Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Já fiz três experiência com cogumelos naturais (de pasto) e nenhuma das vezes bateu

Ou tua mente avançou ao perfeccionismo e você não encontra prazer
no simples, sempre quer ir além e tudo deste mundo é pouco.
 
E agora você criou em sua mente se existe a possibilidade de você
vivenciar os experimento. Todo mundo tem direito das respostas,
de vivenciar a verdade. Leve muito em consideração o que o oráculo
disse e tire essa ansiedade. Tudo tem sua hora e para você superar
esse bloqueio tem que ter sabedoria e certa intenção para receber
o poder da percepção.

Boa sorte na sua caminhada.
False, muito obrigada pelo apoio, mesmo. Obrigada também pelos votos.
 
Ou tua mente avançou ao perfeccionismo e você não encontra prazer
no simples, sempre quer ir além e tudo deste mundo é pouco.

Muito interessante essa tua colocação. Obrigada. Ficarei pensando nisso. Quem sabe não está ai a resposta?

Em tempo, estou gostando bastante da comunidade.
 
Muito interessante essa tua colocação. Obrigada. Ficarei pensando nisso. Quem sabe não está ai a resposta?

Em tempo, estou gostando bastante da comunidade.
e a comunidade esta gostando muito da sua participacao.
:)
Sangue novo sempre traz ares novos!
 
eu amo poesia.
antigamente fazia minhas quadrinhas aqui diariamente.
hoje em dia acho que perdi ou gastei o talento.

Nunca é tarde para recomeçar. Além disso, tuas palavras são sempre uma fonte de pensamentos possíveis, típico de que é poeta. Vai lá, manda uma.
 
e a comunidade esta gostando muito da sua participacao.
:)
Sangue novo sempre traz ares novos!
Nossa Mortandello, que surpresa boa você escrever isso. Obrigada.

E obrigada por continuarem me dando atenção. Sempre é bom conversar com pessoas inteligentes e sensíveis como vocês.
 
olha .... já aconteceu comigo de não bater como você diz ..mas com certeza aconteceu algo diferênte em mim..algo sempre transcedental ou é algo pra te libertar ou pra fazer crescer-lhe , bom comigo foi ..indico-lhe que não desista e esteja com a alma e mente aberta para fazer este mergulho em você mesma e seu namorado.e é muito fascinante e indescritívél ..não desista ... se for pra ser será ...não tenha medo e deixe fluir seja a intensidade que vier..abraços....
 
A dose "certa" depende muito da ocasião e das pessoas com quem você esta. Visto que e seu namorado nao deve ser esse o problema. talvez as ocasiões nao tenham sido muito boas, talvez você tenha ficado com medo que alguém descobrisse vocês. Mas mesmo assim e difícil nao bater nada mesmo nos piores sets e settings. Eu ainda aposto que vocês nao conseguiram identificar os cogumelos magicos dos outros que também crescem nas bostinhas de vaca, já que seu namorado nem sabia que eles ficavam azuis. Da próxima vez faca o teste de cianidificacao e consulte mais fotos dos cubensis antes de ir pros pastos. E muito raro um psilocybes nao azular quando machucado (por ex se ele tiver uma razão de psilocina/psilocibina muito baixa). Boa sorte!!!
 
Back
Top