Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não, a estrutura está boa, eu só comentei porque os carimbos de P. cubensis não são pretos, são roxos.copiei a estrutura de ID do outro cara e refiz de acordo com meus Mushs, esqueci de ver isso.
eu faria um chá!Prezados Amigos, peço por favor que me ajudem a indentificar esses cogumelos, meu nome é Luiz, sou do interior de SP, moro numa fazenda de grande área onde é criado muito gado, tenho diversas plantas , entre elas b.caapi e e psicotria viridis, e agora, desejo obter aprendizado com cogumelos. Com o começo das chuvas, aparecem muiiitos por aqui, várias raças,acredito que sejam cubensis... estou a disposição de todos para o que precisarem. Grato. Abraço a todos!!!!
Ola amigo samuca, com certeza... na hora q tiver certeza plena, ou vira chá ou vai pro desidratador (ar frio)..abseu faria um chá!![]()
obrigado pela informação amigo, por incrivel que pareça, todos que nascem nos pastos , tiro um ou outro, possuem a mesma caracteristica, chapeu variando de 5 a 15 cm de diametro, branco/creme com centro "mais elevado " e com um tom "alarando", talo fibroso e oco, tem outros tambem que só nascem no esterco, mas a estrutura é diferente, no proximo dia de sol tiro fotos e posto. absOs que azularam como o da última foto são cubensis.
Boa tarde amigos, estou enviando fotos de outros cogumelos que estão nascendo na minha região complementando minha outra mensagem;como disse anteriormente, quase todos dos pastos são assim, alguns menores e outros como os da foto. Em breve , postarei outra raça que tb nasce naturalemnte nos estercos por aqui.Este tambem estou tirando o "carimbo" , como todos que coleto.
View attachment 32068View attachment 32069View attachment 32070View attachment 32071
Por favor, peço ajuda para identificação.Desde já, estou a disposição de todos !!
Boa tarde amigos, estou enviando fotos de outros cogumelos que estão nascendo na minha região complementando minha outra mensagem;como disse anteriormente, quase todos dos pastos são assim, alguns menores e outros como os da foto. Em breve , postarei outra raça que tb nasce naturalemnte nos estercos por aqui.Este tambem estou tirando o "carimbo" , como todos que coleto.
View attachment 32068View attachment 32069View attachment 32070View attachment 32071
Por favor, peço ajuda para identificação.Desde já, estou a disposição de todos !!
Amigo, muito obrigado em responder... de fato, eles estão dominando mesmo..estou a sua disposição..............Da pra ver claramente que são Psilocbes principalmente pelo azulamento.
Nos pastos daqui também deve ter cogumelos aos montes, parece que Psilocbe cubensis é a espécie mais comuns nos pastos nessa época do ano.
Boa sorte nas trips.
Amigo, grato por responder e pela observação... responsabilidade toda minha. depois de tirar o print, fazer o teste...kkkSão psicoativos, Psilocbe Cubensis. (=
Come que o negocio é bom. hahaha.
Mas, nunca se sabe, né, posso estar errado... EU comeria.
Se azula significa que e alucinogeno e nao que seja cubensis ,certo ?
vlw !![]()
Nem todos os cogumelos que azulam são mágico, e nem todos os cogumelos mágicos são azuis.
Hmm... Se azular, não significa que tem psilocibina? E se tem psilocibna, é alucinogeno, não é assim?
Sim e não. Há outros cogumelos que azulam também, mas não quer dizer que é Psiloci(bi)na, e tão pouco psicoativos.
Assim como há outros com Psiloci(bi)na, que azulam muito pouco ou quase nada. Pesquise!![]()