Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Identificação Me digam se é o certo! ( Tarde de mais, já comi huhuh )

• Criador do tópico willian
  • Data de início
quase de certeza que esses cogs que voce comeu sao panaelus inactivos. nem venenosos nem alucinogenos.

De qualquer maneira nunca se come um cogumelo sem ter a certeza do que é. muitos morrem assim!

Era ativos sim mano! Tipo eu comi cubensis esses dias atras... É realmente bem mais facil de identificar.. Eu comi 2 e foi bem mais forte, por isso acredito que ou outros eram mais fraco . O gosto do fresco era o mesmo, o que tava secando no sol era horrivel huaisdhas .. Mas realmente li o forum do panaeolus https://teonanacatl.org/threads/guia-de-caçada-para-panaeolus-subbalteatus.596/ e as coisas eram essas mesmo.. Ex: Quando estão totalmente maduros os subbs irão apresentar lamelas bem escuras, quase pretas
. Os talos dos P. subbalteatus também tendem a ser escuros, quase um um marrom avermelhado
e outras coisas... E o final da trip do cubensis quando tava mt fraco foi a mesma que eu senti lá no camp... Cores beeeem fortes e lindas.. Fazia até uma aurea que foda hiUASODHIASD
Mas era bom mesmo ter mais coisas pra poder identificar essas outras especies e tal xD Abraço galera

Back