Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Golden Teacher - Keep Evolving

Diário de cultivo completo.
Cultivarei as duas strains para compartilhar neste diário, iniciando com Golden Teacher.

Eu ia abrir o diário só durante a frutificação mas precisa compartilhar a colonização está brutal.

GT Copo 1 - O Verdadeiro Multi-Esporos. Em todos os furos de inoculação, rastro micelial.

inoculation.jpg

Na torcida pelos professores de ouro, por aqui eles estão famintos tbem.

Noix.

quem conseguir frutificar primeiro os GT ganha uma passagem pra noruega....paga pelo mega é óbvio...
Força aí Moe!!!!!

Eu fui o primeiro, entao eu fico com a passagem pra mim. dwahudawhudwauhadw
Show de bola Moe. Impressionante como eles colonizaram ai.

Ando bem corrido com o trabalho estou com menos tempo para os cultivos. Há uma semana atrás fotografei um belo flush de Golden Teacher, seguem fotos:

gt1.jpg gt2.jpg gt3.jpg

LINDOES!
cara que bacana o desenvolvimento, pena que nao documentou mais a parte dos copos pro pessoal ver.

Coé kakaroto, na santa?

Woooooho, beeeem frondosos os professores alados hein ô!?

Parabéns belo cultivo, sigo acompanhando!

Abs,
Thug

Sabe o que eu penso disso tudo?

Que hoje é tão fácil conseguir um bom flush de cogumelos... sim, há as dificuldades normais do cultivo... mas o acesso, o contato, esse sim está disponível para todos.

Cultivo como esse, simples, bem feitos, e que dão um lindo resultado mostram que o evento "enteogenia e a busca da verdadeira realidade" está de portas abertas, e com entrada franca para quem quiser assistir.

Parabéns Moe! Um cultivasso atrás do outro!

Estive testando meu terrário sem água, ficou uns dias sem higrômetro e a umidade em 70%, resultado, um tempo sem frutificar. Dunkei os bolos e arrumei os parâmetros e estão brotando novamente.

Outro mutante, quem comeria?
IMG_3329.JPG

Rosecomb Opaco Pin!
IMG_3334.JPG

Visão superior, um dos bolos bem ressecado. Os frutos tem vindo com umas manchas escuras em cima, alguém sabe dizer o que é?
IMG_3326.JPG

Abraços!

Esses meio "apodrecidos" eu jamais comeria, no máximo faria um chá, fervendo bastante para eliminar ao máximo essa contaminação. Já fiz e tomei um chá destes selvagens, que também estavam meio "apodrecidos" e foi bem legal, sem efeitos colaterais.
2013-02-17 13.00.04.jpg

Cultivo completo, Moe!?

Ec, está completo em partes, pois ainda pretendo muito em breve preparar os Corumbá que anunciei no título.

Que tal criar um novo diário só para os Corumbá?

Eu altero o título desse para você.

Coloquei uma das suas fotos aí de cima e o link desse diário no Guia de Raças.

Back