Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

informação!!!!

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Então... alguem solicitou alguma coisa ultimamente para o profungos ?
Já fazem 13 dias e nada.

Alguma idéia, demora assim mesmo? Sou novato em solicitações desse tipo e não faço a mínima idéia.

Informações são bem vindas :rolleyes:

Pra mim demorou duas semanas, mas pode demorar até 20 dias, não esquenta, logo logo chega =)

Apesar da gente indicar a profungos pra todos, o fórum teonanacatl.org nao tem relaçao alguma com atendimento ao cosumidor/extravio de correspondencia ou adivinhaçao de material relacionado a profungos.

Sim senhores, obrigado. :pos: 20 dias é? hmm dá quase pra ter um filho:p:

ProFungos é aquela empresa que fabrica xampoo para aquelas caspas estranhas que surgem no couro cabeludo né :rolleyes:

Fala John

Uma carta normal, demora de 4 a 5 dias para chegar ao destino especificado, e mais 4 ou 5 dias para retornar a você. Somando isso ao feriado de páscoa, mais alguns dias, sua carta vai chegar, fique tranquilo.

Aproveita o tempo para estudar sobre cultivos, leitura nunca é demais.

Fica sussa que o carteiro já tá batendo aí.

Sucesso!:pos:

Já comprou as seringas? A água destilada? O potinho de coleta, as luvas, o alcool, as velas, guardanapos, algodão?

Se sim,vai praticar um pouco de Yoga pra ficar tranqüilinho e não tremer na hora :):pos:

Aqui chegou super rapido, menos de 15 dias, chego o carimbo de M.D.King.