Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
mano eu descobri ele no universo parallelo, do nada eu no chillout curti demais e pergunto o nome pra minha ex mina, pra ela ver quem era, ja tava no finalzinho do set...ae gravei, nem conhecia os projetos dele nem nada...ele tocou na pista principal merkaba neh? e eu perdi =/ ai a um tempo ele veio tocar aqui no sul tbm em uma festa mas nao rolou de eu ir ...vou no up13 certeza, e ele vai tocar =Desse side project do Yaygon é foda demais cara... vi o live set dele no freqs of nature... o cara é um genio, um verdadeiro shaman da musica eletronica psicodelica..
mano eu descobri ele no universo parallelo, do nada eu no chillout curti demais e pergunto o nome pra minha ex mina, pra ela ver quem era, ja tava no finalzinho do set...ae gravei, nem conhecia os projetos dele nem nada...ele tocou na pista principal merkaba neh? e eu perdi =/ ai a um tempo ele veio tocar aqui no sul tbm em uma festa mas nao rolou de eu ir ...vou no up13 certeza, e ele vai tocar =D
etc :notworthy:Eu curti.
Só não sei se é Goa Trance, PsyChill, Ambiendelic, Downtempo, Minimal, Progressive, etc...
Sorria!