Quote:
...acabei me desesperando abri o print e lambi todos os esporos, só não mastiguei o aluminio porque da choque nos dentes...
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Quote:
...acabei me desesperando abri o print e lambi todos os esporos, só não mastiguei o aluminio porque da choque nos dentes...
21 centimetros de pura alegria!
agitei 1 bolo onde o micelio quase não se via...e o subtracto parecia um bolo....compactado ao ponto de nao partir ate quando batia com o pote na perna pa ver se partia e n dava....axo q continuo com o problema de compactação dos bolos....a minha vermiculita é um pouco fina...talvez seja por isso...talvez seja a temperatura da panela de pressao que coze o subtracto deixando-o um bloco solido...
seja um NINJA que tudo dá certo.
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."
Mahatma Ghandi
a minha cabeça é gigante. az vezes pesa. as vezes THai.
só que um loko quando se MEX faz até um B+ te fazer andar por Matias Romero.
Mas nao há Paul, ou Ringo, ou John que nao encontre sua iluminaçao.
eu nao encontrei - mas ela continua me procurando
Nos momentos MAIS loucos - a verdade vem a tona.
Tá foda de chegar em 1500 mensagens. Naoaguento mais ser um jovem carpoforo.
É forte.
Mas é calmo.
É denso.
Mas é suave.
É lento.
Mas irrompe o substrato com fome.
Hehehe... ...o negócio parece que já vai "batendo" antes mesmo de tomar...
É. Realmente, é muito diferente de qualquer coisa que tenha cultivado. Muito, muito diferente da energia do crescimento das plantas. A energia que rola no processo é muito louca...
...fascinante! os:
P.S: Eu sei, eu sei... ...cogumelo não é planta!
Cogumelos Nao são Plantinhas.
AMINHAIMAGENAOèCURTASENHORVBULLETINagua=agua,pedra=pedra, planta=planta, agua<>pedra,planta<>agua, COGUMELOS<>planta
OPA COMO O NOME DIZ: TESTE DE VIDEO.
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9PyQzi6QYkE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed...
PyrosG13 disse:Re: Pyros Salvinorum 10x - dissolvimento -
Socio de ayahuasca nao eh como ser socio de Salvia. Como disse o usuario SELF a ayahuasca da uma seguranca quando usado sozinha. Salvia e Ayahuasca pode ser perigoso para amadores ainda mais com cogumelos, ou peyote. Irei relatar uma experiencia intensa de Peyote com Stramonium em breve.
Nao penso de modo algum nessa colocao de Televisao. Fumar e ficar esperando visoes, nada disso, isso eh um erro. Deixo claro aqui que se ainda nao recebem ensinamentos das plantas que usam eh porque o merecimento ainda nao veio, agora abusar delas consciente como dizem muitos aqui é um erro.
Tem que ter a certeza e a clareza. Com a dadiva o anjo SA anunciou o poder de LO com a MAO sagrada. SALOMAO, o rei de toda a ciencia SA LO MAO .
Ok Pyros!
Being wise!!!!!
Abraços!
mortandelo disse:Para dor nas costas:
SA LOM PAS!
o chines SAku tinha LOMbras horriveis Passo com PATCH.
Self disse:Salve a si mesmo, tomando chá