Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Também acho essa a maior dificuldade, acho que sei la, após uns dias sem dormir, vai ser hard core mesmo, vou meu adaptando aos poucos.Não conhecia o assunto, de fato muitíssimo interessante. Vou favoritar e estudar a respeito mais tarde.
Acredito que para mim seria complicado pegar no sono para estes curtos cochilos.
Abraços!
Sono é uma parada louca, misteriosa e está longe de ser perda de tempo.
"Sonhos recriam o mundo todas as noites." (The Sandman)
Conhecendo-se melhor você entende o quanto você precisa de sono, cada um se adapta a uma maneira, o importante é não fazer do sono um vício.
Legal Raulzinho!!!rs......Achei bem interessante, já tinha ouvido falar sobre isso um tempo atrás, mas como tinha mais tempo pra viver não dei muita importância, agora que estou bem mais corrido, fiquei bem interessado.Segunda-feira começarei a fase de adaptação do Dymaxion, conforme eu for evoluindo vou atualizando vocês se procede o método.
eu também tenho rsrsrs, insonia braba.. é normal eu ficar 1, 2 horas deitado na cama até pegar no sono..
edit 12:44
deitei das 12:00 as 12:30, mas como já era esperado, não dormi, apesar de que agora estou com um sono da porra huseuhesuhse
edit 04:55
espero conseguir dormir agora estou quebrado, vou deitar daqui 5min e o despertador vai tocar 5:30
qual chá tupy?
eu também tenho rsrsrs, insonia braba.. é normal eu ficar 1, 2 horas deitado na cama até pegar no sono..
Nada melhor do que dormir igual pedra e ter uns 5 sonhos por noite...
Tem alguem fazendo isso ai?