Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Grandes Citações, pouco sentido

Quote:

"O boca nao é FLOODER, já virou DUNKER!"
anonymous

" Você está com medo agora ?"

(by mauricio)


"Qual a melhor maneira para imprimir esporos e como faço ?"

e a resposta:

"Pra conseguir imprimir vc precisa de uma impressora EPSON CUBENSIS."
 
......




"os Quatro Grandes FilÓsofos Do Mundo SÃo TrÊs...
.........aristÓteles E PlatÃo .......




.......
PINHO.jpg
 
MuiLok me lembrou um texto que não sei de onde veio...

Memórias de um Louco


Era uma vez uma linda noite, o sol brilhava entre as trevas. Um homem nu de mão no bolso, sentado em pé numa pedra de pau, à sombra de uma árvore sem folhas, ouvia um mudo dizer consigo mesmo aos seus companheiros: "Prefiro 1000 vezes morrer do que perder a vida."

Bem perto, longe dali, próximo à um bosque sem árvores, os passarinhos pastavam enquanto as vacas pulavam de galho em galho alegremente triste a procura de seus ninhos, os elefantes descansavam a sombra de um pé de alface, e um cego via um aleijado correndo atrás de um carro parado.

Corri vagarosamente depressa para minha casa. Passei a noite em claro, pois esqueci de apagar as luzes. Logo às 11hs da madrugada fui a um veterinário que me disse que eu estava com a língua do sapato estragado.

Montei nas minhas costas e saí galopando pelas ondas retas de um deserto incandescente até chegar na porta da frente dos fundos da minha casa. Entrei, deitei meu paletó na cama e me pendurei no cabide onde dormi um sono. Sonhei que estava acordado, acordei para ver se estava dormindo.

Levantei vagarosamente rápido, dei marcha ré no ventilador e rumei para o banheiro onde fui servir-me um almoço. Levantei carinhosamente os pés até a mesa, depois senti um gosto estranho em minha boca, pois havia comido o guardanapo e limpado a boca com o bife.

Ao meu lado um cego lia um jornal sem letras, cujas palavras assim diziam:
"Os quatro profetas do apocalipse são 3: Jacó e Jeremias."
 

Outro dia, um cabeludo falou:
"Não importam os motivos da guerra,

a paz ainda é mais importante."
Esta frase vive nos cabelos encaracolados
Das cucas maravilhosas
mas se perdeu no labirinto
dos pensamentos poluídos pela falta de amor.
Muita gente não ouviu porque não quis ouvir
Eles estão surdos!

 
agitei 1 bolo onde o micelio quase não se via...e o subtracto parecia um bolo....compactado ao ponto de nao partir ate quando batia com o pote na perna pa ver se partia e n dava....axo q continuo com o problema de compactação dos bolos....a minha vermiculita é um pouco fina...talvez seja por isso...talvez seja a temperatura da panela de pressao que coze o subtracto deixando-o um bloco solido...

seja um NINJA que tudo dá certo.

exemplo de mensagem longa automatico by mortandelo 2005.cubits
 

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Ghandi


Gandhi.jpg
 

"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."

Mahatma Ghandi




"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte da vida e da arte uma obra de vida."
Paimei.

"A fazer da vida consiste uma obra."
YODA

"que vida?"
...
 
quote:
a minha cabeça é gigante. az vezes pesa. as vezes THai.
só que um loko quando se MEX faz até um B+ te fazer andar por Matias Romero.
Mas nao há Paul, ou Ringo, ou John que nao encontre sua iluminaçao.
eu nao encontrei - mas ela continua me procurando

Nos momentos MAIS loucos - a verdade vem a tona.

Tá foda de chegar em 1500 mensagens. Naoaguento mais ser um jovem carpoforo.

Ser diferente é NORMAL.
 
Quote:
É forte.
Mas é calmo.
É denso.
Mas é suave.
É lento.
Mas irrompe o substrato com fome.

Hehehe... ...o negócio parece que já vai "batendo" antes mesmo de tomar... :eek:

É. Realmente, é muito diferente de qualquer coisa que tenha cultivado. Muito, muito diferente da energia do crescimento das plantas. A energia que rola no processo é muito louca...

...fascinante! :pos:


P.S: Eu sei, eu sei... ...cogumelo não é planta!

Cogumelos Nao são Plantinhas.:mad:
agua=agua,pedra=pedra, planta=planta, agua<>pedra,planta<>agua, COGUMELOS<>planta
AMINHAIMAGENAOèCURTASENHORVBULLETIN
 
Quote:
---------------------------------------------------------

OPA COMO O NOME DIZ: TESTE DE VIDEO.

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9PyQzi6QYkE"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed...
 

Só quem tem um fusca, sabe o que é ter um fusca!

:D Essa foi foda viu Becheleni !! :D
 
Grandes Citações, muito sentido

Frase de para-choque de caminhão:

"Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco era pré histórico." :confused:
 
esse topico nao teria sentido se eu nao "quotasse" um texto do nosso fórum irmão PE.org:
a conversa ia totalmente RACIONAL até os loucos chegarem:

PyrosG13 disse:
Re: Pyros Salvinorum 10x - dissolvimento -

Socio de ayahuasca nao eh como ser socio de Salvia. Como disse o usuario SELF a ayahuasca da uma seguranca quando usado sozinha. Salvia e Ayahuasca pode ser perigoso para amadores ainda mais com cogumelos, ou peyote. Irei relatar uma experiencia intensa de Peyote com Stramonium em breve.
Nao penso de modo algum nessa colocao de Televisao. Fumar e ficar esperando visoes, nada disso, isso eh um erro. Deixo claro aqui que se ainda nao recebem ensinamentos das plantas que usam eh porque o merecimento ainda nao veio, agora abusar delas consciente como dizem muitos aqui é um erro.

Tem que ter a certeza e a clareza. Com a dadiva o anjo SA anunciou o poder de LO com a MAO sagrada. SALOMAO, o rei de toda a ciencia SA LO MAO .

Ok Pyros!

Being wise!!!!!

Abraços!
mortandelo disse:
Para dor nas costas:
SA LOM PAS!

:D:D:D:D:eek:
o chines SAku tinha LOMbras horriveis Passo com PATCH.

Self disse:
Salve a si mesmo, tomando chá

:eek::eek::eek::eek:
 
SAL-SI-CHÁ

Salve a si mesmo, tomando chá

auehauiehauiheai essa foi boa demais

essa é do parachoque de um caminhao:
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]
"T
[/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]ransportando inocentes para matar a fome dos pecadores" (Um caminhão transportando galinhas na Br 262)[/FONT][/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT][/FONT]
 
Back
Top