Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hoje chegou meu instrumento dos deuses - hand pan

Demais o som do brinquedo, parabéns pela aquisição!

Quando tocamos instrumentos musicais entramos em um diferente estado de concentração, semelhante a meditação. O mesmo acontece com desenho e pintura.

Não tem modelos mais em conta deste instrumento?

Jah Bless!
 
Um instrumento em forma de nave, em forma de cogumelo e um som alienígena que parece tão comum aos recantos de minha alma.
Acho que meu avatar aí ao lado vai ganhar um novo tambor.

 
Não conhecia esse instrumento e curti muito!
Vendo mais alguns vídeos dele no Youtube, acabei vendo esse também:



Achei muito legal.

Abraços!
 
Noite!

Aqui tem um projeto para um instrumento semelhante, que pode ser feito em casa.

http://www.dennishavlena.com/for-webpage-lp-hang.htm

Abraços!

Mantonelli, esse ai nao vale nada, o som eh muito ruim mesmo, eu tenho um desses ai, ele se chama TANK DRUM, conheco um cara no Sul que faz eles de tanque de geladeira, o som eh uma bosta, nada parecido com os hang drum. Depois ve o video do cara no youtube, eh o fabio kabello que faz esses tank drum, eu particulamente nao gostei.


sao tanks de propano de geladeira o som nao eh muito claro, o que vale mesmo eh comprar o disco voador, opa disco voador nao existe segundo o ecuador, entao eh o hang drum que compensa mesmo.
 
Mantonelli, esse ai nao vale nada, o som eh muito ruim mesmo, eu tenho um desses ai, ele se chama TANK DRUM, conheco um cara no Sul que faz eles de tanque de geladeira, o som eh uma bosta, nada parecido com os hang drum. Depois ve o video do cara no youtube, eh o fabio kabello que faz esses tank drum, eu particulamente nao gostei.


sao tanks de propano de geladeira o som nao eh muito claro, o que vale mesmo eh comprar o disco voador, opa disco voador nao existe segundo o ecuador, entao eh o hang drum que compensa mesmo.


Opa!

Postei como curiosidade mesmo.
Serve como projeto de fim de semana.

É claro que, tendo a possibilidade, é melhor comprar um de qualidade.

Abraços!
 
Por algum motivo me lembrou o Steel Drum, não é parecido, mas me lembrou de desenterrar o meu aqui do armário e voltar a tocar, hahaha. Pode crer que eu nunca tinha pensado nele pra auxiliar nas iluminações durante as trips, vacilo meu, valeu pelo post! Pra quem não sabe o que é:
 
Esse steel drum é muito loucooo, eu lembro que quando eu era criança, a uns 10 anos atrás, tinha um cara que tocava em embu das artes, eu ficava um tempão admirando ele :) O hang drum eu não conhecia, mas curti muito tb!
 
Show!!! Magico...
 
ja havia visto esse instrumento até no desenho do Tom e Jerry quando era mais novo, mas so agora fui descobrir o nome e a historia por tras dele.
Ta ai um dos instrumentos que tenho vontade de ter e saber tocar, tal como didgeridoo e violino, esses instrumentos podem levar a pessoal atraves de uma viagem sonora incrivel
 
que bom que gostaram do instrumento
ele realmente eh especial mesmo, milhoes e milhoes de ideias diferentes a todo dia.
Gosto muito de levar ele para o alto das montanhas, colocar um lencol no chao ir com minha namorada tocar e ficar vendo o visual, e dai ela toca tb e aproveito pra relaxar e acabo dormindo. Alguem falou ai que iria entrar no moda esse instrumento, acho dificil, alem do preco alto o pessoal gosta de muita porcaria e iria enjoar facilmente do OVNI hehe.

esse video desse cara aqui eh bem legal, vejam!!

 
Recomendação que o @cubensisdedread fez no chat umas semanas atrás. :musica:

 
Isso ai cosmic!!!
hang drum é bom dmais, estou com o meu ate hj, e com as kalimbas
nada como tocar o hang depois de uma experiencia com os cogus ou vegetal!!!

ja recebi visita de alienigenas tocando ele, uns seres pequenos, tipo toy story
 
Hoje em dia tem uns no mercado livre com sons muito bons por 1.200, 3.000 reais!
 
Cara você sabe algum lugar onde vende jarros amplificados no brasil?

esses jarros amplificados que vc menciona, por acaso será o Udu??? conhecido tb por moringa ou tambor da terra
se sim vc encontra esse instrumento facil...se for esse mesmo q esta querendo eu te passo o contato.

 
Back
Top