Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Identificação Me digam se é o certo! ( Tarde de mais, já comi huhuh )

• Criador do tópico Criador do tópico willian
  • Data de início Data de início
quase de certeza que esses cogs que voce comeu sao panaelus inactivos. nem venenosos nem alucinogenos.

De qualquer maneira nunca se come um cogumelo sem ter a certeza do que é. muitos morrem assim!

Era ativos sim mano! Tipo eu comi cubensis esses dias atras... É realmente bem mais facil de identificar.. Eu comi 2 e foi bem mais forte, por isso acredito que ou outros eram mais fraco . O gosto do fresco era o mesmo, o que tava secando no sol era horrivel huaisdhas .. Mas realmente li o forum do panaeolus https://teonanacatl.org/threads/guia-de-caçada-para-panaeolus-subbalteatus.596/ e as coisas eram essas mesmo.. Ex: Quando estão totalmente maduros os subbs irão apresentar lamelas bem escuras, quase pretas
. Os talos dos P. subbalteatus também tendem a ser escuros, quase um um marrom avermelhado
e outras coisas... E o final da trip do cubensis quando tava mt fraco foi a mesma que eu senti lá no camp... Cores beeeem fortes e lindas.. Fazia até uma aurea que foda hiUASODHIASD
Mas era bom mesmo ter mais coisas pra poder identificar essas outras especies e tal xD Abraço galera

Back