Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

hostias alucinogenas

"e duas idosas perseguiram o padre, batendo nele com suas bolsas e gritando: “Você é o demônio”.""

Pelo menos em uma missa a Verdade lhes foi revelada.

Cade minha hóstia espacial...:mad::love:

interesante esse fungo:D

kakakaka, engraçado mesmo, imagino a cena... nao deve ser nada divertido estar numa trip dentro de uma igreja catolica huhuhuhu o_O

As pessoas que comeram as hóstias agora estão interessadas no Daime...porque será:question: kkkk...:ROFLMAO:

quem tive ro contato desse padre me passe que eu preciso comungar.
ps- nao farei nenhum favor sexual por isso.

Vejam bem essa história foi maquiada, acho que alguém andou pingando LSD nas hóstias. Ergostismo é um envenenamento que pode levar até a morte, a alucinação vem acompanhada de um terrível mal estar.

PS: Mortadello era coroinha heim :ROFLMAO:

hahaha até que não é uma má ideia se infiltrar no meio das pessoas de igreja, cristãos, religiosos, etc. tentando "abrir os olhos" dessa gente para toda essa estupidez...

Acho que fizeram alguma brincadeira colocando algo como LSD nas hóstias porque eu tenho lido que ergotismo pode trazer sérias complicações.

Onde e essa igreja mano qro colar hehe, ainda tomo o vinho do padre hehe.
imagina se as veia toma o vinho sai nua na igreja.

meu sonho era jogar LSD no reservatório da cidade, mas acho que ia matar muita gente entoxicada.

Não acho que iria matar alguém não, faria um bem enorme pois as pessoas estão precisando de um pouco de psicodelia em suas vidinhas enfadonhas e miseráveis hahaha :LOL:. Já tive uns pensamento do tipo também para trazer um pouco de alegria na vidinha pacata desses pobres coitados, pena que é algo inviável né :(.

Imagina só jogar um pouco de LSD naquelas hóstias que dão na igreja, as pessoas iriam ter uma "experiência religiosa" tendo visões de Deus, santos etc. hahaha:LOL:.

Caraca heim Morta! Nunca imaginei essa :D

Esse lance do reservatório cheio de LSD acho que é um sonho meu... Se bem que Timothy Leary já tentou fazer um lance meio assim, sair distribuindo LSD pra quem quisesse.

Acho que não deu muito certo não.

Fico imaginando São Paulo - Capital, ia ser a brisa do milenio, acho que eu ia morrer de tanto RIR.

Já pensou esse povo careta pirando no ácido, seria uma comédia hahahahaha e não é algo muito difícil de se conseguir não, mas é bom não se empolgar muito com a ideia imagina só que cagada q não ia ser hahahahaha:ROFLMAO:

É incrível como uma história simples e obviamente de ficção (as tais hóstias alucinógenas) pode colocar para fora sem muito esforço o lado infantil e ingênuo de tantas pessoas.

Querem dar um psicodélico a quem não faz noção do que está tomando?

Então não reclamem de quando outras pessoas tomarem decisões importantes por vocês e as servirem feitas. É carma simples e direto.

Boa sorte.

nao deve ser nada divertido estar numa trip dentro de uma igreja catolica huhuhuhu o_O
Tive essa xp recentemente com LSD. É absurdamente difícil. A energia do ambiente é esmagadora. Consegui ficar somente alguns minutos.

Mas compreendi que a igreja católica é um organismo que existe há 2 mil anos e que certamente ainda estará por aqui por muito tempo depois que todos nós virarmos pó. E que é tão ridículo criticá-la como uma pulga fazer críticas ao fedor de um cão. (Não sou católico e não estou aqui defendendo a igreja. Só estou constatando o fato.)

Back