Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Goa Ambient, PsyChill, Chillgressive, Downtempo, Minimal, Progressive

Status
Não está aberto para novas respostas.
 
 
Um dos melhores projetos que existem... :musica:

Outro álbum maravilhoso: (na minha opinião o melhor:)

 
Have a nice Sunday! :feliz:

 
 
Para quem curtiu Dense ali em cima, segue uma super dose de 4 horas sem cortes da programação "Chill On!" da rádio Chromanova.de. :musica:

 
Vocês estão se garantindo com a música.. Ultimamente eu estava um pouco afastada da música eletrônica, mas com tanta indicação boa, acho que vou começar a baixar uns sons! Valeu aí! :D
 
Muito bom, @EduardoAgena. Thievery Corporation são legendários.

Aproveitando a mesma vibe, segue um set do Rob Garza, uma das grandes mentes do Thievery Corporation.

 
Opa, já vou dar um thievery arretado nesse set do Garza, obrigado por compartilhar, Cosmik! Piro também muito nas aproximação deles tanto com a música brasileira e pela ideia de gravar também em português, ainda mais no centro nervoso da anglofonia :cool:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top