Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

gnomos existem?

Engracado isso - e como classificar os ateus que viram alem e viram que ALEM era grande demais pra se sintonizar nessa frequencia fonetica quadrifera - DEUS?
Mortandello é ai que eu me refiro. A forma como nós seres humanos julgamos ser DEUS é diminutiva, algo tão grande esta muito longe da nossa compreensão. Qualquer forma que nós acharmos para classificar ou rotular, me parece uma inferiorização para que caiba dentro da nossa "capacidade de entendimento".
 
JohnDoe, o teu comentário reforça a teoria das afinidades, energias que puxam energias.
Por exemplo, se eu for em um boteco beber e conspirar coisas ruins, seres ruins vão sintonizar nessa minha energia. Dificilmente vou ter contato com um gnomo em um boteco, porque a energia desses seres não condiz com a energia desse espaço.
Então minha casa não é um bom lugar!
 
Eu tenho Gnomofobia, não consigo olhar fotos, não gosto de conversar sobre o assunto (principalmente a noite), e assistir filmes como Leprechaun ou ver videos como o gnomo da argentina detonam minha mente me fazendo arrepiar e os olhos lacrimejam, falar de gnomos é o portal para minhas piores bads quando uso algo.
:)
 
kkk Não é bem assim...
Já ouvi falar que esse cara deu de cara com seres vagabundos em linhas do trem (próx. de casa na ocasião), moradores da praia que gostavam de visitas (acampamento), natureza mostrando segredo (acampamento), mestre budista ensinando a meditar, o próprio diabo (esse dia foi sinistro... foi um dia que comecei o uso olhando para o espelho...)... ((vixe... teve a outra vez que tava uma galera no meu ap... eu e mais dois fritamos no espelho... e de repente nos vi como marionetes de espíritos que nos tinham "inchado" como balões... e quando perceberam que eu percebi eles saíram de nós e esvaziamos como bexigas e todo mundo ficou meio incomodado (((espelho é só bad... será?))))). Já trombei com espíritos sinistros, "já encorporei ovóide" (andava sob a minha pele que nem o blackoil do arquivo x - é dessa que você falou arcaico ?), já ouvi sermão de muito guia e por fim (muito fantástico mesmo) Maria mãe de Jesus... (kkk essa foi muito legal mesmo... tipo Sagrada... anos depois fui entender a trip)... Curumins! Também já vi dois curumins que "abençoaram e me derem licença sagrada" para usar um brinco e dois piercings na cartilagem que eu tinha na época...

Mas gnomos ou elemental do petróleo não... Acho que vi tudo que dava enquanto meu corpo era mais novo e eu me recuperava mais facilmente de trips de tolueno... Agora uma session de tolueno custa muito caro (quase posso dizer que não vale a pena... mas não me convém fazê-la mais... (salvo sob exceções que o universo conspire completamente a favor... mas dados os parâmetros necessários... é como eu disse para uns amigos meus certa vez: "essa é uma em um milhão")...

Mal posso esperar para ver o que posso conhecer com os cubensis!! :D
ha uns 13 anos atras eu usava cola e solvente(thinner) com frequencia:X3: , até que percebi o quanto era nocivo:poop: e mesmo assim continuei usando, so que so uma vez ao ano, ate uns dois anos atras e so parei de vez, quando conheci enteogenos(inicialmente foi Salvia divinorun 10x no bong).
mas quando conheci os cogus haaaaaai foi amor e respeito eterno que senti :love:
cola ,solvente e etc causam um estrago enorme por alguns segundos ou pequeno instante de trip, pra mim definitivamente não compensa:)
 
Um amigo de um conhecido de um primo de um amigo meu, ingeriu alguns cogumelos esses dias, disse que foi uma experiência muito boa e que quando estava bem no auge da força dos mágicos, se apresentou a ele, um gnomo, ou alguns gnomos. Estes, ficaram a tagarelar, comentaram algumas coisas, fizeram apontamentos, mas esse me disse que parecia uma outra língua, uma língua desconhecida a ele até então. Disse ainda que, puxaram um cachimbo e deram uns pitos, riram um pouco, gracejavam da situação dele (o mesmo parece que estava embaixo de chuva brava) e depois tomaram o seu caminho, desaparecendo dentro da mata.
o_O


View attachment 36867




View attachment 36870View attachment 36866 View attachment 36868

Em viagens astrais alguns conhecidos relataram, em viagens feitas em florestas, ter visto seres semelhantes a gnomos (esse estereótipo fica a cargo de nós humanoides). Eles são seres sutis, cuja responsabilidade é cuidar da fauna e flora.
 
Pelo visto na amazônia não existem gnomos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa RainSpirit ... porém acredito que poderia estar pior sem a existência deles...é aquele negócio, todos tem o livre arbítrio para executar uma ação (derrubar uma mata)...mas creio em consequências..
 
Em viagens astrais alguns conhecidos relataram, em viagens feitas em florestas, ter visto seres semelhantes a gnomos (esse estereótipo fica a cargo de nós humanoides). Eles são seres sutis, cuja responsabilidade é cuidar da fauna e flora.
aqui eh LEVEL UP, a gente viaja de verdade.
e nao costumamos mentir pra amigos.
DE VERDADE ;)
 
Mortandello, a "viagem" é subjetiva, seja ela para dentro de si ou para fora do físico.
A existência ou não desses seres independe de relatos, o negócio é vivenciar.
Ou seja, acreditar ou não é de cada ser.
;)
 
Eu já vi muitos "índios" em trips na mata, já vi cowboy, dragões azuis montados por diabinhos azuis (eram bonitinhos inclusive), já vi deuses hindus, tótens, algumas entidades de forma humana entre as árvores, etc... mas "gnomo" eu nunca vi. :unsure:
 
MangueBeat, você os vê com os olhos abertos ou são cenas que formam na sua mente ao se concentrar na trip?
 
Quando eu vejo essas paradas elas simplesmente aparecem, de olhos abertos sim, com um realismo enorme.

Quando vejo tótens, índios e etc eu geralmente os vejo nas trips em matas/florestas... durante o dia.

Quando a trip é à noite eu não vejo muita coisa desse tipo pois o meu "foco" são os espaços físicos mais próximos, tipo "chão", vestimentas, texturas próximas e etc.

A trip dos dragões azuis com diabinhos pilotando eles foi bacana e diferente pois de luz acessa eu não via nada, mas quando eu apagava eu os via em toda parte da minha visão, tipo quando se dropa um blotter do bom e tu fecha os olhos vendo um monte de coisas coloridas na visão, mas com formas e detalhes bem maiores que as "cordas e faixas" do LSD.
 
MangueBeat, que bacana cara, tive experiencia com ayahuasca, mas pelo menos até onde fui as imagens são mais com os olhos fechados. Legal saber dessa realidade que os cogus proporcionam, deu mais gás para eu cultivar.
 
MangueBeat, que bacana cara, tive experiencia com ayahuasca, mas pelo menos até onde fui as imagens são mais com os olhos fechados. Legal saber dessa realidade que os cogus proporcionam, deu mais gás para eu cultivar.
eu vejo GENTE o tempo inteiro cara.
quer bagulho mais louco que isso?
 
Eu vejo energia, antes de usar cogumelos, e sem estar sob efeito de qualquer substância (uma epoca eu achava que tava louco)
Com o tempo comecei a me informar mais sobre esse tipo de coisa e aprendi a entender o que é cada coisa que vejo
 
Eu vejo energia, antes de usar cogumelos, e sem estar sob efeito de qualquer substância (uma epoca eu achava que tava louco)
Com o tempo comecei a me informar mais sobre esse tipo de coisa e aprendi a entender o que é cada coisa que vejo
Rulleiz, bacana cara.. essa mediunidade com os cogus vc acha que ajudou a melhorar?
 
Back
Top