórdia
Cadastrado
02/08/2011
20
30
33
Venho aqui humildimente partilhar com vocês a jornada a qual fui lançado com belos cogumelos Cubensis colhidos ontem, preparados e bebidos hoje.
E ai está...

17:45 - Estou me sentindo gozado.
Sinto meus membros mais pesados, sinto calor, e tudo parece que fica mais distante e mais perto, num vai e vem.
Sinto que minha cabeça está enorme, e por isso faço muito esforço para mantê-la parada.

18:11 Ta tudo ficando estranhamente azul.
O calor passou, caraca aquela casa é um transformer que doidera.
To ouvindo daft punk, to fazendo um esforço enorme pra manter o chá dentro de mim, mas parece que vou explodir.
Euforia a mil!!!!

18:16 Acabo de voltar do banheiro ta ficando muito esquisito, não consigo me mexer direito, não sei até quando vou conseguir digitar.
Vejo rostos de ETs na minha tela, vejo muitas luzes, muitas cores, *eu ri por nada agora ouvindo a música*
As folhas de maracujá da minha janela sorriem pra mim, meu fone de ouvido parece dois olhos Enormes. Sinto meu corpo todo tremer. Comecei a cutucar meu nariz e senti uma enorme vontade de entrar nele.

18:26 Parece que o tempo não passa, algumas sensações ruins passaram, e parece que estou bem mais sóbrio agora, porem quando olhei para minha cama achei que tinha alguém deitado nela, ta ficando escuro, vou fechar a janela e ascender a luz.
Nossa como são verdes as folhas do maracujá, elas olham pra mim e sorriem, ta tudo colorido agora com a luz acesa.

18:31Fiquei alguns segundos me olhando no espelho, foi engraçado, senti como se fosse outro mundo e eu queria olhar lá dentro, quis enfiar a cabeça no espelho. Aquelas folhas de maracujá são realmente MUITO MAS MUITO VERDES!!!!!!!! Parecem o HULK!!!

É estranho escrever e ver que passou pouco tempo, quando se para pra ver o tempo, o tempo não existe. Caramba que pressa, nossa ta tudo rápido, mas antes tava tudo tão devagar, será que to em transe ? O céu ta roxo e esse grilos fazendo barulho é engraçado, a tela gira, nossa, minhas pernas estão compridas, que sensação gostosa.
Enlouqueci e fui pro espelho de novo, colei a cabeça, a face e então as mãos e não consegui entrar lá de novo, vou desistir.
Fechei o olho pela primeira vez e vi uma visão psicodélica de extraterrestres soberanos e gordinhos.

Eu parei a música, aliás é isso que ta faltando agora, sinto uma limpeza, acho que vou vomitar. É... Não vomitei, mas senti uma força esquisita entrando em mim e me forçando fazer movimentos esquisitos de alongamento perto da janela.
Novamente me sinto tremendo. A janela... Muitas vezes agente esquece dela. Estou numa posição que não costumo ficar normalmente, estou com a bunda na cadeira, pernas na janela esticadas e o notbook no meu colo.
Me sinto leve agora. São 18:42. To me sentindo esquisito, não estou mais confortável nessa posição. Ouço vozes na minha mente e nos sons que fazem lá fora a palavra “DEMONIO”. Esquisito isso. Que pira esquisita, olho pro chão e vejo círculos e pentagramas se formando. Preciso mijar.
18:52 agora. Caraca parece que meus olhos vão saltar pra fora das orbitas, fico me olhando no espelho e vejo anéis como os de saturno dentro da parte escura do meu olho e vejo esferas , 3 esferas viajantes.
Acabo de fazer uma espécie de Yoga, Taichi-Chuan, sei lá, senti muita energia fluindo, saindo e entrando.
Um equilíbrio enorme dentro de mim.
Recebi a mensagem. E como recebi.

\/ Não entendi essa parte. o_O

Que renoasção não sei mais nem o que são palavras pra que palavras ?

/\

O que sinto é maior, magnânimo, incontestável, inigualável, é divino, soberano.
São 19:03 agora vou filmar meus movimentos com a web can. Que manifestação de energia esquisita. Mas revigorante, é bom, isso me lembra que devo voltar a treinar, ou Pakua, ou Kung fu.
Quero tomar banho, e vou, sinto que vai me fazer bem.

19:38. NOSSSAAAA! Quanta revelação, to limpo, tanta coisa pra fazer, quero arrumar o quarto, limpar o quarto, dobrar minha roupa, tanta coisa pra fazer, mas minha vó não iria entender, tudo parece poesia na minha mente, como é bom esse tempo comigo mesmo, que muitas vezes, muitas vezes não, vou ser franco, sempre esquecido, mas sinto que agora vem uma mudança na minha vida, sinto Deus dentro de mim de alguma maneira, acho que Deus é isso, essa Energia tremenda que senti.
No banho eu vomitei, pude perceber que era meu almoço, caraca é muita coisa, não consigo escrever, muita energia, palavras não conseguem decifrar isso, é inútil.
Vou dobrar minha roupa, não vou deixar a preguiça me dominar.

20:13 Redescobri a Vitalidadeee!!

Obrigado Deus pela minha vida.
Paz e Amor a todos.
Um grande abraço.
 
Foi sim tchescko.
Não durou muito tempo mas deu pra ver muita coisa.
É isso que importa.
 
Trip trilegal! Não dá pra controlar os fluxos de pensamento, por isto sentimentos bons e de alento acabam-se alternando com um pouco de receio, ou a aparição/sensação de presença de entidades ou idéias não muito amigáveis. O mais importante é o que vc alcançou ao final: equilíbrio, reflexões libertadoras e bem-estar contigo mesmo!!!
 
muito massa
sempre quis ter uma trip na frente do pc mas nunca consegui
meu corpo sempre me poe pra sair andando pelos matos la fora haeuhuaheuhauhe

revelações facinantes cara
volta logo pro kung fu
 
Não tive medo das visões.
Eram amigaveis, só não curti a parte do pentagrama e do Demonio.
xD

Sim vou voltar pro kung fu.
 
tambem curto as viagens diabolicas
ja fui ate curado de uma lesao por um demonio num trip de huasca
experimenta jiujitsu tambem cara combinado com kung fu vc vai virar ninja
 
Não tive medo das visões.
Eram amigaveis, só não curti a parte do pentagrama e do Demonio.
xD

Sim vou voltar pro kung fu.

Eu achei legal, trips de submundo sao válidas demais. quanto maior a sua sombra, maior a sua luz também. se puder andar na sombra, pode andar mais ainda na luz.

tambem curto as viagens diabolicas
ja fui ate curado de uma lesao por um demonio num trip de huasca
experimenta jiujitsu tambem cara combinado com kung fu vc vai virar ninja

hoho QUE LEGAL ein druida!? DAEMON= inteligentsia.
experimenta um pouco de aikido também.
 
Os os demônios, representam o eu egóico. O pentagrama é um simbolo antropocêntrico.

Sugiro que procure vê-los como uma das manifestações do seu polo inferior. Mas se eles te assombrarem, imagine-os circundados por um círculo de fogo e faça com que diminuam até apagar. Depois imagine voltando em um ponto de luz. (Amor sobre vontade.) As 'pontas' do pentagrama com seus ângulos agressivos, são anuladas pela suavidade do círculo. Um remete à materialidade e enquanto o outro à espiritualidade. (Assim na terra como no céu).
---
Linda trip.:)

Cada vez que eu vejo um relato assim, fico me perguntando porque ainda estamos tão distantes de levar isso a todas as pessoas. Porque imensas fortunas são gastas em tratamentos farmacológicos para distúrbios psicológicos, criados por megacorporações farmacêuticas enquanto a solução pra o sofrimento humano é tão simples e está ao alcance de todos os que desejam?

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;" Efésios 2:8
Imagem5.jpg
 
Calma aí, @Archer.

Nada de transformar os cogumelos ou experiências semelhantes às obtidas com cogumelos em uma panacéia.

As situações são diferentes. As pessoas são diferentes.
 
Eu achei legal, trips de submundo sao válidas demais. quanto maior a sua sombra, maior a sua luz também. se puder andar na sombra, pode andar mais ainda na luz.

hoho QUE LEGAL ein druida!? DAEMON= inteligentsia.
experimenta um pouco de aikido também.

ja fiz aulas de ninjutsu, parece muito com aikido é uma arte muito interessante mas nao tem como usar ela em competição pq os golpes atacam olhos dedos , saco e etc coisas que nao da pra treinar com um parceiro
por isso sou fiel a supremacia da combinacao jiujitsu/wrestling; muai thai/tae kwon do ; boxe; capoeira
é uma combinacao de artes que os melhores do mundo usam
como anderson silva, jon bones ,charles do bronx e muitos outros inclusive eu
a capoeira e opcional mas acho muito importante para aumentar sua ''malandragem''
iludir o adversario
fazelo denfender de um lado enquanto sua real intencao esta em outro
alem de dar grande capacidade de movimentacao na jaula e movimentos que confudem o oponente

jiujitsu te da controle sobre o adversario em todas situacoes colado com tecnicas de alavanca poderossissimas coisa de otro mundo na real cara parece magia a parada:eek:

muai thai e tae kwon do dao chutes violentissimos de varias direçoes e tipos junto com caneladas joeljadas cotoveladas e cabeçadas e tambem a bola do pé que anderson silva usou pra nocautiar vitor belfort

boxe te deixa com movimentacao e essquiva montruosas e socos potentes acho a mais importante de todas exeto jiujitsu

wrestling tem as mais varias quedas pra derrubar ja caindo por cima passando a guarda e amassando. [e a especialidade do jon bones jones

isso tudo se resume em jeet kune do o livro q bruce lee escreveu
queria por o livro aki mas é 300 mega quem quiser procura no google que acha eu peguei la
chama ''o tao do jeet kune do'' e fala basicamente da fusao de artes marciais que se completem
bruce lee foi um grande mestre pra mim quando eu tinha meus 7 aos 13 anos
aprendi tecnicas nos filmes dele que uso ate hoje

sobre o daemon curto muito algumas dessas criaturas bestiais, principalmente os guerreiros
 
@Ecuador talvez eu não tenha me feito entender, ou tenha sido meio dramático, mas o que eu quero dizer, é que experiencias como a relatada pelo @Gabriel_K mostram como os enteógenos são capazes se mostrar às pessoas o propósito da vida.

Como podemos ser mais felizes quando nossos olhos se abrem para o que realmente é importante. E que a felicidade é possível e gratuita para todos aqueles que a buscarem.
---
Editei o referido post, tentei deixá-lo um pouco mais aderente às idéias que o motivaram, mantendo a raiz do texto original.
 
ahahahaha... Eu ODEIO computador com cogumelos. Prefiro ar puro livre e limpo com cogumelos... toda experiência é valida, mas da próxima vez experimente se libertar das coisas eletrônicas criadas pelo bicho homem e mergulhe de cabeça no grande ponto de INTERROGAÇÃO! Vai gostar... Breathe in the Air!!!
 
realmente ao ar livre e outra coisa...
se tiver uma cachoeira entao...
 
e se tiver um parceiro muito loko que treina arte marcial pra vcs sairem na mão ´numa cachoeira com um grAMAdinho que é um tatame natural é mais doido ainda:teo_ninja:
 
tem q ser uma dose baixa
dose de euforia
senao nao tem como mesmo hauehuhae
mas ja fiz isso com meu irmao
cada um comeu um e treinamos com armas de madeira
foi muito loko ate relatei no topico cogumelos e artes marciais eu acho
 
tem q ser uma dose baixa
dose de euforia
senao nao tem como mesmo hauehuhae
mas ja fiz isso com meu irmao
cada um comeu um e treinamos com armas de madeira
foi muito loko ate relatei no topico cogumelos e artes marciais eu acho

Legal, eu já li a muito tempo esse seu relato.
gosto muito de técnicas com espadas, tenho dois bokkens aqui, um muito bem feito e curvo e outro reto e grosso de maçaranduba estilo katori shinto ryu. conheço técnicas com Jo também que é aquele bastao curto que se usa contra múltiplos oponentes. tenho tb um shinai que é aquela espada de bambu boa pra treinos de kendo ou treinos mais reais de ataque com espada. treinei anos de aikido e pesquisei muitas técnicas e katas de diferentes escolas de esgrima japonesa, tudo nesse clima de praias desertas cercadas de mata atlantica e sempre com muita fumaça, naquela época eu nao conhecia os magicos nem outros enteógenos, apenas o verde, mas era muito bom, treinavámos andar em shikko(de joelhos) segurando pedras perto do hara(quadril), essas pedras as vezes pesavam muito e dava pra entrar dentro da agua, muito lo9uco vc ia gostar druida.
 
Back
Top