Parabéns, @leobatisti! Seus copos estão indo muito bem!
Agora faz um diário de cultivo para o pessoal ir acompanhando.
Agora faz um diário de cultivo para o pessoal ir acompanhando.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Perlita é realmente necessário?
foca nas leituras, que aos poucos os termos vão se tornando familiares, e vc vai entendendo melhor, não é coisa de 3 min de leitura que vc vai ser o mestre no cultivo, dedicação é tudo.tbm to querendo começar um cultivo , mais confesso que to achando super dificil mesmo com as explicaões detalhadas!
Muito legal,mas tenho uma dúvida,para colocar os bolos no terrário,eu faço igual em vasos,tiro eles duros,com cuidado ao mecher,ou simplesmente espalho o bolo nas quentinhas? Abraço
to lendo desde domingo e confesso que responder uma pergunta não mata ninguém,e eu não disse que entendi,quero apenas saber se o micélio já colonizado é prejudicado se transferido de forma rude ao terrário...Tem certeza que entendeu, ou prefere ler o fórum mais um certo tempo?
to lendo desde domingo e confesso que responder uma pergunta não mata ninguém,e eu não disse que entendi,quero apenas saber se o micélio já colonizado é prejudicado se transferido de forma rude ao terrário...
to lendo desde domingo e confesso que responder uma pergunta não mata ninguém,e eu não disse que entendi,quero apenas saber se o micélio já colonizado é prejudicado se transferido de forma rude ao terrário...
@Turmalina maratonando todos os posts do fórum, é isso aí irmão bora aprender!Nossa que legal. Tudo em um só post. Muito obrigada. Agora ficou bem mais fácil para eu entender feliz demais em entrar nesse mundo.
Simmm estou tentando aprender o máximo que eu puder antes de me aventurar no primeiro cultivo. Estou animada e assustada. Já aprendi muita coisa.@Turmalina maratonando todos os posts do fórum, é isso aí irmão bora aprender!