Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Goa Ambient, PsyChill, Chillgressive, Downtempo, Minimal, Progressive

Status
Não está aberto para novas respostas.
 
Insider has a fuckn awesome tasty for music!!!! Eu cliquei no link pro soundcloud mas não encontrou sua página! O que houve?

Se liguem.. um som que podemos chamar de neo goa.. sei lá... mas eu acho que é bem parecido como o Infected dos velhos tempos... Escape Into. Um cara é maestro e o outro dj/produtor musical... os conheci tem um tempinho (são aqui do Rio) e estou pirando no som deles!!!!

http://www.ektoplazm.com/free-music/escape-into-the-drama

Façam download - grátis - e tirem suas próprias conclusões...

Abs à todos!!!!

Cara.. vcs tão muito bem de dicas musicais.. que isso!!!! Premonisom, Cosmik....:fumar:
 
 
Um ótimo domingo a todos! Enjoy! :contente:

 
esse side project do Yaygon é foda demais cara... vi o live set dele no freqs of nature... o cara é um genio, um verdadeiro shaman da musica eletronica psicodelica..
 
Última edição por um moderador:
esse side project do Yaygon é foda demais cara... vi o live set dele no freqs of nature... o cara é um genio, um verdadeiro shaman da musica eletronica psicodelica..
mano eu descobri ele no universo parallelo, do nada eu no chillout curti demais e pergunto o nome pra minha ex mina, pra ela ver quem era, ja tava no finalzinho do set...ae gravei, nem conhecia os projetos dele nem nada...ele tocou na pista principal merkaba neh? e eu perdi =/ ai a um tempo ele veio tocar aqui no sul tbm em uma festa mas nao rolou de eu ir ...vou no up13 certeza, e ele vai tocar =D
 
mano eu descobri ele no universo parallelo, do nada eu no chillout curti demais e pergunto o nome pra minha ex mina, pra ela ver quem era, ja tava no finalzinho do set...ae gravei, nem conhecia os projetos dele nem nada...ele tocou na pista principal merkaba neh? e eu perdi =/ ai a um tempo ele veio tocar aqui no sul tbm em uma festa mas nao rolou de eu ir ...vou no up13 certeza, e ele vai tocar =D

to querendo ir tb... mas vamos ver... noa sei se vou tar em condicoes economicas...

mais de 400 pau a entrada... ta eh loko...
 

E-Mantra - Voyager II
 
Eu curti.

Só não sei se é Goa Trance, PsyChill, Ambiendelic, Downtempo, Minimal, Progressive, etc... ;)
etc :notworthy:

Novo album do Shpongle...massacre :pirata:

 
Sorria! :feliz:

 
 
 

Chillout fino.. A gatinha tem talento. :love:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top