Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo GT (50/50+ Casing Tek)

Diário de cultivo completo.

Cosmik

Fractal Ambulante
Cultivador confiável
07/05/2011
3,345
64
/dev/null
Este tópico é para discussão geral do diário "GT (50/50+ Casing Tek)". Por favor, participe da discussão aqui.
 
Última edição por um moderador:
Só acho que você usou muito carbonato + hidróxido de cálcio.
 
Só acho que você usou muito carbonato + hidróxido de cálcio.
Também achei, mas estou seguindo à risca a receita lá do Mycotopia. :D
Mycotopia (Admin) @ http://archives.mycotopia.net/discus/messages/5/15.html disse:
My friend has started adding %8-10 limestone and %15 crushed oyster shell, by volume, to the over all 50/50 mix and likes the results from this casing much better. The soil seems to give the mushrooms more support so when your harvesting your not digging out deep chunks of mycelium from the substrate, instead they pull out real easy from the surface. The mushrooms also seem to grow much bigger this way...
 
Sentando, aguardando e torcendo!:)
Mas porque voce nao seguiu a receita daqui?

Grande abraço!
Sucesso!
 
Cuidado pra não esquecer essas "tortas" ai na janela :whistle:
Pode deixar, se não alguma fada pode pegar, né... rsrss!!
Sentando, aguardando e torcendo!:)
Mas porque voce nao seguiu a receita daqui?

Grande abraço!
Sucesso!

Muito obrigado, Lup! :D

Porque eu queria experimentar outra receita?!
Mode cobaia on :roflmao:
 
Só pra quem acompanhava já no álbum, nada melhor que um diário pra facilitar as coisas.

Hum, vamos ver esses pins aí, hein! :)
 
Vai que Vai @Cosmik, vai chover cogumelos...melos

Isso ai vai parecer Mushrooms Land, Vai ser fungo ate umas horas , belo fungarel brotara.

Belo Trabalho...

Veremos se a alcalinidade excessiva prejudica o fungo:!::!::!:
 
Vai que Vai @Cosmik, vai chover cogumelos...melos

Isso ai vai parecer Mushrooms Land, Vai ser fungo ate umas horas , belo fungarel brotara.

Belo Trabalho...

Veremos se a alcalinidade excessiva prejudica o fungo:!::!::!:

Muito obrigado, Noia! :D

Sobre a "alcalinidade excessiva", segundo o Mestre @Mauricio, não prejudica.

Grande abraço! :)
 
Caraca a parada ta caprixada vou acompanhar daqui e que venha os frutos !!!
 
Mario Bros. e Godzilla devem estar babando à espera dos frutos dourados pregadores da palavra verdadeira!
 
Mario Bros. e Godzilla devem estar babando à espera dos frutos dourados pregadores da palavra verdadeira!

Imagina o esterco do Godzilla... deve ser poderoso, não? :eek:
 
Muito bom cósmic.

Os chapeludos vão aparecer logo logo. Muita calma nessa hora pra tirar bons carimbos. O professor dourado tem muito a ensinar.
Good vibes!
 
virão grandes... quero ver fotos desses gts nunca cultivei essa strain, mais uma vez parabens pelo cultivo to do certinho!!
 
Back
Top