Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

gnomos existem?

• Criador do tópico Criador do tópico tupy
  • Data de início Data de início
Eu não posso afirmar se já não os vi, como não posso lucidamente afirmar o contrário, pois já vi e acredito em Trolls. Porém de fonte segura, sei que eles fumam cigarros verde e amarelo e vivem embaixo de seus cogumelos. Como a afirmação "seus cogumelos" deixa brecha para uma interpretação ambígua, talvez antrígua, estou pensando em colocar uma câmera noturna/diurna no terrário.:idea:

Gnomos ou duendes?

Gnomos existem, sim. E têm uma relação incrível com nossos queridos cogumelos, assim como todos os outros frutos e filhos da Terra. Por pertencerem a um plano um pouco mais denso e representarem um elemento que está em constante contato com nós, humanos, eles são mais populares do que as Salamandras [do Fogo], os Silfos [do Ar] e as Ondinas [da Água], são mais fáceis de entrar em contato; de vê-los. Eles não aparecem pros nossos olhos físicos, mas sim pra nossas mentes; há os que apenas os sentem, sabem que são eles e estão ali, como o sentido de um sonho. Onde há plantas, fungos, animais, árvores, etc... Há Gnomos; cuidando e zelando.
Eles evitam pessoas que carregam em demasia os defeitos da Terra; principalmente avareza e grosseria e apreciam pessoas paciêntes e trabalhadoras. Resumindo: não gostam de ter por perto quem traz consigo -e cultiva em si- os piores defeitos deles; isso vale pros outros elementais, também.

a gente vê aquilo que precisamos ver para nos dar saúde mental.
a experiencia de expansão da consciência, dissolve as barreiras de ego/id/superego, e tudo se torna uma grande sopa de informações.
vemos aquilo que somos.

Eu acredito que assistem infinitos mundos e realidades, e tudo o que imaginamos é real em algum lugar,mais aqui na Terra acho acho que deve difícil de se econtrar

​
Achei esse carinha aqui em casa, embaixo do meu Amanita! Não sei ao certo que bicho é!​
DSC00242.JPG

Back