Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bateu

domanda

Primórdia
Cadastrado
30/01/2011
20
38
Boa tarde.
Entrei neste site por pura frustração, pois estou procurando explicações. Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bateu nada.

Na primeira vez, eu e meu namorado consumimos a mesma quantidade,uns 6 médios cada um e não bateu nada em nenhum dos dois. Dessa vez pensamos que a culpa era do álcool que ingerimos antes de consumir os cogumelos, ou por eles não estarem concentrados.

Alguns meses depois, também consumirmos a mesma quantidade, e só bateu nele, a qual durou aproximadamente 4 horas. Nesta ocasião já fiquei muito chateada por não ter sentido nada de diferente.

Ontem à tarde, um mês após a segunda experiência, formos em busca de mais e encontramos apenas um, mas este era enorme. Um só era equivalente ao 6 médios que havia consumido das outras vezes. Então decidimos que apenas eu consumiria. Nos preparamos para a experiência num clima teoricamente legal. Infelizmente, novamente não me deu nada. Estou super chateada e meu namorado também. Não sei explicar o porque disso, alguém pode me dizer algo?

Gostaria de tentar cultivar. Alguém se habilita a me fornecer uma receita detalhada e que esteja funcionado, inclusive com informações de onde posso adquirir o material necessário?

Obrigada.
 
Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bat

domanda,

O CM é repleto de relatos de ingestão de cogumelos psicoativos, com efeitos, usando as mais variadas formas e receitas. Basta ler e pesquisar.

Às vezes pessoas que nunca usaram mostram certa resistência aos efeitos mas, têm certeza que você ingeriu os cogumelos certos?
 
Não deu nada - Por quê?

Boa tarde.
Entrei neste site por pura frustração, pois estou procurando explicações. Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bateu nada.

Na primeira vez, eu e meu namorado consumimos a mesma quantidade,uns 6 médios cada um e não bateu nada em nenhum dos dois. Dessa vez pensamos que a culpa era do álcool que ingerimos antes de consumir os cogumelos, ou por eles não estarem concentrados.

Alguns meses depois, também consumirmos a mesma quantidade, e só bateu nele, a qual durou aproximadamente 4 horas. Nesta ocasião já fiquei muito chateada por não ter sentido nada de diferente.

Ontem à tarde, um mês após a segunda experiência, formos em busca de mais e encontramos apenas um, mas este era enorme. Um só era equivalente ao 6 médios que havia consumido das outras vezes. Então decidimos que apenas eu consumiria. Nos preparamos para a experiência num clima teoricamente legal. Infelizmente, novamente não me deu nada. Estou super chateada e meu namorado também. Não sei explicar o porque disso, alguém pode me dizer algo?

Gostaria de tentar cultivar. Alguém se habilita a me fornecer uma receita detalhada e que esteja funcionado, inclusive com informações de onde posso adquirir o material necessário?

Obrigada.
 
Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bat

domanda,

O CM é repleto de relatos de ingestão de cogumelos psicoativos, com efeitos, usando as mais variadas formas e receitas. Basta ler e pesquisar.

Às vezes pessoas que nunca usaram mostram certa resistência aos efeitos mas, têm certeza que você ingeriu os cogumelos certos?

Ecuador,

Pelo que diz meu namorado, que é experiente e também usou dos mesmos que eu usei, ingeri sim os cogumelos corretos. Espero mesmo que seja apenas uma questão de primeiras vezes, caso contrário ficarei extremamente complexada.

Domanda
 
É que me chamou a atenção que em uma das vezes nenhum de vocês sentiu nada.

O material sobre o cultivo também é abundante no fórum. Comece pela Biblioteca e pela parte "Básico" de "Cultivo de cogumelos".
 
" Espero mesmo que seja apenas uma questão de primeiras vezes, caso contrário ficarei extremamente complexada."

Sinceramente, azar o seu.
Como voce lida com as decepcoes nao tem nada a ver com o consumo de cogumelos.
Te dou um otimo conselho:
Nao tente mais, nunca mais.
A realidade plena eh demais pra alguem que teme a decepcao, e vai ver eh por isso que nao ta batendo.
Seria MUITA bad tripp pra uma pessoa despreparada(pra vida).
 
É que me chamou a atenção que em uma das vezes nenhum de vocês sentiu nada.

O material sobre o cultivo também é abundante no fórum. Comece pela Biblioteca e pela parte "Básico" de "Cultivo de cogumelos".

Pois é Ecuador, também tenho essa dúvida sobre o porque de nenhum de nós ter sentido nada na primeira vez. Em alguns lugares li que o álcool pode inibir. Neste caso se justificaria, pois naquele dia havíamos bebido.

Obrigada pelo conselho de leitura. Já estou fazendo isso e está sendo muito instrutivo. É, realmente, um rico material.
 
" Espero mesmo que seja apenas uma questão de primeiras vezes, caso contrário ficarei extremamente complexada."

Sinceramente, azar o seu.
Como voce lida com as decepcoes nao tem nada a ver com o consumo de cogumelos.
Te dou um otimo conselho:
Nao tente mais, nunca mais.
A realidade plena eh demais pra alguem que teme a decepcao, e vai ver eh por isso que nao ta batendo.
Seria MUITA bad tripp pra uma pessoa despreparada(pra vida).

Pôxa, que conselho o teu né? Ele pode ser ótimo para ti, mas não para mim, pois estou aqui procurando explicações. Acredito que meia dúzia de palavras que eu tenha escrito não podem, em hipótese alguma, caracterizar a minha personalidade, principalmente a ponto de alguém dizer que eu lido mal com as decepções. Isso não é verdade. Estou apenas procurando explicações e me convencer (por dentro). Não acredito em pareceres mal fundados.

De qualquer forma, obrigada por ter gasto teu tempo com este reply, e sinto muito ter perdido o meu com ele.
 
Pois é Ecuador, também tenho essa dúvida sobre o porque de nenhum de nós ter sentido nada na primeira vez. Em alguns lugares li que o álcool pode inibir. Neste caso se justificaria, pois naquele dia havíamos bebido.


O álcool pode modificar a experiência, mas não inibir completamente os efeitos.
 
O álcool pode modificar a experiência, mas não inibir completamente os efeitos.
As características visuais indicavam que eram os que estávamos procurando. Neste caso, poderia ser que os cogu não tinham a concentração desejada?Isso é possível de ocorrer?
 
Talvez. Mas é difícil analisar todas as possíveis causas.
 
Todas vezes que ingeri àlcool bateu da mesma forma. Tente 5 cogus médios que tem que bater, mesmo que de leve. Mas tenha certeza de que é a especie certa!
 
Mais uma vez.
Me surpreenda, surpreenda-se.
Ae eu (que ja tive centenas de experiencias) vou me sentir renovado.
 
Estranho não sentir nada, nem desconforto estomacal e relaxamento muscular?
Quando for caçar com seu namorado leve umas fotos de cubensis e confira no pasto, atentando pro teste do azulamento. Da primeira vez não ter batido nada em vocês 2 mesmo com 6 cogumelos cada é quase uma evidencia de que comeram o cogumelo errado...

Seu namorado deve estar meio enferrujado com a caça de cubies. =)
 
me parece que ingeriram qualquer outro tipo de cogumelo menos os psicoativos, cuidado pra comer um fungo venenoso e ir pro brejo!
 
Estranho não sentir nada, nem desconforto estomacal e relaxamento muscular?
Quando for caçar com seu namorado leve umas fotos de cubensis e confira no pasto, atentando pro teste do azulamento. Da primeira vez não ter batido nada em vocês 2 mesmo com 6 cogumelos cada é quase uma evidencia de que comeram o cogumelo errado...

Seu namorado deve estar meio enferrujado com a caça de cubies. =)

Pois é, muito estranho mesmo não ter batido nada nos dois.

Em todas as 3 vezes fiquei bem tranquila, pois acreditava que ele sabia o que estava fazendo, mas agora, com essas dúvidas de vocês, sobre a possibilidade de ter ingerido o cogumelo errado, estou é apavorada comigo mesma, por ter confiado de olhos fechados.

Ele deve estar enferrujado mesmo, pois nunca me falou do teste do azulamento. Pelo que eu lembro, o que ele cuidava era se tinha o "colar" pretinho no caule e isso todos tinham.


me parece que ingeriram qualquer outro tipo de cogumelo menos os psicoativos, cuidado pra comer um fungo venenoso e ir pro brejo!

Realmente, terei de tomar mais cuidado da próxima vez. Obrigada pelo conselho.
 
Se descartando a possibilidade de terem ingerido os cogus errados. Acredito que a entidade do cubensis não gostou de vocês, nem os achou habilitados para a experiência.
 
Estranho não sentir nada, nem desconforto estomacal e relaxamento muscular?
...Da primeira vez não ter batido nada em vocês 2 mesmo com 6 cogumelos cada é quase uma evidencia de que comeram o cogumelo errado...

Mirador, não acho nem um pouco estranho isso... Também tive experiências "nulas" com cogumelos com minha ex-namorada
Já tomei 4 vezes cogumelos com ela e não bateu NENHUMA vez nela! em mim das 4 vezes que tomei junto com ela bateram duas, mas pra valer mesmooo foi uma só!

Uma dessas quatro tentativas foi feito um chá com aproximadamente 15 cogumelos cultivados, levamos o chá para tomar numa cachoeira linda proximo a cidade, eu, minha ex-namorada e mais um amigo nosso, e não bateu em nenhum de nós! Isso porque eram cogumelos cultivados! O chá estava roxo! quase preto!!

Não adianta, quando não é pra ser, não é! e ponto!

Resultado de tudo depois de 4 tentativas: Na vida da minha ex-namorada passou um cara muito louco que tomava cogumelos (*EU*) e que queria compartilhar a experiência do chá com ela, talvez uma das maiores experiências que ela podia ter na vida, e o que aconteceu? O namoro acabou e ela nunca mais terá outra chance de ter essa experiência na vida dela! (conhecendo o estilo de vida da pessoa)

As vezes me dá dó, mas fazer o que, eu tentei "abrir a cabeça dela".... fiz minha parte, mas pelo jeito não depende só de mim... [depende de mais quem? óóóóó **mistério**]
 
Mirador, não acho nem um pouco estranho isso... Também tive experiências "nulas" com cogumelos com minha ex-namorada
Já tomei 4 vezes cogumelos com ela e não bateu NENHUMA vez nela! em mim das 4 vezes que tomei junto com ela bateram duas, mas pra valer mesmooo foi uma só!

Uma dessas quatro tentativas foi feito um chá com aproximadamente 15 cogumelos cultivados, levamos o chá para tomar numa cachoeira linda proximo a cidade, eu, minha ex-namorada e mais um amigo nosso, e não bateu em nenhum de nós! Isso porque eram cogumelos cultivados! O chá estava roxo! quase preto!!

Não adianta, quando não é pra ser, não é! e ponto!

Resultado de tudo depois de 4 tentativas: Na vida da minha ex-namorada passou um cara muito louco que tomava cogumelos (*EU*) e que queria compartilhar a experiência do chá com ela, talvez uma das maiores experiências que ela podia ter na vida, e o que aconteceu? O namoro acabou e ela nunca mais terá outra chance de ter essa experiência na vida dela! (conhecendo o estilo de vida da pessoa)

As vezes me dá dó, mas fazer o que, eu tentei "abrir a cabeça dela".... fiz minha parte, mas pelo jeito não depende só de mim... [depende de mais quem? óóóóó **mistério**]
quando se ferve mujito o cha , ha perda significativa de potencia...
o grande lance e fazer por infusao!!!!
talvez tenha cozinhado demais ...
 
Mirador, não acho nem um pouco estranho isso... Também tive experiências "nulas" com cogumelos com minha ex-namorada
Já tomei 4 vezes cogumelos com ela e não bateu NENHUMA vez nela! em mim das 4 vezes que tomei junto com ela bateram duas, mas pra valer mesmooo foi uma só!

Uma dessas quatro tentativas foi feito um chá com aproximadamente 15 cogumelos cultivados, levamos o chá para tomar numa cachoeira linda proximo a cidade, eu, minha ex-namorada e mais um amigo nosso, e não bateu em nenhum de nós! Isso porque eram cogumelos cultivados! O chá estava roxo! quase preto!!

Não adianta, quando não é pra ser, não é! e ponto!

Resultado de tudo depois de 4 tentativas: Na vida da minha ex-namorada passou um cara muito louco que tomava cogumelos (*EU*) e que queria compartilhar a experiência do chá com ela, talvez uma das maiores experiências que ela podia ter na vida, e o que aconteceu? O namoro acabou e ela nunca mais terá outra chance de ter essa experiência na vida dela! (conhecendo o estilo de vida da pessoa)

As vezes me dá dó, mas fazer o que, eu tentei "abrir a cabeça dela".... fiz minha parte, mas pelo jeito não depende só de mim... [depende de mais quem? óóóóó **mistério**]

Tem o fator que o tchescko apontou e também a conservação do chá, que se ficar muito tempo parado oxida os princípios. Se nada disso aconteceu então acho que realmente vocês foram premiados! =)

Com cogumelos cultivados, já houve alguns casos aqui no forum de pessoas que não tiveram efeitos mas com cogus selvagens eu nunca tinha visto. Por mais fracos que sejam, eles sempre dão uma luz pelo menos e um dos participantes do chá, quando o mesmo é feito corretamente.

E existem pessoas que realmente não reagem ao chá nas primeiras vezes, provavelmente sua ex era das "resistentes".
 
Back
Top