Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Geralmente o que sentem durante a tripp?

Qual o sentimento que predomina durante a experiencia?

• Conforto

Votos: 38 84.4%
  • Desconforto

Votos: 7 15.6%

• Total de votos
    45

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Pergunta simples:
Qual o sentimento relativo as tripps?
1- Conforto
2- Desconforto

conforto geralmente..
porem as vezes sao jogadas algumas verdades na cara e a coisa fica mais complicada, mas nada ruim.

OMNI: Como você pode defender as drogas com tanto entusiasmo quando elas estão associadas a tanto sofrimento e caos?MCKENNA: Nós deveríamos falar da palavra êxtase. Em nosso mundo, comandado pela Madison Avenue, êxtase é aquilo que você sente quando compra uma Mercedes e pode bancá-la. Mas este não é o significado certo. Êxtase é uma emoção complexa que contém elementos de medo, triunfo, empatia e pavor. O que substituiu nosso pré-histórico conceito do êxtase é a palavra “conforto”, uma idéia tremendamente asséptica, letárgica. Drogas não são confortáveis, e qualquer um que pense que elas são uma forma de conforto ou escapismo não deveria tomá-las até que tenham coragem de lidar com as coisas como elas realmente são.
.__________________________________________________________
concordo com mckenna ,....
minha opiniao
os cogumelos podem nos proporcinar um universo maguinifico,mas a entrada p esse universo na maioria das vezes nao e nem um pouco confortavel...
sinto desconforto.
eu nao acho vomitar confortavel!!!

Durante quase todo o tempo, o que predomina é uma sensação de conforto total ....!:pos:

Jóia essa enquete Eletric .....!

No começo sinto um pouco de desconforto diriamos.. mas depois quando a energia se equilibra fica tudo tão claro... pois obtemos um poder muito grande de sabedoria que o cogumelo nos proporciona, fazendo com que nossas opiniões e palavras sejam de extrema importância para a nossa vida e a de todos....

No começo sinto um pouco de desconforto diriamos.. mas depois quando a energia se equilibra fica tudo tão claro... pois obtemos um poder muito grande de sabedoria que o cogumelo nos proporciona, fazendo com que nossas opiniões e palavras sejam de extrema importância para a nossa vida e a de todos....

etcha loco! essa historia eu ouvi no feriado em! :D

serenidade

E pra quem sente desconforto e conforto ao mesmo tempo?
Não dá pra marcar os dois??

Ainda não conheci quem vive num conforto ou desconforto total, estamos buscando o equilibrio, com o cogu não é diferente, particularmente me sinto muito confortável, vez ou outra um pinguinho preto onde tudo está branco, mas que por si só se encarrega de normalizar, abraços

Sinto um desconforto só nos primeiros momentos quando a substancia começa agir...
isso leva uns 40 minutos, depois vem um sentimento de levesa e compreenção de todas as coisas que fazem meu espirito se sentir bem e uno com o planeta :D

eu só sinto conforto..

mesmo q esteja "lutando" comigo mesmo eu acho confortável.

Acho desconfortavel somente no inicio (geralmente quando são mastigados), pois sinto desconforto estomacal... é como se pesasse no meu estomago e nos primeiros sintomas sentidos no meu corpo. Depois vai estabilizando e me sinto muito bem e com certeza bem confortavel.

Algumas vezes com chá tb sinto desconforto no inicio e depois vai melhorando e depois esqueço de tudo e só faço aproveitar.

Acho que tb preciso votar nos dois.

entao, ainda nao posso responder a enquete; numa dose impossivel de "fazer a cabeça" (um talo pequeno) mas com muita atençao no "efeito" a parada foi assim:

- no inicio desconforto grande e com neuroses* (comum pra mim com outras drogas inteh MJ)
- acuidade visual aumentada
- depois calmaria e tranquilidade
- possiveis "sustos" com o movimento das visoes

* neuroses >> vai bater; nao vai bater; vai bater; nao vai bater; sera q bateu?; tomara q pegue leve; tomara q rache o coco; respiraçao; batimento cardiaco; pupilas; etc; etc; etc; (pra ter ideia com MJ eu consigo ateh sentir o movimento dos intestinos) :)

Alguem pode dizer se eh assim tbem?

na minha primeira experiência, tive muito desconforto, mais por eu não conhecer o que eu ia passar ,
já na segunda tudo foi perfeito ,...
a ansiedade atrapalha muito.

na maioria da vezes me sinto confortável. Mas existem vezes que me sinto muito desconfortável.
Como disse nossa amiga Natacha, e devo concordar, a ansiedade atrapalha as minhas experiências, tornando-as bem desagradaveis.
Acho que depende muito do seu astral antes de tomar... últimamente tenho respeitado muito o meu astral e os cogumelos.
Minha resposta é: os dois... :eek:depende muito...:pos:

pergunta simples.

ótimas respostas.

Eu sinto desconforto nos braços e pernas se a experincia é dntro de casa.
Se estou em contato com a natureza, conforto total.
Aquele monte de capim em cima d uma pedra é o lugar mais aconchegante do mundo.
Uma beira de rio cheia de pernilongos vira o céu, os pernilongos desviam.

:!:No começo fiquei com medo (também eram 40) do chá me deu nervoso
bateu ou num bateu é classico

depois fui relaxando

depois sentimento de relaxamento bem estar profundo

hilariedade (tu ri prakas)

nada de alucinações

nem visões

lokal publico cidade centro

Eu sinto muita dor!!!
O estomago doi durante e depois pelo menos uns dois dias e demora um tempo a voltar ao normal! Mas acho que esse problema é do meu estomago mesmo!!
MAs sinto um desconforto fisico, como se toda aquela energia que sentimos não encontrasse um bom condutor no caso eu, e tivesse dificuldade de fluir por mim me fazendo sofrer um bocado! Isso fisicamente falando!
Tenho dificuldade de andar devido a uma dor insuportavel nos tendões atras das coxas!!
Esquisitissimo!!!rsrsrs
Mas as ideias vão bem!

Sinto muito desconforto no começo da trip, fisicamente e mentalmente.
Quando tudo começa a ficar confuso e começa a dor no estomago.
Até que eu vomite tudo eu sinto muito desconforto.
Geramente depois de colocar tudo pra fora me sinto mais leve e toda a confusão passa deixando somente o conforto METAL e FISICO e ESPIRITUAL..

Otimo topico, otimas respostas! Eu sinto os 2, apesar tentar me guiar(mentalmente/corporalmente) por maneiras mais "confortáveis" é sempre inevitável sentir tudo.

Back