Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

gnomos existem?

Eu não posso afirmar se já não os vi, como não posso lucidamente afirmar o contrário, pois já vi e acredito em Trolls. Porém de fonte segura, sei que eles fumam cigarros verde e amarelo e vivem embaixo de seus cogumelos. Como a afirmação "seus cogumelos" deixa brecha para uma interpretação ambígua, talvez antrígua, estou pensando em colocar uma câmera noturna/diurna no terrário.:idea:
 
Gnomos ou duendes?
 
Gnomos existem, sim. E têm uma relação incrível com nossos queridos cogumelos, assim como todos os outros frutos e filhos da Terra. Por pertencerem a um plano um pouco mais denso e representarem um elemento que está em constante contato com nós, humanos, eles são mais populares do que as Salamandras [do Fogo], os Silfos [do Ar] e as Ondinas [da Água], são mais fáceis de entrar em contato; de vê-los. Eles não aparecem pros nossos olhos físicos, mas sim pra nossas mentes; há os que apenas os sentem, sabem que são eles e estão ali, como o sentido de um sonho. Onde há plantas, fungos, animais, árvores, etc... Há Gnomos; cuidando e zelando.
Eles evitam pessoas que carregam em demasia os defeitos da Terra; principalmente avareza e grosseria e apreciam pessoas paciêntes e trabalhadoras. Resumindo: não gostam de ter por perto quem traz consigo -e cultiva em si- os piores defeitos deles; isso vale pros outros elementais, também.
 
a gente vê aquilo que precisamos ver para nos dar saúde mental.
a experiencia de expansão da consciência, dissolve as barreiras de ego/id/superego, e tudo se torna uma grande sopa de informações.
vemos aquilo que somos.
 
Eu acredito que assistem infinitos mundos e realidades, e tudo o que imaginamos é real em algum lugar,mais aqui na Terra acho acho que deve difícil de se econtrar
 
Achei esse carinha aqui em casa, embaixo do meu Amanita! Não sei ao certo que bicho é!​
DSC00242.JPG
 
Back
Top