Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bateu

Gente (Mirador, tchescko, Psycho Vampire etc,,,), esqueci de dizer duas coisas que talvez seja importante.

1- Nós não tivemos qualquer cuidado com o armazenamento dos cogumentos. Simplesmente guardamo-os em um sacola de plástico por umas 3 ou 4 horas;

2- Não fizemos chá, comemos os cogu ao natural.

Nestas condições apenas eu experimentei 3 vezes sem bater nada. Enquanto meu namorado experimentou apenas 2 vezes, sendo premiado em uma delas.

O interessante é que a minha relação com ele e parecida com a do Psycho Vampire com a ex-namorada. Ele é muito louco e eu bem centrada. Ele também queria eu vivenciasse essa experiência, pois eu não teria outra chance se não fosse com ele. Mas, infelizmente, não bateu. Foi por isso que no lançamento do questionamento neste fórum eu escrevi que estava um pouco decepcionada. Essa era a minha chance e não consegui aproveitar.

Será que em pessoas caretas não bate?
 
Gente assim nao importa.
bola pra frente que gente igual a gente eh muito melhor de con-viver.
 
gente que nao entende, nao vale a pena.
como dizia o grande poeta, a vida vale a pena quando a alma nao eh pequena.
 
Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.
 
tao simples que cabe dentro de um micro-ponto.
e a explicacao eh so isso mesmo, pontual.
 
Tudo nesta vida é relativo, ou seja, nem tudo que parece ser realmente é. A grande sabedoria está nas dúvidas, não nas certezas.
Tudo pode ser apenas o que aparenta ser, ja pensou nisso?
Leia sobre as nove realidades de buddha.
 
Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Linda poesia. Aliás, a maioria do Fernando Pessoa normalmente são lindas.
 
Boa tarde.
Entrei neste site por pura frustração, pois estou procurando explicações. Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bateu nada.

Na primeira vez, eu e meu namorado consumimos a mesma quantidade,uns 6 médios cada um e não bateu nada em nenhum dos dois. Dessa vez pensamos que a culpa era do álcool que ingerimos antes de consumir os cogumelos, ou por eles não estarem concentrados.

Alguns meses depois, também consumirmos a mesma quantidade, e só bateu nele, a qual durou aproximadamente 4 horas. Nesta ocasião já fiquei muito chateada por não ter sentido nada de diferente.

Ontem à tarde, um mês após a segunda experiência, formos em busca de mais e encontramos apenas um, mas este era enorme. Um só era equivalente ao 6 médios que havia consumido das outras vezes. Então decidimos que apenas eu consumiria. Nos preparamos para a experiência num clima teoricamente legal. Infelizmente, novamente não me deu nada. Estou super chateada e meu namorado também. Não sei explicar o porque disso, alguém pode me dizer algo?

Gostaria de tentar cultivar. Alguém se habilita a me fornecer uma receita detalhada e que esteja funcionado, inclusive com informações de onde posso adquirir o material necessário?

Obrigada.
bater nao depende de voce mas do seu guia deixe que 'ele' o conduza e voce sentira o 'bater' ^^ :)
 
E agora você criou em sua mente se existe a possibilidade de você
vivenciar os experimento. Todo mundo tem direito das respostas,
de vivenciar a verdade. Leve muito em consideração o que o oráculo
disse e tire essa ansiedade. Tudo tem sua hora e para você superar
esse bloqueio tem que ter sabedoria e certa intenção para receber
o poder da percepção.

Boa sorte na sua caminhada.
 
eu amo poesia.
antigamente fazia minhas quadrinhas aqui diariamente.
hoje em dia acho que perdi ou gastei o talento.
 
Back
Top